Conversas e Discussões sobre Sonic X
+2
kauan
Charmander VX
6 participantes
Brasil G4mes :: Diversidades :: Lixeira
Página 1 de 1
Conversas e Discussões sobre Sonic X
Vamos falar aqui sobre o anime Sonic X!!
Charmander VX- Membro
Fama : 0
Re: Conversas e Discussões sobre Sonic X
como é esse sonic x?
nunca asssiti.
é legal?
nunca asssiti.
é legal?
kauan- Membro
kauan escreveu:como é esse sonic x?
nunca asssiti.
é legal?
um dos melhores desenhos do sonic (junto com Sonic satAM)
o legal dele é que segue bastante os jogos..
E a jetix tinha que parar de passa sonic x pra poder por a merd4 do power rangers.
um dos meus episodios favoritos é o batalha pela esmeralda (não me lembro numero do capitulo..)
é show!! e knuckles ganha de todo mundo!! (menos do emerl, ele copia os movimentos tambem )
Sonic X é muito legal..
Knuckles- Administrador
Fama : 60
uhhhh.... (Que legal!)
Vou tentar assistir ele.
Vou tentar assistir ele.
Tyriel- Membro
Fama : 19
é muito louco o sonic x eu ja asistir ate o epi q a aquela minha la no espasso morre para sauvar o universo
Master of Death escreveu:é muito louco o sonic x eu ja asistir ate o epi q a aquela minha la no espasso morre para sauvar o universo
Sim, ela é a maria, se não me engano neta do eggman ou prima, irmã.. alguma coisa assim.. rsrs
epsodio de SA2 e SA2B.. Dreamcast e Gamecube.
Knuckles- Administrador
n é o q a quela menina que gosta dakela raposinha "eu esquesi o nome dela" que ela é ate uma planta e q depois o menino vouta para o mundo dele e torma aduto d novo
Master of Death escreveu:n é o q a quela menina que gosta dakela raposinha "eu esquesi o nome dela" que ela é ate uma planta e q depois o menino vouta para o mundo dele e torma aduto d novo
num to lembrado não..
planta? acho que não asisti esse epsodio O_o (OMG!)
Knuckles- Administrador
Putz,agora eu me lembro...
Maria,morre no espaço para salvar a terra.Shadow conhesse ela,ele tenta salvar ela.Shadow foi criado pelo Robotinik(NAO EH DR EGGMAN!),para matar sonicmas ele conhesse Maria como se fosse dos seus sonhos,eles tem algo ligado.Robotinik é parente de Maria
Maria,morre no espaço para salvar a terra.Shadow conhesse ela,ele tenta salvar ela.Shadow foi criado pelo Robotinik(NAO EH DR EGGMAN!),para matar sonicmas ele conhesse Maria como se fosse dos seus sonhos,eles tem algo ligado.Robotinik é parente de Maria
Convidad- Convidado
ara é os capitulos q o menino humano cria uma makina para ir emcontar com sonic ai eles emcontran essa manina e tbm tem ums caras do mau q quer tomar as gemas dos planetas
Pinish escreveu:Putz,agora eu me lembro...
Maria,morre no espaço para salvar a terra.Shadow conhesse ela,ele tenta salvar ela.Shadow foi criado pelo Robotinik(NAO EH DR EGGMAN!)
a parte do robotnick
lembre-se:
nome do vilão: Dr.Ivo.Robotnick ou eggman
os dois estão corretos, ele tambem é conheçido como o Ovo da morte.
Robotnick e eggman, tanto faz, os dois estão corretos.
Knuckles- Administrador
sim,eu sei mas Eggman é beeeeem feio,e nao eh o nome deli,eh apelido...que é feio,so pq ele parece um gordo bobo bigodudo dumau
Convidad- Convidado
bom ja que vcs estao falando bem dele tentarei ver alguns episodios no youtube, é verdade eu lembro que na jetix passava ele, eu tambem me lembro eu acho que tambem passava na tv globinho.
entao vou tentar ver alguns videos dele no youtube.
entao vou tentar ver alguns videos dele no youtube.
kauan- Membro
*revivendo o tópico*
O meu episódio favorito do Sonic X era meio que um campeonato, e alguns personagens participavam.Não lembro direito, só sei que o Chris ganha a primeira rodada:/
Sempre assistia a esse episódio, mas faz muito tempo que eu não vejo esse desenho.
O meu episódio favorito do Sonic X era meio que um campeonato, e alguns personagens participavam.Não lembro direito, só sei que o Chris ganha a primeira rodada:/
Sempre assistia a esse episódio, mas faz muito tempo que eu não vejo esse desenho.
_yoshi10 escreveu:*revivendo o tópico*
seria o campeonato de batalha que eu falei?
é bem legal o episódio que eu falei, ele segue a linha do jogo: Sonic Battle do Game Boy Advance
Knuckles- Administrador
Deve ser:/knuckles escreveu:_yoshi10 escreveu:*revivendo o tópico*
seria o campeonato de batalha que eu falei?
é bem legal o episódio que eu falei, ele segue a linha do jogo: Sonic Battle do Game Boy Advance
Tem um episódio muito legal tbm que aparece o Metal Sonic (ou um robo amarelo).Tbm gostava muito desse, o sonic apanhava o episódio inteiro XD
Outro legal é o do Sonic apostando corrida com aqele kra do carro vermelho
Brasil G4mes :: Diversidades :: Lixeira
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos