Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Note Game - 3ª Edição

+3
VK102
pkmnfan7
FranMAD
7 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Death Note Game - 3ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 3ª Edição

Mensagem por Knuckles Qua Abr 25, 2012 11:47 am

_yoshi10 escreveu:
Entao pq vc ta reclamando do jogo dele???

Mano... Onde eu falei que eu ganhei? Falei que eu alcancei o meu objetivo u.u
Vc nao pode flar nda pq até agora vc ganhou papel nas tres edições. Eu tive que fazer a mesma coisa todas as edições e decidi mudar a dinamica nesta.


Sério Knuckles, é só um jogo e vc ficou mto puto comigo pq vc perdeu.
Agora saiba q eu te flei q esse jogo tem mtas maneiras de se jogar, e o fran flou q cada um podia fazer oq quiser nele, então não adianta vc sair reclamando como se vc tivesse moral para criticar a todos. Fla q o VK é orgulhoso, eu sou apelativo e que o silver faz mortes ridiculas. Mas vc não tem defeito nenhum não é? Criticou a todos menos aqueles que entraram na votação contra o silver. ta falntado um pouco de consideração com os outros jogadores da sua parte!

É só um jogo isso. Ganhar ou perder não vai mudar nada na vida de ninguém.

Estou reclamando exatamente por que isso quebra a graça do jogo inteiro. ou você também não acha que a melhor parte é a historia por trás de cada morte??? e eu só consegui descobrir por que são 6 jogadores, se tivessem mais, com certeza a historia seria outra.

Ontem no chat você tava doido para ter seu "hall da fama" por ser parceiro do kira, como disse que não queria ser considerado como vencedor?

E não é o jogo Death Note que me incomoda, se quer a real, é só olhar para a historia inteira de você e o silver na MM. Nunca vi nenhuma vez se quer um individualismo entre vocês, eu até admiro essa união de família, mas isso tem limites não acha?
e não critiquei quem simplesmente não tem culpa no cartório, que foi o Pkmnfan.

eu disse que eu errei a não postar coisas no tópico, e também disse que errei ao fazer parceria com o nem, parece que você não conseguiu identificar essa parte.

e como já disse, se fosse só o jogo, eu estaria de boa aqui, até por que, nunca disse que o silver não é jogador o suficiente para ter essa vitória e merecida.
ele é o melhor jogador do DN, todos sabem disso, ele mereceu a vitória que teve.

mas em tudo que já aconteceu no forum, nunca vi individualismo entre vocês... e parece que vai continuar, não é?
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 3ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 3ª Edição

Mensagem por pkmnfan7 Qua Abr 25, 2012 11:56 am

VK102 escreveu:Sem ajuda?
Nem tanto...
Eu to me incriminando desde o começo...
E quem diria, eu acertei!!!!
Eu disse tres vezes que era o Silver, não viu quem não quis XD
Acertei tbm quando disse que ia ser a edição mais curta até agora XD

E pros que não entenderam o que disse...

A morte encontrarão no dia de nicolau; unico nicolau com dia= Nicolau Santa Claus = Papai Noel= Natal> unico com avatar natalino aki= Silver

XD
Simples não?

Antes que eu esqueça, só não mudei pro lado do knux pq não deu tempo...
Só acessei agora e o jogo tinha terminado T.T
O.O

Acho que o pessoal aqui devia começar a te respeitar mais depois dessa, VK! xD
Eu até fiquei meio boiando pensando "O que o Natal tem a ver com isso?" quando li as suas primeiras mensagens (consegui entender de que Nicolau você falava, mas nem me toquei quanto ao avatar do Silver)...

Bem, agora já foi.


Uma coisa é verdade: Esse DN ficou meio... Sei lá...
Justamente pelo que o Knuckles disse; o mais legal é ver a história por trás da morte, e isso faltou.

OBS: De repente, lembrei que esse é um fórum de desenvolvimento de jogos. O.o
Acho que vou continuar o Chemik agora...
pkmnfan7
pkmnfan7
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 285
Fama Fama : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 3ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 3ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Qua Abr 25, 2012 11:59 am

Alguém apaga isso por favor '-'
O botão de excluir desapareceu pra mim .-.


Última edição por _yoshi10 em Qui Abr 26, 2012 8:32 pm, editado 2 vez(es)
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 3ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 3ª Edição

Mensagem por Silver Qua Abr 25, 2012 12:06 pm

Nunca vi nenhuma vez se quer um individualismo entre vocês, eu até admiro essa união de família, mas isso tem limites não acha?
e não critiquei quem simplesmente não tem culpa no cartório, que foi o Pkmnfan.

Olha aqui, irmão é unido e se vc não conhece isso te apresento agora!
Você não conhece um décimo da nossa vida! Nem vem falando que a gnt deveria ser mais individualista e talz só pq vc perdeu ! A gnt age do jeito que a gnt achar melhor e eu não vou deixar vc ficar falando de como deveria ser a nossa relação! Olha o quão ridículo vc soou!! Sério, pára e olha!!! Se toca knuckles!!! Juro, essa foi péssima da sua parte!
O pkmnfan não teve culpa no cartório pq ele foi o único que entrou na sua votação né? Entendi, então o resto que não sabem jogar né? Quem não vai no seu jogo é ruim...
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 3ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 3ª Edição

Mensagem por Knuckles Qua Abr 25, 2012 10:01 pm

Como vocês distorcem o que eu falo -.-'
quando foi que eu falei sobre a vida de vocês???? a vida de vocês não me interessa nem um pouco, vocês não perceberam a parte "MM"???

e quando digo individualismo não é só em concursos não (engloba também.)
devo lembrar vocês que vocês são irmãos, não a MESMA pessoa, right?
em tudo é uma coisa apoiando a outra, se existe algum individualismo em vocês, eu não consigo ver.

e uma coisa que acho que não ficou claro, talvez eu não tenha me expressado bem, por que enfatizei mais o silver.
o que eu estava tentando dizer, é que isso acaba com o brilho do jogo, estava sugerindo todos nós acabarmos com isso, pois até mesmo eu errei ao tentar fazer parceria.
isso destrói o jogo especialmente pelo fato de haverem poucos jogadores, não disse que fazer parcerias é proibido. só dizia que seria melhor agente não fazer isso nas próximas edições, se o jogo continuar com esse número de players.

e yoshi, vencer e ganhar tem o mesmo significado, só olhar no dicionário. se você queria ou venceu, isso não faz diferença, pois não acrescenta absolutamente NADA.

e acha mesmo que estou preocupado com minha derrota? até aonde sei, depois do DN, se pode COMENTAR sobre as coisas que aconteceram, e foi o que eu fiz. e se fosse assim, eu teria chorado no primeiro DN, pois perdi também, não foi?


novamente pra reforçar, em hipótese alguma eu quis dar a entender que dizia para vocês serem individualistas na vida, isso não me interessa nem um pouco mesmo. eu me refiro ao forum, e nada mais além.

e não silver, não só o Pkmnfan acreditou, o VK também estava acreditando em mim, ele só não votou logo em você, por causa de uma coisa que ele mesmo disse pra mim: "queria ver a reação do yoshi" ou em outras palavras: "quero ver ele estar errado"

e o pkmnfan não teve culpa, por que foi o único que jogou sem guerrear, ou sem parceria, ele foi um digno "inocente"
todos os outros, inclusive EU jogaram sujo, ou levando para o pessoal. foi isso que quis dizer, agora como vocês entendem, não é problema meu.
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 3ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 3ª Edição

Mensagem por pkmnfan7 Qua Abr 25, 2012 10:35 pm

Hey, people! It's a game!!

Qual é... Quem já assistiu "The Big Bang Theory" sabe como o Sheldon reage às brigas. Eu me sinto o Sheldon! [=(

Please, vamos esquecer isso. Somos amigos aqui no fórum... Espero que vocês não deixem de ser amigos por causa de uma brincadeira mal-entendida... Pobre Fran, imaginem como vocês estão fazendo ele se sentir? Ele começou o jogo; deve estar se sentindo mal por tudo isso... (se não estiver, finge que está, FranMAD, pra fazer eles pararem! xD)

Mas, então, por favor façam as pazes logo, ou eu vou embora (dessa vez pra sempre [de verdade, não igual à outra vez! xD])... A MM é muito legal, mas uma desunião entre amigos por causa de um jogo já é demais...!

Por favor, façam as pazes! ^^

[NOTA DO AUTOR: Caso alguém tente negar que houve uma briga a se perdoar, que foi só conversa comum, é só ler os posts...]



Quanto ao jogo em si, espero a próxima edição. Vou ver se chamo mais gente para participar (difícil, mas vou tentar) e vou falar com o Fran pra ver se ele aceita tentar de novo o jogo... Mas a próxima pode ser daqui a uns meses, espera esfriar essa edição antes...

Valeu! ^^
pkmnfan7
pkmnfan7
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 285
Fama Fama : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 3ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 3ª Edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos