Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre o Fórum

+2
Fanfic
Nandikki
6 participantes

Ir para baixo

Sobre o Fórum Empty Sobre o Fórum

Mensagem por Nandikki Dom Out 06, 2013 4:03 pm

Oi pessoal.


Não sei se é impressão minha, mas o fórum está totalmente morto e só há movimento quando o Death Note Game está ativo... E eu gostei do fórum, não queria que ele afundasse. 


Acho que isso se deve a falta de um assunto em si para o fórum tratar, o design e interface mal cuidados e o portal demasiado desorganizado.


Acho que deveria ser feito, por toda a Staff, uma manutenção no fórum, que o deixa-se mais atraente.


E que, também, fosse eliminado as áreas inúteis e vazias que há no fórum. Criação de concursos e eventos oficiais ajudariam muito também.


Fora que, também, o fórum pudesse dar áreas mais organizadas para RPGs de Mesa.


Fica ai minha sugestão.


Abraços.
Nandikki
Nandikki
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 112
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o Fórum Empty Re: Sobre o Fórum

Mensagem por Fanfic Dom Out 06, 2013 4:52 pm

Apoiado. A gente já tentou mudar, não deu muito certo, apesar de ter melhorado há um tempo. Mas nunca custa tentar novamente. Vou tentar (não prometo nada -q) trazer alguns tópicos com conteúdo ou algo parecido. Se todo mundo se esforçar, quem sabe.
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o Fórum Empty Re: Sobre o Fórum

Mensagem por Édipo 13 Dom Out 06, 2013 5:45 pm

R.I.P. Master Maker

Enfim, agora (já faz um bom tempo) que todo mundo (menos eu) parou com o RPG Maker, está tudo bem parado mesmo. Até houve a transformação MM -> BG4, mas não surtiu tanto efeito.
De toda forma, eu estou fazendo um jogo (dessa vez 100% "made by Édipo" - com gráficos e sons incluídos) chamado StarShine. Será algo do tipo passar de fases semi-aleatórias e... Não sei quando / se vou terminar, portanto não vou falar muito. xD
E... Bem, é isso.

OBS: A última vez que o Drizz VictorBG entrou já tem quase um mês, e é ele quem cuida dessas paradas. =/
Édipo 13
Édipo 13
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 423
Fama Fama : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o Fórum Empty Re: Sobre o Fórum

Mensagem por Nandikki Dom Out 06, 2013 6:31 pm

Poderia ser mudado o tema do fórum. Poderia ser um Fórum exclusivo a RPGs de Mesa.
Nandikki
Nandikki
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 112
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o Fórum Empty Re: Sobre o Fórum

Mensagem por FranMAD Seg Out 07, 2013 6:07 am

Nandiki escreveu:Poderia ser mudado o tema do fórum. Poderia ser um Fórum exclusivo a RPGs de Mesa.
Isso nao vai acontecer...
Na,última mudança de tema foi muito menos extremo e houve problemas com alguns membros (pronto... Ok... Comigo... >.<) e sinceramente acho que seria desnecessário...
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o Fórum Empty Re: Sobre o Fórum

Mensagem por Nandikki Seg Out 07, 2013 12:27 pm

Apenas uma sugestão. Mas de qualquer maneira, qual assunto o fórum aborda?
Nandikki
Nandikki
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 112
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o Fórum Empty Re: Sobre o Fórum

Mensagem por Knuckles Seg Out 07, 2013 12:44 pm

Falta é tempo para os Admins. Haha'
Por mais que agente tente, é muito difícil manter um fórum ativo, ainda mais um forumeiros.

E com todo respeito ao Drizz e ao RD, eles não conseguem dar conta, e muito menos quando eu estava na administração consegui fazer algo decente nisto.
O que se empenhava mais era o Drizz mesmo... Eu e o RD sempre ficamos mais na parte de manter a ordem e tals...

Temos esse fórum a uns 4 anos, e conforme o tempo vai passando, agente vai crescendo, e ganhando responsabilidades na vida, o que dificulta ainda mais a vida informática.

Isso é um assunto complicado, e acredito que o melhor passo que poderíamos dar para o fórum crescer, é ter mais publicidade, junto com uma staff maior.
Só que aí vem um problema, este fórum nunca visou o crescimento, mas sim, o divertimento das poucas pessoas que sempre apoiaram agente. ^_^
É aquela velha questão de "família..." rs'

Como sou um mero plebeu hoje, e sempre fui, essa sugestão só vai surtir efeito se chegar nos pés do Drizz (VictorBG4) ;x
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o Fórum Empty Re: Sobre o Fórum

Mensagem por _yoshi10 Sex Out 11, 2013 5:07 pm

Eu pessoalmente nunca gostei muito desse fundo, sempre achei meio sem graça. Vou ver se faço alguma coisa se tiver tempo, por que aí começaremos a tomar uma atitude, esse assunto sempre aparece de uma hora para a outra... xD

Acho que o knuckles falou está certo, a BG4 nunca visou muito o crescimento, mas podemos deixá-lo mais atraente. Smile

Não prometo nada, mas irei tentar.
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o Fórum Empty Re: Sobre o Fórum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos