Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Note Game - Regras e Explicação do jogo

+27
Nandikki
LionH
Mikasa
kdabra
DiLuna
Asuna_41
The Game Master
kami-insane
Bina
Narvas
Fanfic
Jake Bension
Nickolly
Kyo
Grimmjow
pkmnfan7
Nem
Silver
Rlb
RoBerto
_yoshi10
Tyriel
vitormenzani
Robin312
Knuckles
VK102
FranMAD
31 participantes

Página 6 de 23 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 14 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

Death Note Game - Regras e Explicação do jogo - Página 6 Empty Re: Death Note Game - Regras e Explicação do jogo

Mensagem por FranMAD Qui Jun 21, 2012 7:38 pm

_yoshi10 escreveu:Alguém chama o Nem e o pkmnfan7 T.T
Eles não vão jogar? D:
Pensei que íamos chegar a 10 jogadores :/
O nem vai, esqueci ele na lista Razz
o pkmnfan nao falou nada pra mim... por isso...


Users Inscritos:
- VK102
- _yoshi10
- Silver
- RoBerto
- Kyo
- ju-chan
- knuckles
- Nem
- Grimmjow
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Regras e Explicação do jogo - Página 6 Empty Re: Death Note Game - Regras e Explicação do jogo

Mensagem por _yoshi10 Qui Jun 21, 2012 8:09 pm

pkmnfan7 cadê você G.G

Mas acho que 9 users é o suficiente para ter mais um papel com o o poder de matar no jogo ^^'
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Regras e Explicação do jogo - Página 6 Empty Re: Death Note Game - Regras e Explicação do jogo

Mensagem por Kyo Qui Jun 21, 2012 8:49 pm

Aproposito, vai haver alguma alteração nas regras de morte? Como por exemplo o Kira e a Misa (Se tiver), serem obrigados a deixar uma frase, ou pista que aponte para eles?

Acho que seria um pouco mais interessante para ajudar na dedução, ainda está um pouco difícil descobrir quem é quem, se não tiverem deixado na cara(V de Vingança), ou conhecer muito bem o pessoal daqui, horario, interesses etc.
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Regras e Explicação do jogo - Página 6 Empty Re: Death Note Game - Regras e Explicação do jogo

Mensagem por _yoshi10 Qui Jun 21, 2012 9:30 pm

Hmmm não sei se posso responder sua pergunta Kyo xD vou deixar pro próprio Fran responder rsrs

Mas fran... eu pensei agora, se o L perguntar se tal pessoa é kira, e essa pessoa for a Misa, ele será informado q tal pessoa é Misa ou não?
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Regras e Explicação do jogo - Página 6 Empty Re: Death Note Game - Regras e Explicação do jogo

Mensagem por FranMAD Sex Jun 22, 2012 8:02 am

Kyo escreveu:Aproposito, vai haver alguma alteração nas regras de morte? Como por exemplo o Kira e a Misa (Se tiver), serem obrigados a deixar uma frase, ou pista que aponte para eles?

Acho que seria um pouco mais interessante para ajudar na dedução, ainda está um pouco difícil descobrir quem é quem, se não tiverem deixado na cara(V de Vingança), ou conhecer muito bem o pessoal daqui, horario, interesses etc.
O L tem ganho mais vezes que o Kira, por isso vamos deixar como está por agora Razz
_yoshi10 escreveu:Mas fran... eu pensei agora, se o L perguntar se tal pessoa é kira, e essa pessoa for a Misa, ele será informado q tal pessoa é Misa ou não?
hmmm... boa pergunta... mas acho melhor dizer que não, porque nao e o kira... Razz (agora o L nao pode confiar no narrador >=D)
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Regras e Explicação do jogo - Página 6 Empty Re: Death Note Game - Regras e Explicação do jogo

Mensagem por FranMAD Sex Jun 22, 2012 4:53 pm

_yoshi10 escreveu:A Misa mata hoje?? Tipo... o Kira tem que matar o FranMAD... e a Misa? Não faz nada hj?
Pode matar quando quiser, mas apenas matará 1 pessoa no jogo.

(maldito yoshi que me obrigou a fazer double post... duvidas sobre o jogo e pra serem postadas aqui >.<)
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Regras e Explicação do jogo - Página 6 Empty Re: Death Note Game - Regras e Explicação do jogo

Mensagem por Knuckles Ter Jun 26, 2012 6:49 pm

Death Note Special Edition


Galera, Devido a ausência do FranMAD, eu andei conversando com ele e o yoshi, e vamos fazer uma edição especial com 2 papeis diferentes do comum. Ela não irá atrapalhar a edição 8, será um teste, para o pessoal ver se gosta, se não gosta etc.
eu irei tentar narrar ( se vocês permitirem. )
já que sou o mais vagabundo daqui, e não saio da MM.

O jogo começa dia 29/06/2012 (Sexta Feira)
Os membros da edição 7 serão alertados por MP sobre a edição especial, e já estarão inscritos, então se você não pode jogar, pode me avisar por MP ou jogará até ser morto por inatividade Razz

Membros Inscritos
- VK102
- _yoshi10
- Silver
- RoBerto
- Kyo
- ju-chan
- Nem
- Grimmjow


Caso você não participou da edição 7 e seu nome não esteja aqui, mande-me uma MP para se inscrever.

Descrição dos Novos Papeis:

@Misa
- Pode matar apenas uma pessoa durante o jogo inteiro;
- Não sabe a identidade de Kira, mas este sabe a dela, e pode matá-la a qualquer momento;
- Caso a vítima seja o Kira, esta assume o papel do mesmo, tornando-se o Kira da edição;
- Caso a vítima seja o Mello, esta não será informada da identidade da vítima, apenas se, em qualquer outro ponto do jogo, tornar-se Kira;
- Caso a vítima seja um Inocente, o jogo continuará normalmente.;
- Os Inocentes, L e Mello não serão informados caso Misa assuma o papel de Kira;

@Mello
- Pode matar apenas uma pessoa durante o jogo inteiro;
- Este sabe a identidade de L, e não poderá matá-lo em momento algum;
- Caso a vítima seja o Kira, o jogo é encerrado;
- Caso a vítima seja a Misa, tanto Mello quanto L saberão a identidade da vítima;
- Caso a vítima seja um Inocente, o jogo continuará normalmente;
- O L saberá a identidade de Mello caso este seja morto.




Última edição por knuckles em Ter Jun 26, 2012 7:14 pm, editado 3 vez(es)
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Regras e Explicação do jogo - Página 6 Empty Re: Death Note Game - Regras e Explicação do jogo

Mensagem por _yoshi10 Ter Jun 26, 2012 6:59 pm

Gente não esqueçam que esta edição especial está mais para teste... Vamos testar novos papeis!
Sim, pedi pra retirarem a Misa, mas ao quando eu e o knuckles sugerimos essa tal versão especial e o FranMAD concordou, nós dois gostamos dessa ideia de experimentar algo novo.

Percebam que o papel da Misa está bem diferente.
A tensão criada pela Misa no jogo passado agora pode ser abafada pelo Mello. Como ele sabe quem eh o L, ele pode tentar seguir os argumentos dele no jogo para tentar matar o kira com a sua única morte.

A Misa pode agir sozinha agora. Matar o kira é grande sorte pra ela, posto que ninguém saberá que ela assumiu o papel de kira, dando vantagem a ela!

É isso as mudanças gente... não falei tudo, está melhor explicado no post do knuckles...

Outra coisa, fiz um grande resumo de todas as ediçõs do Death Note da MM, caso queiram ver:

https://docs.google.com/document/d/1GIexCIjJYiur0smXAdkKah9C5Z41_oNGb2K0zIX4Dcc/edit

Não é um ranking entre players, é apenas um resumo. Está em ordem de vitória sim, mas não está justo se forem pensar... Eu já joguei 7 partidas, enquanto o RD jogou 2 e o Kyo 1... Não seria justo fazer um ranking rsrs. Vcs por meio dele podem avaliar o progresso do jogo (:

https://docs.google.com/document/d/1GIexCIjJYiur0smXAdkKah9C5Z41_oNGb2K0zIX4Dcc/edit

Quem encontrar algum erro por favor me diga, o Grimmjow já encontrou um e quando reli encontrei mais 3 G.G
Avisem por favor ^^"
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Regras e Explicação do jogo - Página 6 Empty Re: Death Note Game - Regras e Explicação do jogo

Mensagem por Grimmjow Ter Jun 26, 2012 8:07 pm

certo ^^ vlw Yoshi
Grimmjow
Grimmjow
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 108
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Regras e Explicação do jogo - Página 6 Empty Re: Death Note Game - Regras e Explicação do jogo

Mensagem por FranMAD Ter Jun 26, 2012 9:13 pm

Afinal já tenho internet... demorou muito pouco a repor os cabos...

E como ja tem tudo organizado.. vamos la fazer essa edição entao Razz

Depois na 8ª Edição, se tiver muitos users (e se gostarem desses papeis), talvez os meta Razz (para muitos users, é pelo menos 15)
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Regras e Explicação do jogo - Página 6 Empty Re: Death Note Game - Regras e Explicação do jogo

Mensagem por Kyo Ter Jun 26, 2012 9:43 pm

RoBerto escreveu:Quem diabos me hackeou e me inscreveu no DN especial? Pode riscar o meu nome dessa lista aí.
SAUHSAUHSAUHASUHUHSAUSAHUASHUSAHUASHUASHUASHUSAHUASHUASHUASHHUAS
Não, não.( <<- É bom o Kira não usar isso nas mortes e_e) Deve ter sido irônia XD. Se não for jogar é só avisar por pm.

Eu gostei da ídeia, mas adicionamos mais um matador ao jogo, eu acho que vai ficar legal, se não matarem sem ter certeza e rapido. Principalmente por que a Misa não sabe mais a idêntidade do Kira, isso já é muito bom. Eu vou participar, mas não acho que vá da certo, ou talvez sim.

Edit:
Maldito RD, me deixou quotando o vacuo, se você procurou pelo post dele, diga que procurou nos próximos posts e_e
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Regras e Explicação do jogo - Página 6 Empty Re: Death Note Game - Regras e Explicação do jogo

Mensagem por Knuckles Qua Jun 27, 2012 1:35 pm

Membros Inscritos
- VK102
- _yoshi10
- Silver
- RoBerto
- Kyo
- ju-chan
- Nem
- Grimmjow
- Nickolly
- pkmnfan7

Não está inscrito? venha se inscrever! não pode jogar? avise-me por favor!
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Regras e Explicação do jogo - Página 6 Empty Re: Death Note Game - Regras e Explicação do jogo

Mensagem por _yoshi10 Qua Jun 27, 2012 1:53 pm

Gentee uma coisa importante!
Como temos 3 personagens q podem matar no jogo, temos que fazer uma prioridade de ordem da morte. Por exemplo, a morte do kira sai primeiro, seguida da morte da Misa e por último do Mello.
Exemplo: se o Mello enviar a morte, mas este for a vítima do Kira ou da Misa, a morte é invalidada.

Não vamos esquecer... espero ter sido claro! ^^'


Kira > Mello > Misa

FIXED.
Estava errado... Eu confundi Misa com Mello. Se Misa fosse em segundo, o time do Kira teria vantagem, e o propósito do Mello foi justamente pro L ter uma vantagem, então seria mais justo o Mello agira antes que Misa.


Última edição por _yoshi10 em Qua Jun 27, 2012 7:19 pm, editado 1 vez(es)
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Regras e Explicação do jogo - Página 6 Empty Re: Death Note Game - Regras e Explicação do jogo

Mensagem por FranMAD Qua Jun 27, 2012 3:49 pm

knuckles escreveu:Membros Inscritos
- VK102
- _yoshi10
- Silver
- RoBerto
- Kyo
- ju-chan
- Nem
- Grimmjow
- Nickolly
- pkmnfan7

Não está inscrito? venha se inscrever! não pode jogar? avise-me por favor!
Esqueceu de botar ai meu nome tio knux? mandei a MP ontem logo.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Regras e Explicação do jogo - Página 6 Empty Re: Death Note Game - Regras e Explicação do jogo

Mensagem por Knuckles Qua Jun 27, 2012 4:26 pm

Membros Inscritos
- VK102
- _yoshi10
- Silver
- RoBerto
- Kyo
- ju-chan
- Nem
- Grimmjow
- Nickolly
- pkmnfan7
- FranMAD

Não está inscrito? venha se inscrever! não pode jogar? avise-me por favor!

FranMAD escreveu:Esqueceu de botar ai meu nome tio knux? mandei a MP ontem logo.
eu disse que aprendi direitinho com você, não? andei observando como haje um shinigami... já perdi coisas no chat, esqueci de inscrever pessoas! que mais falta? XD
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Regras e Explicação do jogo - Página 6 Empty Re: Death Note Game - Regras e Explicação do jogo

Mensagem por Silver Qua Jun 27, 2012 6:06 pm

Esse DN promete, mesmo sendo um teste, ja tem muita gente inscrita!!
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Regras e Explicação do jogo - Página 6 Empty Re: Death Note Game - Regras e Explicação do jogo

Mensagem por _yoshi10 Qua Jun 27, 2012 11:11 pm

Gnte nesse negócio que eu fiz do DN, foi sugerido colocar a porcentagem de vitória de cada um... eu vou colocar, mais farei isso amanhã ok?
Só adianto o do Grimmjow, que ganhou 100% dos jogos que participou xD Parabéns ^^
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Regras e Explicação do jogo - Página 6 Empty Re: Death Note Game - Regras e Explicação do jogo

Mensagem por Knuckles Qui Jun 28, 2012 3:20 pm

Membros Inscritos (Confirmados ou Não.)
- VK102 -Confirmado-
- _yoshi10 -Confirmado-
- Silver -Confirmado-
- RoBerto -Não Confirmado-
- Kyo -Confirmado-
- ju-chan -Confirmado-
- Nem -Confirmado-
- Grimmjow -Confirmado-
- Nickolly -Confirmado-
- pkmnfan7 -Confirmado-
- FranMAD -Confirmado-

Não confirmou? Não está inscrito? Se não tiver seu nome confirmado e for jogar, avise-me por favor! Se não tiver seu nome na lista, mande uma MP! O jogo começa amanhã!
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Regras e Explicação do jogo - Página 6 Empty Re: Death Note Game - Regras e Explicação do jogo

Mensagem por Nickolly Qui Jun 28, 2012 10:28 pm

Boa sorte a todos, e cuidado, muito cuidado ^^
X~O~X~O
Nickolly
Nickolly
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 16
Fama Fama : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Regras e Explicação do jogo - Página 6 Empty Re: Death Note Game - Regras e Explicação do jogo

Mensagem por _yoshi10 Sex Jun 29, 2012 10:12 am

Gente... só uma coisa que eu acho q devia ser esclarecida, mas acho que vai caber ao knuckles decidir posto que o jogo começará logo xD

Se o L perguntar ao Shinigami se tal pessoa for Kira, mas ela for a Misa, a identidade dela será revelada ou o L apenas saberá que essa pessoa não é Kira?
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Regras e Explicação do jogo - Página 6 Empty Re: Death Note Game - Regras e Explicação do jogo

Mensagem por Kyo Sex Jun 29, 2012 12:04 pm

Então... É hoje que começa certo?

Espero que o Kira seja uma boa pessoa, e não fique fazendo com que todo mundo fique andando em círculos, só para no final dizer que tudo que ele fez não tinha nada haver com ele ._.(Isso não é valído se eu for o Kira)

Boa morte a todos... Como o Knuckles não vai participar, vamos ver quem vai ser o Sherlock da edição >_<
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Regras e Explicação do jogo - Página 6 Empty Re: Death Note Game - Regras e Explicação do jogo

Mensagem por Nickolly Sex Jun 29, 2012 12:17 pm

To ansiosa, quero saber quem vai morrer primeiro, quem vai sobrar, eu to tão eufórica :3
Nickolly
Nickolly
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 16
Fama Fama : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Regras e Explicação do jogo - Página 6 Empty Re: Death Note Game - Regras e Explicação do jogo

Mensagem por Knuckles Qui Jul 05, 2012 5:13 pm

_yoshi10 escreveu:Gente... só uma coisa que eu acho q devia ser esclarecida, mas acho que vai caber ao knuckles decidir posto que o jogo começará logo xD

Se o L perguntar ao Shinigami se tal pessoa for Kira, mas ela for a Misa, a identidade dela será revelada ou o L apenas saberá que essa pessoa não é Kira?

A ação do L é "Perguntar se User é Kira."
não perguntar se é misa Razz

isso responde sua pergunta? XD

EDIT

Anda logo FmAd!! Inicie logo o Dn 8 XD

Está demorando muito u.u
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Regras e Explicação do jogo - Página 6 Empty Re: Death Note Game - Regras e Explicação do jogo

Mensagem por FranMAD Qui Jul 05, 2012 5:16 pm

Abertas as inscriçoes, o jogo começa dia 13, Sexta-feira (oh fuck..)
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Regras e Explicação do jogo - Página 6 Empty Re: Death Note Game - Regras e Explicação do jogo

Mensagem por Knuckles Qua Jul 11, 2012 6:14 pm

Hahahaha, não tinha dia melhor.

Vou até começar a jogar "friday 13th" no emulador de NES.
HAHAHA'

minhas frases agora vão ser do Jason. (pena que ele não é muito de falar. )

EDIT

Sexta agora em pessoal, não se esqueçam de se inscrever Razz
e é bom o kira fazer uma morte ala serial killer, se não vai se ver comigo e.e
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Regras e Explicação do jogo - Página 6 Empty Re: Death Note Game - Regras e Explicação do jogo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 23 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 14 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos