Os 10 jogos mais vendidos no mundo em 2011
+4
Knuckles
Robin312
pkmnfan7
VK102
8 participantes
Brasil G4mes :: Diversidades :: Lixeira
Página 1 de 1
Os 10 jogos mais vendidos no mundo em 2011
Eis aki a lista dos 10 jogos mais vendidos em 2011.
Peguei esta lista da edição de Dezembro da Mundo Estranho, que tinha como tema games, então não tennho 100% de certeza dos valores.
- Spoiler:
- 1-Pokemon Black..Nintendo DS.........................................................7,1 Milhões
2-Call of Duty: Black Ops..Xbox 360,PS3...............................4,4 Milhões
3-Wii Sports..Wii............................................................4,1 Milhões
4-Wii Sports Resort..Wii..................................................4 Milhões
5-Just Dance 2..Wii...............................................3,3 Milhões
6-Kinect Adventures!..Xbox 360..............................3,2 Milhões
7-Gears of War 3..Xbox 360...................................3 Milhões
8-Wii Fit Plus..Wii.....................................2,5 Milhões
9-Zumba Fitness..Wii................................2,5 Milhões
10-Mario Kart Wii..Wii...............................2,5 Milhões
Fonte:VGChartz
Numeros atualizados até setembro de 2011(não contabiliza as versões de PC ou iPhone)
Peguei esta lista da edição de Dezembro da Mundo Estranho, que tinha como tema games, então não tennho 100% de certeza dos valores.
Última edição por VK102 em Dom Jan 08, 2012 7:58 pm, editado 1 vez(es)
VK102- Membro
Fama : 21
Re: Os 10 jogos mais vendidos no mundo em 2011
VK102 escreveu:Eis aki a lista dos 10 jogos mais vendidos em 2011.
- Spoiler:
1-Pokemon Black/White..Nintendo DS.........................................................7,1 Milhões
2-Call of Duty: Black Ops..Xbox 360,PS3...............................4,4 Milhões
3-Wii Sports..Wii............................................................4,1 Milhões
4-Wii Sports Resort..Wii..................................................4 Milhões
5-Just Dance 2..Wii...............................................3,3 Milhões
6-Kinect Adventures!..Xbox 360..............................3,2 Milhões
7-Gears of War 3..Xbox 360...................................3 Milhões
8-Wii Fit Plus..Wii.....................................2,5 Milhões
9-Zumba Fitness..Wii................................2,5 Milhões
10-Mario Kart Wii..Wii...............................2,5 Milhões
Fonte:VGChartz
Numeros atualizados até setembro de 2011(não contabiliza as versões de PC ou iPhone)
Ow, eu tenho essa edição e a lista é bem interessante.
Uhu, Pokémon rules! XD
pkmnfan7- Membro
Fama : 35
Surpresa nenhuma no primeiro, o que me surpeendeu foi a quantidade de games de Wii na lista.
Alguma surpresa em ver o Mine na revista?
Alguma surpresa em ver o Mine na revista?
VK102- Membro
Eu ia fazer um tópico assim
Também tinha achado isso. Eu acho que o Wii Sports e Resorts é muito vendido porque vem com o nintendo, mas quando alguém for vender um pirata, ele tem que comprar o jogo pra vender junto, ou eu to falando bestera?
Uau! Adoro os jogos do pokemon. E a nintendo ta arrasando! Muito massa esses jogos.
Também tinha achado isso. Eu acho que o Wii Sports e Resorts é muito vendido porque vem com o nintendo, mas quando alguém for vender um pirata, ele tem que comprar o jogo pra vender junto, ou eu to falando bestera?
Uau! Adoro os jogos do pokemon. E a nintendo ta arrasando! Muito massa esses jogos.
Robin312- Membro
Fama : 15
a nintendo só ta arrasando hoje, pq a sega n quis continuar nos video games, pq os jogos da sega em video game da sega = MITO.
;D
sega tinha tudo para estourar, dps do dreamcast aposto que fariam um super video game *-*
e sonic só ta afundando por isso, tão fazendo jogos do sonic em outros consoles, pq se vc for ver, o sonic era fantastico até o dreamcast ^_^
;D
sega tinha tudo para estourar, dps do dreamcast aposto que fariam um super video game *-*
e sonic só ta afundando por isso, tão fazendo jogos do sonic em outros consoles, pq se vc for ver, o sonic era fantastico até o dreamcast ^_^
Knuckles- Administrador
Fama : 60
Viva o Wii *o* Sou nintendista até o fim U.U mas tenho q concordar com o Knuckles! Não tem mais jogo decente do Sonic como os de antigamente :/
Silver- Membro
Fama : 36
Wii sports, wii resorts e kinect adventures?
Não são os jogos que vem com o console e com o kinect?
Como são os mais vendidos se, na maioria das vezes não é preciso comprar?
Não são os jogos que vem com o console e com o kinect?
Como são os mais vendidos se, na maioria das vezes não é preciso comprar?
vitormenzani- Membro
Fama : 25
Pokemon Black/White?
Isso nao conta como 2 jogos??
Louco isso q a mundo estranho colocou 0_0
RS lembro q foi pela mundo estranho que conheci o maker xD Uma das unicas ediçoes q li xD
RS lembro q foi pela mundo estranho que conheci o maker xD Uma das unicas ediçoes q li xD
_yoshi10 escreveu:Pokemon Black/White?
A maioria dos artigos da ME são meio doidos mesmo, ainda assim é uma das edições mais "ajuizadas" que eu li.
VK102- Membro
²Silver escreveu:Viva o Wii *o* Sou nintendista até o fim U.U mas tenho q concordar com o Knuckles! Não tem mais jogo decente do Sonic como os de antigamente :/
E, acabei de puxar a revista guardada aqui, e tá apenas "Pokémon Black", sem o White...
E, na página seguinte, falam um tiquinho de MineCraft (jogo que vicia fácil, fácil...).
OFF: Alguém sabe algo sobre a versão "Pokémon Gray"?
pkmnfan7- Membro
Fama : 35
Nintendo!
Fugindo um pouco do assunto,é impressao minha ou a capcom ta decaindo de proposito?
Fugindo um pouco do assunto,é impressao minha ou a capcom ta decaindo de proposito?
Dinoleox1- Membro
Fama : 17
pkmnfan7 escreveu:²Silver escreveu:Viva o Wii *o* Sou nintendista até o fim U.U mas tenho q concordar com o Knuckles! Não tem mais jogo decente do Sonic como os de antigamente :/
E, acabei de puxar a revista guardada aqui, e tá apenas "Pokémon Black", sem o White...
E, na página seguinte, falam um tiquinho de MineCraft (jogo que vicia fácil, fácil...).
OFF: Alguém sabe algo sobre a versão "Pokémon Gray"?
É mesmo. De onde eu tirei akele white...
Que seja...
Sobre o gray, acho que vou dar uma olhada na Pokemon Mithology ver se eles sabem de algo.
VK102- Membro