Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Note Game - Regras e Explicação do jogo

+27
Nandikki
LionH
Mikasa
kdabra
DiLuna
Asuna_41
The Game Master
kami-insane
Bina
Narvas
Fanfic
Jake Bension
Nickolly
Kyo
Grimmjow
pkmnfan7
Nem
Silver
Rlb
RoBerto
_yoshi10
Tyriel
vitormenzani
Robin312
Knuckles
VK102
FranMAD
31 participantes

Página 9 de 23 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 16 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

Death Note Game - Regras e Explicação do jogo - Página 9 Empty Re: Death Note Game - Regras e Explicação do jogo

Mensagem por Fanfic Sáb Nov 24, 2012 2:22 pm

Bem no anime tem um tal de Mikami, que é outro Kira. O Kira poderia escolher alguém para dar o Death Note? Ou talvez, ninguém sabe a identidade dele, nem mesmo o Kira, e ele só pode matar uma vez.

Ou senão um tipo de espião que trabalhe para o Kira. Alguém que seja inocente, mas ajude o Kira ao invés do L, que poderia ser Takada (uma aliada de Kira no anime/mangá).


Última edição por fanficdeidara em Dom Nov 25, 2012 2:36 pm, editado 1 vez(es)
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Regras e Explicação do jogo - Página 9 Empty Re: Death Note Game - Regras e Explicação do jogo

Mensagem por _yoshi10 Sáb Nov 24, 2012 3:25 pm

knuckles escreveu:
_yoshi10 escreveu:Concordo Knuckles! Eu so colocaria algo a mais... Rsrsrs colocaria o Near (ou mello sei la o nome nao eh importante). Mas de um jeito dferente: ele eh um inocente, mas pode matar alguem. Apenas uma pessoa, e ele nao sabe a identidade do L, nem vice-versa. Assim pelo menos acho q pode ser legal Very Happy

Eu colocaria mais um papel rsrs vcs sabem que eu gosto de mudar xD

Oq vcs acham?

Eu pensava em mais vantagens para o Kira. até por que o Mello poderia matar fácilmente o Kira ou Misa se houvessem poucos jogadores no finalzinho, e assim perderem facilmente. a não ser que forçasse ele a matar no começo, mas ainda assim acho meio complicado isso. O Kira ta perdendo muito coitado! ta bem complicado vencer como kira... rs'
Se vocês notarem, o Kira depende completamente de matar o L no começo, pq se não ferrou pra ele. XD

.

Yeah, tens razao. Eh q eu gosto de colocar papeis novos lol
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Regras e Explicação do jogo - Página 9 Empty Re: Death Note Game - Regras e Explicação do jogo

Mensagem por Narvas Sáb Nov 24, 2012 3:33 pm

fanficdeidara escreveu:Bem no anime tem um tal de Mikami, que é outro Kira. O Kira poderia escolher alguém para dar o Death Note? Ou talvez, ninguém sabe a identidade dele, nem mesmo o Kira, e ele só pode matar uma vez.

Ou senão um tipo de espião que trabalhe para o Kira. Alguém que seja inocente, mas ajude o Kira ao invés do L, que poderia ser Takada (uma aliada de Kira no anime/mangá).




Concordo plenamente com você Fanfic. Porque além do jogo ficar melhor e mais difícil também dará oportunidades a mais jogadores. Tenho certeza que nessa edição terá muitas pessoas inscritas. Além do mais acho que todos já deveriam fazerem suas inscrições, pois caso essa edição dê bastante inscritos vocês já garantem sua vaga nessa edição que pelo que estou vendo será muito legal.
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Regras e Explicação do jogo - Página 9 Empty Re: Death Note Game - Regras e Explicação do jogo

Mensagem por _yoshi10 Sáb Nov 24, 2012 7:57 pm

Narvas escreveu:
fanficdeidara escreveu:Bem no anime tem um tal de Mikami, que é outro Kira. O Kira poderia escolher alguém para dar o Death Note? Ou talvez, ninguém sabe a identidade dele, nem mesmo o Kira, e ele só pode matar uma vez.

Ou senão um tipo de espião que trabalhe para o Kira. Alguém que seja inocente, mas ajude o Kira ao invés do L, que poderia ser Takada (uma aliada de Kira no anime/mangá).




Concordo plenamente com você Fanfic. Porque além do jogo ficar melhor e mais difícil também dará oportunidades a mais jogadores. Tenho certeza que nessa edição terá muitas pessoas inscritas. Além do mais acho que todos já deveriam fazerem suas inscrições, pois caso essa edição dê bastante inscritos vocês já garantem sua vaga nessa edição que pelo que estou vendo será muito legal.

Nossa gnt calma lá... Rsrs
Sou a favor de colocar mais papeis, mas se colocar o Mikami e Misa, nao acham q o L ficara em tremenda desvantagem?
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Regras e Explicação do jogo - Página 9 Empty Re: Death Note Game - Regras e Explicação do jogo

Mensagem por Fanfic Dom Nov 25, 2012 8:39 am

Ah, eu sugeri apenas um deles, mas um terceiro Kira, é demais mesmo, mas um inocente que ajude o Kira é, na minha opinião, uma boa idéia, mas como ele poderia ajudar o Kira?

Eu não tenho muitas idéias para balancear o jogo, o Kira realmente tem desvantagem, mas na minha opinião nem é tão grande assim, principalmente agora que vai ter Misa e Mello.

Bom, para mim tanto faz, o importante é participar Wink .

Ah, se tem alguém lendo isso e ainda não mandou a inscrição, não se esqueça de mandar, é rapidinho U_U.
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Regras e Explicação do jogo - Página 9 Empty Re: Death Note Game - Regras e Explicação do jogo

Mensagem por FranMAD Dom Nov 25, 2012 3:04 pm

Hmm... então vão querer outra edição especial? (Oh tio knux... quer narrar? XD)

Users Inscritos:
- Narvas
- _yoshi10
- fanficdeidara
- pkmnfan7
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Regras e Explicação do jogo - Página 9 Empty Re: Death Note Game - Regras e Explicação do jogo

Mensagem por Knuckles Dom Nov 25, 2012 6:24 pm

Eu não pensava em outra edição especial, pensava em só adicionar a Misa como na versão 7, e fazer mais um teste.

mas se você quiser jogar o DN FranMAD, eu narro sim, você é quem sabe Razz
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Regras e Explicação do jogo - Página 9 Empty Re: Death Note Game - Regras e Explicação do jogo

Mensagem por FranMAD Seg Nov 26, 2012 2:48 pm

Só deixo vc narrar se for edição especial Razz

Então pronto, o jogo começa já essa sexta, enviem as inscrições por MP!

Users Inscritos:
- Narvas
- _yoshi10
- fanficdeidara
- pkmnfan7
- Édipo 13
- VK102
- knuckles
- Vicks
- Silver

EDIT: Atualizada a lista dos users inscritos.

O jogo vai ser como a 7ª Edição, com o Kira, L e Misa.

Descrição da personagem Misa: Sabe quem é o Kira (lembrando que não pode revelar papeis.. >.>), pode matar até um user no jogo inteiro (não podendo a sua vitima ser o Kira), hmmm.. mas pode ser morto/a pelo Kira.. hmmm... nem lembro mais.. se alguem tiver alguma duvida em relação a esta personagem, não hesite em perguntar (btw, ignorem a descrição da Misa nas Regras, essa e a versão das edições especiais)

EDIT2: Ah.. e na morte da Misa tem de respeitar todas as regras das mortes do Kira. (tem de fazer referencia ao jogador que é a Misa)
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Regras e Explicação do jogo - Página 9 Empty Re: Death Note Game - Regras e Explicação do jogo

Mensagem por Kyo Qui Nov 29, 2012 9:15 pm

Aparição de ultima hora.

Ha, não vai ser dessa vez que vão se livrar de mim. Espero que isso de certo... Claro que o L está vencendo muito... Seria legal se alguém desse uma inovada nas mortes. Sempre copiar os estilos está ficando um pouco tedioso.
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Regras e Explicação do jogo - Página 9 Empty Re: Death Note Game - Regras e Explicação do jogo

Mensagem por Fanfic Sex Nov 30, 2012 6:16 am

Ah, Sexta-feira *_*, estava tão ansioso que não aguentava mais esperar, já que agora eu estou de férias (exceto por um vestibular no Domingo, e que vou estudar hoje e amanhã), então vou poder me dedicar mais a MM e ao DN.

Essa edição promete, agora o Kira tem mais chance de vencer, e os inocentes e o L tem um desafio maior, o que é realmente MUITO legal...
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Regras e Explicação do jogo - Página 9 Empty Re: Death Note Game - Regras e Explicação do jogo

Mensagem por Narvas Sex Nov 30, 2012 12:40 pm

Não vejo a hora de começar essa edição. Ainda mais agora que estou de férias será muito legal.(apesar deu ter um vestibular no domingo). Bom que comesse logo a edição estou muito ansioso.... =D kk'.
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Regras e Explicação do jogo - Página 9 Empty Re: Death Note Game - Regras e Explicação do jogo

Mensagem por FranMAD Sex Nov 30, 2012 3:17 pm

A sortear os papeis neste preciso momento. E a fazer o tópico.. >.<
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Regras e Explicação do jogo - Página 9 Empty Re: Death Note Game - Regras e Explicação do jogo

Mensagem por Nem Ter Dez 04, 2012 8:41 am

Ai ai, na proxima eu to em Very Happy
Nem
Nem
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 117
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Regras e Explicação do jogo - Página 9 Empty Re: Death Note Game - Regras e Explicação do jogo

Mensagem por _yoshi10 Sáb Dez 08, 2012 9:09 am

A proxima edicao vai ter misa? Ou serao adicionados novos papeis? Tera muita gente, entao acho q seria uma boa colocar Mello COM algumas diferencas da edicao passada... Tipo ele nao sabe quem eh o L e o L nao sabe quem eh ele Razz

Digam suas opinioes! ^^
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Regras e Explicação do jogo - Página 9 Empty Re: Death Note Game - Regras e Explicação do jogo

Mensagem por Knuckles Sáb Dez 08, 2012 9:46 am

Aah, seilá. mesmo com Misa o Kira ainda perdeu, não ta nada fácil a vida de Kira...

eu preferia continuar ao estilo da Edição 12, pra ver o que acontece.
mas vocês é quem sabem, eu continuarei sherlocando da mesma forma, acertando ou não Razz
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Regras e Explicação do jogo - Página 9 Empty Re: Death Note Game - Regras e Explicação do jogo

Mensagem por _yoshi10 Sáb Dez 08, 2012 7:30 pm

Yeah... Se bem que nem teve mta acao misa com kira rsrs foi mais a tensao de "quem eh a misa".

Continuemos do jeito q esta entao (:
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Regras e Explicação do jogo - Página 9 Empty Re: Death Note Game - Regras e Explicação do jogo

Mensagem por Knuckles Sáb Dez 08, 2012 8:40 pm

_yoshi10 escreveu:Yeah... Se bem que nem teve mta acao misa com kira rsrs foi mais a tensao de "quem eh a misa".

Continuemos do jeito q esta entao (:
Mas esse é o barato do negócio. não é a morte quem complica, e sim, saber QUEM é a Misa.
hahahaha'

isso tira as chances maiores de acreditar no L... por isso, acredito que possa ser divertido continuar do jeito que está.
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Regras e Explicação do jogo - Página 9 Empty Re: Death Note Game - Regras e Explicação do jogo

Mensagem por FranMAD Dom Dez 09, 2012 2:11 pm

Me parece que preferem continuar com a Misa, por isso vai ter ela na próxima edição.

Inscrições abertas, enviem MP.

Edit: Estava à espera que alguem postasse.. mas ok D:

Users inscritos:
- fanficdeidara
- Kyo
- Silver
- Édipo 13
- Nem
- _yoshi10
- knuckles
- Vicks
- nomade
- Grimmjow

Inscrições ainda abertas. (então VK? e Narvas?)
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Regras e Explicação do jogo - Página 9 Empty Re: Death Note Game - Regras e Explicação do jogo

Mensagem por Fanfic Qui Dez 13, 2012 11:40 am

É amanhã \O/

Vou ser Kira/Misa. Meu subconsciente me diz isso U_U

Anyway, a MM vai ficar movimentada assim que o DN começar, é realmente íncrivel quando não tem DN, ninguém manda mensagens ou entra no chat na MM :/

De qualquer maneira, se o Narvas/VK102 entrarem no jogo ainda hoje, vamos ter 12 pessoas participando, o que significa que teremos um novo recorde de participantes ^^

Bom, agora vou fazer um novo avatar..... (De novo?)
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Regras e Explicação do jogo - Página 9 Empty Re: Death Note Game - Regras e Explicação do jogo

Mensagem por Knuckles Qui Dez 13, 2012 12:57 pm

É. dos que eu me lembre, só faltam 3.

VK102, Narvas e o pkmnfan7

o jogo vai ser bem divertido como sempre haha.
e realmente, temos esse problema fanfic, a MM está completamente dependente do DN. se não tem DN, não tem movimento.
e sinceramente não sei o que podemos fazer, já que eu posso dizer também oficialmente que parei com o RPG Maker =/
no máximo eu só jogo alguns jogos já prontos no rpg maker, mas contato com o programa, está zero :S
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Regras e Explicação do jogo - Página 9 Empty Re: Death Note Game - Regras e Explicação do jogo

Mensagem por FranMAD Qui Dez 13, 2012 2:48 pm

Users inscritos:
- fanficdeidara
- Kyo
- Silver
- Édipo 13
- Nem
- _yoshi10
- knuckles
- Vicks
- nomade
- Grimmjow
- VK102
- Narvas

Inscrições ainda abertas. (então pkmnfan?)
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Regras e Explicação do jogo - Página 9 Empty Re: Death Note Game - Regras e Explicação do jogo

Mensagem por Narvas Qui Dez 13, 2012 11:24 pm

Bom estou esperando a proxima edição que vai começar hoje...kk'
Ótimo quero ter um papel diferente dessa vez.....=/ acho que todos querem kk'

Aguardando a criação do Tópico. DN 13 aqui vou eu kkkkkkkkkkkkk'


Última edição por Narvas em Qui Dez 20, 2012 6:58 pm, editado 1 vez(es)
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Regras e Explicação do jogo - Página 9 Empty Re: Death Note Game - Regras e Explicação do jogo

Mensagem por Fanfic Sex Dez 14, 2012 6:01 am

Não sei se o pkmnfan se inscreveu, mas espero que sim... Bom, mas já temos um novo recorde: 11 participantes ^^

Demorei pra decidir o personagem do meu novo avatar (eu ia colocar um Arrancar, mas o que eu mais gostava alguém já colocou xP), e a assinatura ficou uma melda ruinzinha, mas tá valendo. Estou esperando o Fran mandar os papéis com os dedos cruzados Razz

Bom, no caso de eu ser o Kira, acho bom deixar a primeira morte preparada e.... Brincadeira Laughing

Espero que o Kira elabore uma morte bem díficil de decifrar, quero dizer, tente algo mais criativo do que colocar o número "13" no horário da morte...

Eu ia colocar uma frase bem legalzinha, mas vou esperar o tópico da nova edição ^^
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Regras e Explicação do jogo - Página 9 Empty Re: Death Note Game - Regras e Explicação do jogo

Mensagem por _yoshi10 Qui Dez 20, 2012 4:56 pm

Hmm... A proxima edicao comecara amanha? D:
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Regras e Explicação do jogo - Página 9 Empty Re: Death Note Game - Regras e Explicação do jogo

Mensagem por FranMAD Qui Dez 20, 2012 5:05 pm

_yoshi10 escreveu:Hmm... A proxima edicao comecara amanha? D:
Não.. amanhã estarei muito ocupado com o fim do mundo..
começa pra semana.

Podem enviar as inscrições.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Regras e Explicação do jogo - Página 9 Empty Re: Death Note Game - Regras e Explicação do jogo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 23 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 16 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos