Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Note Game - 5ª Edição

+5
Nem
VK102
_yoshi10
pkmnfan7
FranMAD
9 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Death Note Game - 5ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 5ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Seg Jun 04, 2012 8:56 am

antes que eu morra vou postar minhas descobertas:

Knuckles eh o kira.
alguem que esteve a concordar comigo enquanto esteve a conversar comigo no chat, mas quando vk entrou mudou de lado - me criticou ate grimmjow chegar.
agora, isso nao eh base pra atacar alguem. nao sei se vc viu o anime knuckles, mas um dos fatores que desmascarou Raito foi o fato dele elogiar certas açoes do kira. pode achar ridiculo, mas alguem que esta sob pressao jamais elogiaria quem o fizesse ficar nervoso, que eh caso do kira. vc elogiou-o principalmente pelo fato dele estar brincando com eu, vc e o vk, oq eh meio... certo, mas como vc afirma com tanta precisão? o pkmnfan nao esta tao ativo, mas vc ignorou totalmente o fato dele estar na primeira morte.
outra coisa, a mudança do estilo de morte nao ficou tao evidente. como vc pode afirmar uma coisa dessas baseando-se em apenas uma morte? nao faz sentido. vc que sempre jogou pela logica ignorou ela completamente, pq sabia que o seu jogo seria previsivel e por isso ta jogando a bola pra mim. primeiro foi pro vk, mas agora ta jogando pra mim. vc sempre falou que quando 'aponta demais pra alguem' algo esta errado, mas desta nao esta não é? vc quer que o jogo dure bastante, tvz pq vc queira usufruir mais do papel de kira (que na boa, eh o mais legal e eu te entendo xD)
pra reforçar ainda mais, vc jogo passado afirmou que vc dava uma de 'amiguinho' para poder arrancar o jogo das pessoas, oq realmente eh uma estrategia mto bem bolada! no entanto, nos dois somos os mais ativos do chat, entao seria uma boa ideia tentar conquistar minha confiança no jogo... mas vc decidiu deixar de lado a logica em alguns quesitos do jogo e seguir o senso comum, algo que todos julgamos ser algo que o kira nunca faria. realmente foi uma bela jogada! me confundiu xD

acho tbm que vc quis enganar a mim e ao vk ao dizer q o proximo morto seria grimmjow, mas nao eh. seu proximo alvo eh a ju-chan. vc quer deixar vivo aqueles que eu nao tenho tanto contato. vc matou silver por ele ser o meu irmao mas por ser tbm um jogador mto experiente. agora vc quer matar ju-chan, nao por ela ser novata, mas para me deixar sem pessoas para confiar.


essa eh a minha opiniao do jogo, ainda suspeito do vk, mas, na boa, o knuckles subiu pra maior suspeito de dia pra noite.

e as chances de vc ser L sao nulas, posto que, se vc realmente fosse L, nao iria me atacar, pois saberia o meu papel. vc parou de atacar o vk pra tentar passar de L? acho q nao :/ isso ja to arriscando dizer rsrs
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 5ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 5ª Edição

Mensagem por pkmnfan7 Seg Jun 04, 2012 9:04 am

knuckles escreveu:
Minha mensagem agora deixo
Sem deixar cair o queixo
Do desconhecido Kira vem
E não vai fazer o bem
Sinistro ele é
Não o deixem dar no pé

...O Sinistro irá rir...

Desconhecido é meu primo, sinistro é a imagem dele, e O sinistro que é o Grimmjow, está rindo na foto dele. seria isso VK???

hahaha, amanhã posto minhas descobertas fantásticas. já é tarde, só queria deixar isso para o VK.

Haha, massa! xD
Parece até aquilo do "A morte está no Dia de São Nicolau...". xD

Hm, minhas suspeitas para Kira são:
Knuckles, VK102, Grimmjow e _yoshi10.

Para L são:
_yoshi10, Knuckles e Silver

Enfim, só sei de uma coisa: o Knuckles é inocente.
Usei um MEI (Método Especial de Interrogação) numa conversa com ele ontem fingindo "saber de tudo", e essa é mesmo uma técnica muito boa:
Fingir saber de tudo para que se possa realmente saber de tudo. xD
Enfim, essa técnica consiste em dizer algo que você inventou e esperar a resposta do outro. Se for realmente certo seu palpite, ele vai acreditar. xD

Assim, removo Knuckles da minha lista de suspeitos de Kira (e, infelizmente, de L também). [90% de certeza]



Vamos falar mais um pouco então. Bem, VK está agindo estranho. E ele costuma agir estranho quando é Kira (xD). Mas o Grimmjow também me parece um bom suspeito; não tenho certeza. Hm, vou precisar de mais uma morte pra "saber" de algo mais.

Hm-hum, esse jogo tá bem divertido. xD
Pena que eu acho que existem grandes chances de eu ser o próximo a morrer. D:

Deixo aqui tudo o que sei, já que espero a visita da mort... Espera aí, o interfone aqui de casa tá tocando... xD

[EDIT após o post do Yoshi]

Sorry! Desculpe por te desapontar, amigo, mas agora você subiu uma posição na minha lista de suspeitos de Kira! Grimmjow ficou pra trás! xD

O kncukles não é Kira. Usei, como disse acima, um MEI (xD) para arrancar a verdade dele.
Quanto a você, manti um pouco mais de cuidado ao falar ali acima. Hm, conheço sua capacidade, Yoshi! Estou de olho em você! xD
pkmnfan7
pkmnfan7
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 285
Fama Fama : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 5ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 5ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Seg Jun 04, 2012 9:32 am

alguem poderia me acusar como kira postando alguma prova? falar que eu sou kira por atacar demais nao tem fundamento... nao tem nem como responder.


@pkmnfan7
nao se pode confiar tanto num metodo... eu msm no jogo passado pensei q estava me dando bem mas acabei perdendo. nao acha q o seu metodo pode ter falhado? o proprio knuckles disse no jogo passado que o silver estava invicto no DN. logico que, nao seria surpreendente se seu primeiro morto fosse o proprio silver.
acho q falto um pouquinho de logica no seu MEI :/ vc fingiu saber de tudo, assim como kira finge ser inocente/L para ganhar o jogo.
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 5ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 5ª Edição

Mensagem por pkmnfan7 Seg Jun 04, 2012 9:44 am

Hm, claro. Como disse, 90% de certeza; não 100%. Ficarei 10% surpreso se o Knuckles for Kira.

Mas, sabe, Yoshi? Você é inteligente e um grande jogador, por isso mesmo desconfio de você. Digo, sei lá. Hm, vou escrever alguns comentários em seu post:
_yoshi10 escreveu:alguem poderia me acusar como kira postando alguma prova? falar que eu sou kira por atacar demais nao tem fundamento... nao tem nem como responder.
Certo. Como visto no DN passado, um bom Kira não deixa provas contra si, assim tornando você suspeito.

@pkmnfan7
nao se pode confiar tanto num metodo... eu msm no jogo passado pensei q estava me dando bem mas acabei perdendo. nao acha q o seu metodo pode ter falhado? Sim, 90%:10%.
o proprio knuckles disse no jogo passado que o silver estava invicto no DN. logico que, nao seria surpreendente se seu primeiro morto fosse o proprio silver.
Hm-hum. Essa seria uma boa jogada de um bom Kira: matar o outro para culpar um terceiro.
acho q falto um pouquinho de logica no seu MEI :/ vc fingiu saber de tudo, assim como kira finge ser inocente/L para ganhar o jogo.Hm...
Mas, don't worry, yoshi! ^^
Você é meu suspeito secundário. Você foi citado nas mortes, e como eu disse no meu 1º post sério, quem não foi citado é mais suspeito por causa dos acontecimentos passados. Assim, VK é mais suspeito que você. Assim como você é meu suspeito primário para L. ^^

Hm, que venha a próxima morte. VK, tá esperando o quê?? xD [brinks]

Hm, Knuckles tem Kira 90% de chances de não ser Kira. Yoshi tem 30% de chances e VK 50%. Grimmjow 10%. Hm-hum.
pkmnfan7
pkmnfan7
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 285
Fama Fama : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 5ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 5ª Edição

Mensagem por VK102 Seg Jun 04, 2012 10:58 am

@ pkmnfan7

To esperando o L fazer seu movimento XD
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 5ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 5ª Edição

Mensagem por FranMAD Seg Jun 04, 2012 12:03 pm

3ª Morte



Vítima: pkmnfan7
Causa: Afogado
Hora: 14:00

Ainda abalado com a morte de seu amigo FranMAD, pkmnfan7 resolve fazer uma viagem para a praia, relaxado em sua boia acaba pegando no sono, e o mar por sua vez com pequenas ondas acaba levando-o para uma parte mais funda do oceano. Ao se mexer acaba caindo no mar, e assim apavorado não consegue nadar até sua boia que se afastou, cansado de nadar pkmnfan7 afundou sozinho ne um oceano azul e tranquilo.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 5ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 5ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Seg Jun 04, 2012 3:32 pm

e o mar por sua vez com pequenas ondas acaba levando-o para uma parte mais funda do oceano
e assim apavorado não consegue nadar

pkmnfan7 afundou sozinho ne um oceano azul e tranquilo

Esses excertos são muito parecidos com a escrita do knuckles. Ele que escreve com uma certa frequencia "por sua vez" e "e assim". Sem falar que essa morte é quase idêntica com a morte de Robin na primeira edição. Tentativa de desviar a atenção de quem te acusa? Talvez.

Morte de Robin no primeiro DN; knuckles como kira:

Aproveitando o tempo que resta de suas Férias, Robin312 vai a praia e então decide nadar um pouco.
ele acaba indo fundo demais e então a Correnteza começa a puxar ele, ele sente câimbras e acaba sendo impossível lutar contra a correnteza. No desespero suas ultimas palavras são: "GELATINA DESIGNS!"
Não se sabe ao certo por que ele disse isso.

Agora, o knuckles fez login Hoje à(s) 12:47 pm mas nem sequer respondeu ao meu post de acusação. Sinceramente, quem ignora um post daquele entrou só para mandar a morte.


Sobre o pkmnfan7 morrer, foi previsível. Os melhores amigos do kira são Nem e Grimmjow, sobrando eu, ju-chan, vk102 e pkmnfan7. O kira não iria me matar, pois ele quer jogar comigo, nem iria matar o VK102, posto que ele está como um dos suspeitos principais; sobrando apenas ju-chan e pkmnfan7. Era lógico que ju-chan era o alvo principal do kira. Ele quer me deixar sem ninguém que eu possa confiar no jogo - quer que eu seja obrigado a deixar a minha confiança com outra pessoa.

Sem opções, kira foi para quem sobrou: pkmnfan7. Estava quieto, na dele. Ninguém ia ficar surpreso com sua morte.

Analisando todos os dados, eu suponho que o L ainda esteja vivo. L é uma pessoa que muitas vezes fica na dela, mas quando ataca com convicção, fica mais do que claro o seu papel. Seguindo minhas especulações, temos os seguintes papeis para cada membro:

-Knuckles (Kira)
-ju-chan (Inocente)
-_yoshi10 (Inocente)
-VK102 (Inocente)
-Grimmjow (Inocente)
-Nem (L)

Estou me baseando nisso, e é nisso que irei acreditar até o final caso seja provado o contrário.

É necessário 4 membros para ganhar em uma votação. Não creio que irei convencer a todos, mas irei deixar meu voto, pois assim há uma maior chance de eu me manter vivo no jogo.

Votação contra knuckles
_yoshi10

EDIT

Pow tio knux nunca vi vc empurrando suspeitos para alguém ;/

Conversa entre knuckles e pkmnfan7 ontem no chat. Knuckles suspeitava de pkmnfan7 possuir o papel de L, e afirmou o seguinte:
[00:00:26 04/06/12] @ knuckles : se vc realmente for
[00:00:29 04/06/12] @ knuckles : Vk e Yoshi
[00:00:32 04/06/12] @ knuckles : suspeite deles

Fiquei triste xD
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 5ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 5ª Edição

Mensagem por VK102 Seg Jun 04, 2012 6:45 pm

o mais irônico, é que eu disse a ele algo parecido ontem no hamachi XD
só que disse prele fikar de olho em mim e no Sinistro

Votação contra knuckles
_yoshi10
VK102
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 5ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 5ª Edição

Mensagem por Knuckles Seg Jun 04, 2012 7:27 pm

tai yoshi.
mas eu realmente queria deixar meu comentário que deletei, então vou reposta-lo.

primeiramente, não respondi por que eu estava esperando a morte para me defender, e aconteceu justamente o que eu temia. Yoshi, acha mesmo que eu ia matar o pkmnfan que tem 90% de certeza que não sou o kira????

você está tomando uma decisão muito precipitada maninho, olhe bem para os fatos, o VK102, matou o pkmnfan só para poder me incriminar, e ele sabe que o PKMNFAN7 é o L aqui.

preste atenção quantas dicas o pkmnfan deixou, sendo ele o kira, olhe só:

Hm, minhas suspeitas para Kira são:
Knuckles, VK102, Grimmjow e _yoshi10.

Para L são:
_yoshi10, Knuckles e Silver
preste atenção aqui, ele disse que sabe que não sou kira, nem L, a única pessoa para saber disso seria o L. ele perguntou na sua primeira ação se eu era o kira, e então sabia que podia contar comigo sendo inocente, já que ele é o L. ele colocou você eu e silver como possíveis L, por que ele não queria deixar na cara que era o L, mas infelizmente ele deixou. até mesmo o mais experiente L também fez isso, que foi o silver, é muito difícil esconder ser o L aqui.

Enfim, só sei de uma coisa: o Knuckles é inocente.
Usei um MEI (Método Especial de Interrogação) numa conversa com ele ontem fingindo "saber de tudo", e essa é mesmo uma técnica muito boa:
Fingir saber de tudo para que se possa realmente saber de tudo. xD
Enfim, essa técnica consiste em dizer algo que você inventou e esperar a resposta do outro. Se for realmente certo seu palpite, ele vai acreditar. xD
como ele tem tanta certeza de que sou INOCENTE, e ainda me tira da possibilidade de L??
e vou te dizer uma coisa, o pkmnfan não me FEZ UMA SEQUER PERGUNTA, ou seja, como é que ele afirma esse metodo de interrogação sem me fazer perguntas??? ele tinha certeza de que eu era inocente.

Assim, removo Knuckles da minha lista de suspeitos de Kira (e, infelizmente, de L também). [90% de certeza]
novamente ele não queria deixar muito óbvio que era L. então disse que tinha 90% de certeza, quando na realidade tinha 100%.

Você é meu suspeito secundário. Você foi citado nas mortes, e como eu disse no meu 1º post sério, quem não foi citado é mais suspeito por causa dos acontecimentos passados. Assim, VK é mais suspeito que você. Assim como você é meu suspeito primário para L. ^^

Hm, que venha a próxima morte. VK, tá esperando o quê?? xD [brinks]
quando ele falava isso de você, lembra quando ele disse que o kira não estava na morte? ele sabia que o VK era o mais provavel kira aqui.
então ele perguntou nessa morte, se o VK102 é o kira, porem, o VK o matou, pois também sabia que ele é o L. ou seja, ele mesmo com a informação morta, não vai poder me ajudar nessa, que é o que ele queria fazer. eu estava esperando o VK matar, por que se eu me defendesse e entregasse o Pkmn como L, o VK102 iria matar o pkmn, mas pelo jeito ele descobriu por sí próprio.



Esses excertos são muito parecidos com a escrita do knuckles. Ele que escreve com uma certa frequencia "por sua vez" e "e assim". Sem falar que essa morte é quase idêntica com a morte de Robin na primeira edição. Tentativa de desviar a atenção de quem te acusa? Talvez.
mano, acha mesmo que eu iria fazer uma morte IDENTICA a minha própria morte do antigo DN, sim eu copiaria de outra pessoa, mas copiaria minha própria morte??? e me diz ai, quando foi que eu usei "por sua vez" ou "e assim" UMA SÓ VEZ, em algum death note.

o Vk102, está quietinho na dele, lembra ele dizendo "1 a 0" para yoshi, "1 a 1", quando você me interrogava e eu jogava perguntas de volta para você??
ele está amando esse jogo, e já descobriu quem é o L e o matou.

quando eu colocava você sempre como meu suspeito, e queria confundir vocês, e me colocando como Kira também, é por que não posso ter o mesmo jogo em todos os DNs, assim fica manjado man.

preste bem atenção, os últimos Dns o VK102 sempre se acusava, agora ele não faz uma acusação se quer, e eu agora me coloquei como possivel kira sempre, mas agora digo: Não sou o kira. isso é fato, e você não está conseguindo ver.

eis aqui o que aconteceu:
Primeira morte, pkmnfan pergunta pro franmad se eu sou o kira, na segunda morte ele pergunta se o VK102 é o kira, mas o VK o mata, acabando com a pessoa que não desconfiava demim, e que dizia que eu era inocente, e ainda faz uma morte parecida com a minha, já que viu que você está achando que eu sou o kira.
O pkmnfan sabe agora quem é o kira, mas ele morreu, e não pode fazer nada.

e agora, Votação contra VK102:
- Knuckles

Guardem isso pessoal: VK102 é Kira, e Pkmnfan7 é L.

O químico tentou agir, conforme minha assinatura, e indiretamente ele me salvou, digamos assim.
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 5ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 5ª Edição

Mensagem por Nem Seg Jun 04, 2012 8:48 pm

e agora, Votação contra VK102:
- Knuckles
- Nem
Sem comentarios.
Nem
Nem
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 117
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 5ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 5ª Edição

Mensagem por ju-chan Seg Jun 04, 2012 9:29 pm

Vcs estão deixando a Ju-chan confusa. T.T
Então, naquele dia eu tinha dito que achava que o VK102 era o Kira, mas na verdade eu tava suspeitando mesmo do Knuckles, só que não quis dizer nada pq tbm tava achando que ele podia ser o L. Mas, depois dos argumentos do Yoshi-kun minha duvida foi embora.

Votação contra knuckles
_yoshi10
VK102
ju-chan
ju-chan
ju-chan
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 24
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 5ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 5ª Edição

Mensagem por Grimmjow Seg Jun 04, 2012 9:35 pm

pelo que vimos VK ta com mais cara de culpado e meu voto vai para ele
votação contra VK102
-Knuckles
-Nem
-Grimmjow
Grimmjow
Grimmjow
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 108
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 5ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 5ª Edição

Mensagem por Knuckles Seg Jun 04, 2012 9:40 pm

VK102 escreveu:o mais irônico, é que eu disse a ele algo parecido ontem no hamachi XD
só que disse prele fikar de olho em mim e no Sinistro

Votação contra knuckles
_yoshi10
VK102

Vk, você diz para ficar de olho em você, e meu primo grimmjow (que é o sinistro), mas vota em mim????
qual lógica tem isso? a única coisa que vejo é você querendo ganhar em cima demim, dando tiro para qualquer lado.

Pkmnfan é o L aqui, e ele sabe que não sou culpado. amanhã morre um e as acusações perdem efeito galera, vou lembrar para vocês disso, ou seja: Amanhã votem novamente após a morte.

e para esse jogo acabar agora, tem que haver 4 votações, ficou empatado 3 x 3.
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 5ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 5ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Ter Jun 05, 2012 6:42 am

Desculpa a demora de resposta knuckles xD
mas sim, vk102 eh o kira.
aindda tinha minhas duvidas, mas dps dessa morte do pkmnfan td ficou mais claro. na boa, ninguenm tem um bloqueio de criatividade tao grande a ponto de repetir a mesma morte rsrs

eu decidi nao confiar no knuckles nesse jogo, entao tomei decisoes sozinho, sem o concesso de ninugem.
eu sabia que se o vk fosse o kira, ele iria correr atras do primeiro traço de vitoria que ele visse. entao ataquei o knuckles o tempo inteiro, esperando que ele fosse dar apoio aos meus argumentos sendo que alguns eram sem sentido (como a escrita da 3 morte ser parecisa com a do knuckles.... tipo nao tem nada a ver xD), mas nao: ele esperou eu fazer todo o trabaalho dele. mas facil impossivel. ai quando td mundo estivesse convecido, ele soh entrava na votaçao.

desculpa vk, mas vc sempre foi meu suspeito principal :/

votaçao contra vk:
-knuckles
-nem
-grimmjow
-yoshi

@ju-chan

queria flar com vc ontem mas nao consegui :/
o vk eh o kira, e o pkmnfan7 eh o L. o pkmn deixou bem claro q ele eh o L, soh faltou ele escrever isso xD quando ele deu 90% de inocencia pro knuckles, ele na verdade quis dar certeza... assim como o knuckles falou ali em cima.


@pkmnfan7

desculpa te contra argumentar naquele momento xD eh q eu nao podia deixar ninguem tirar minha determinaçao rs
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 5ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 5ª Edição

Mensagem por VK102 Ter Jun 05, 2012 11:08 am

kkkkkk

kira wins!!!!!!!!!!!!!
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 5ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 5ª Edição

Mensagem por Knuckles Ter Jun 05, 2012 4:05 pm

Galera, agora fiquei com dúvida se quem deveria ganhar seria o Vk mesmo ou os inocentes, olhem isso:

FranMAD escreveu:Caso tenhas acertado no user que veste o papel de Kira, terás de conseguir que 70% dos inocentes (ainda vivos, logicamente, e não entrando nestas contagens a personagem Kira)
ou seja, não se conta o kira. se contasse, seria 70% de 6 que ficaria 4,2.

mas como eu disse, não conta, então 70% de 5 participantes é 3,5.
isso ai seria arredondado para 4 ou 3?

EDIT
e agora, se o kira realmente não conta, poderia uma pessoa votar nela mesma como aconteceu nos DNs passados?
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 5ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 5ª Edição

Mensagem por FranMAD Ter Jun 05, 2012 4:22 pm

knuckles escreveu:Galera, agora fiquei com dúvida se quem deveria ganhar seria o Vk mesmo ou os inocentes, olhem isso:

FranMAD escreveu:Caso tenhas acertado no user que veste o papel de Kira, terás de conseguir que 70% dos inocentes (ainda vivos, logicamente, e não entrando nestas contagens a personagem Kira)
ou seja, não se conta o kira. se contasse, seria 70% de 6 que ficaria 4,2.

mas como eu disse, não conta, então 70% de 5 participantes é 3,5.
isso ai seria arredondado para 4 ou 3?

EDIT
e agora, se o kira realmente não conta, poderia uma pessoa votar nela mesma como aconteceu nos DNs passados?
O kira apenas nao conta no numero de users pra votação, mas pode votar sim... (e nas regras fala que tem arredondamento, obviamente sendo pra cima Razz)

(desculpa ai.. vi que ja tinha acabado mas esqueci de postar o resultado Razz)


O jogo terminou.

O(s) Vencedor(es)
Spoiler:

O(s) Perdedor(es)
Spoiler:

Utilizem este tópico para discutirem as suas opinioes sobre esta ediçao, pra falar da edição seguinte utilizem o tópico das regras.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 5ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 5ª Edição

Mensagem por VK102 Ter Jun 05, 2012 4:27 pm

HÁ!!!!!!!
EU DISSE NÃO DISSE!!!!!


Avisados foram
Mas não me ouviram
Das sombras ele veio
E impune ficou
A todos digo
"Dançou, amigo.


ASSIM DIZ MI LFACES!!!
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 5ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 5ª Edição

Mensagem por Grimmjow Ter Jun 05, 2012 4:36 pm

aspokaspokaspok vcs deveriam ter acreditado em VK aspokaspokaspokaspok
porque eu sou a justiça, assim diz Kira em Death Note
Acho que joguei bem galera
Grimmjow
Grimmjow
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 108
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 5ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 5ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Ter Jun 05, 2012 4:43 pm

Parabéns Grimmjow 0.0
Nem desconfiava xD
Acho que subestimei vc pelo fato de ser sua primeira vez e te eliminei da lista de suspeitos.

Agora o próximo jogo gnt... semana q vem começam minhas provas então não poderei participar, ao menos que ele aconteça neste feriado rs q eu acho meio improvavel

HÁ!!!!!!!
EU DISSE NÃO DISSE!!!!!

Vc tbm quebrou a cara --'
Pelo q eu me lembre vc tbm estava na votação contra o tio knux xD

_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 5ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 5ª Edição

Mensagem por VK102 Ter Jun 05, 2012 4:45 pm

kkkk
nem tanto, eu entrei pq sabia que eu pareceria culpado desse modo, e era o que eu queria XD
Queria ver vcs quebrarem a cara XD
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 5ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 5ª Edição

Mensagem por Silver Ter Jun 05, 2012 4:49 pm

Meu deus do céu grimmjow 0.0
q jogo hein! eu mó achando q era o vk ¬¬
mas enfim, vamos às perguntas do fim do dn ^^
=quem seria seu prox morto ?
=vc sabia q o pkmnfan era L ou vc matou ele nas cegas?
=qual lógica vc usou nas susas mortes?

e a mais importante:
pq vc me matou primeiro ?? toma cuidado pra responder essa u.u

@VK, na boa, nesses seus "joguinhos" de mistério, vc usa palavra sem pé nem cabeça q no final vc diz q era a big pista do jogo. A imagem q passa, pelo menos pra mim, eh q vc nao sabia de fato quem era o Kira. Se vc soubesse quem era o kira realmente, pq vc nao reuniu provas ? ...
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 5ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 5ª Edição

Mensagem por pkmnfan7 Ter Jun 05, 2012 5:10 pm

Hm, shit!

Confesso à vocês que fiquei triste quando vi meu papel (frase familiar? xD), porque eu sabia que eu não levava jeito pra detetive mesmo. Eu pensei em contestar com o Fran, mas acabei aceitando o papel só pra ver como era.

Hm, eu ou sou inocente ou Kira; sou um péssimo detetive! D:
E fui facilmente descoberto.


Detalhe interessante:
Quase tudo o que o Knuckles descrevou foi real. Exceção à parte de eu saber quem era Kira: Por causa desse novo sistema de horário regulado aqui de casa, fiquei fora por quase duas mortes. Ou seja, só tive chance de fazer um movimento: descobrir que Knuckles não era Kira.

Sorry for disappoint! D:


Hm, VK, VK... Você e seus joguinhos... xD

Enfim, no mínimo três descobertas importantíssimas nós fizemos:
Eu sou um péssimo detetive;
Grimmjow é um ótimo jogador de DN (meus parabéns! ^^);
VK102 é do mal. [Tô de brinks, VK!] xD

Hm, esse jogo foi divertido (só no final! D:); meus sinceros parabéns, Grimmjow! Você era meu 2º suspeito até o _yoshi10 falar...
pkmnfan7
pkmnfan7
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 285
Fama Fama : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 5ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 5ª Edição

Mensagem por Grimmjow Ter Jun 05, 2012 5:16 pm

vlw gente boa >< me diverti bastante


o próximo a ser morto seria a ju-chan
sim sabia que pkfmnfan era kira pela conversa que ele teve com knuckles
eu primeiro vi que o vk era o mais fácil de incriminar pq como ele msm disse ele msm se incrimina fui incriminando ele conforme oque as pessoas iam dizendo como ele faria estudei as mortes os participantes quem analisa melhor e vi que ele e o knuckles nao concordavam muito então joguei um contra o outro nas mortes e knuckles foi fazendo o resto as vezes eu nao concordava com ele pra nao da na cara e ele me incriminar
e a mais importante te matei primeiro pq estudei os participantes e vi que msm vc nao sendo o L iria me dar trabalho vc analisa muito bem e na maioria das vezes vc esta certo então nao queria ser atrapalhado ai resolvi matar-te, e se vc fosse o L seria uma vitória xD


Posts mergidos... Olha ai o Double Post.
Grimmjow
Grimmjow
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 108
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 5ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 5ª Edição

Mensagem por Knuckles Ter Jun 05, 2012 8:32 pm

Pasmo, e com trauma. essas 2 palavras me descrevem agora.

se vocês que quase não falavam com o grimmjow não desconfiava, imagina o quanta raiva eu saber que o grimmjow conversava comigo via skype, e eu não consegui suspeitar dele!

sério, ele me fez de boneco. pior de tudo é que eu sabia que o grimmjow era esperto, e era um otaku como o silver, ou seja: conhecia death note de ponta a ponta.
e eu também sabia que o grimmjow estudava os Death notes passados, mas realmente achei que era para o bem.

Pkmn, eu acho que você jogou certinho todo o jogo, mas acho que seu erro foi perguntar, quando deixou na cara que era o L.
tipo, o kira eu tinha certeza que descobriu também, e então, iria te matar. você deveria ter se protegido, e assim, talvez conseguiria saber quem é o real kira, por que, se não me engano, quando a morte falha, o L fica sabendo quem é o kira, não fica? ou estou errado?

Vk, eu ainda não entendo como é que você descobriu, bem pelo que o silver falou mesmo, mas foi fantástico esse palpite.
e dessa vez você não se acusou novamente, mas poxa, se vc sabia que era meu primo, procurava algo que poderia incriminar ele, me ajudava a pensar quando agente conversou, e não ficasse falando para desconfiar de você e do grimmjow XD
eu realmente estava com a mente escura, pensando que o grimmjow era inocente. e acho que me empolguei demais, e abri meu jogo pro grimmjow, o que não deveria fazer, ainda mais por skype, já que meu forte é perceber por escrita, e não por voz.
por voz eu sou um verdadeiro Knuckles. sou ingenuo. XD (pra qm n sabe, knuckles é o personagem mais ingenuo da série sonic, foi enganado milhares de vezes pelo eggman.)


só sei de uma coisa. falar pelo skype com meu primo, e analisar o DN com ele nunca mais faço XD
ele não dava suspeitas nenhuma de que era o kira, a não ser aquele 14:00 no horario da morte, que é um número que meu primo usa muito, mas não achei provável isso, e seria uma prova contra várias dos outros participantes. e sinceramente, meu primo era inocente ao extremo para mim.

me enganou feito 'Knuckles', senhor grimmjow. (ou deveria chama-lo de Eggman? rs')
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 5ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 5ª Edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos