Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema de namoro

+3
pkmnfan7
Robin312
gabrielLouco
7 participantes

Ir para baixo

Sistema de namoro Empty Sistema de namoro

Mensagem por gabrielLouco Qui Dez 29, 2011 1:09 pm

Bom pessoal sou gabetp como vocês devem saber fui banido injustamente mais isso não é o caso o caso é que vim aqui trazer mais um sistema que pode ser muito útil para vocês e para os namoradeiros da internet kkkkk

Bom chega de papo e vamos ao tutorial

O sistema se aplica assim você vai conversa com a menina falar sobre ela fazer um bom grado falar sobre o cabelo dela a cor dos olhos dela depôs disso você poderia pedir em namoro depôs disso ela te seguira pela sua jornada e não te largará

Download-Aqui

Sistema de namoro Screen1n

ai knuckles seu nome é alguma coisa assim valeu por me banir agora vou tomar um rumo e ajuda esse forum a crescer

Creditos:
Rukasu4 Por Fazer[/quote]
gabrielLouco
gabrielLouco
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 5
Fama Fama : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de namoro Empty Re: Sistema de namoro

Mensagem por Robin312 Qui Dez 29, 2011 1:58 pm

Cara se você foi banido, porque vc acha que vão deichar vc fazer parte do fórum, mesmo com outra conta? Vc acabou de se entregar.
Robin312
Robin312
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 247
Fama Fama : 15

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de namoro Empty Re: Sistema de namoro

Mensagem por gabrielLouco Qui Dez 29, 2011 2:04 pm

Sim mano cala sua boca e ajude o forum como eu to falando

você não quer que eu esculhambe o forum por fora néh? toma jeitoao em vez de fala besteira olha por outro lado o lado que eu to ajudando
gabrielLouco
gabrielLouco
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 5
Fama Fama : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de namoro Empty Re: Sistema de namoro

Mensagem por Robin312 Qui Dez 29, 2011 2:07 pm

Cara... Se acha que eu to falando bestera? Espera até pra ve vc ser banido di novo. E voce acha que aquelas postagens que dizem sempre a mesma coisa sobre o seu jogo não são flood? Se fazer outra conta depois de ser banido fosse permitido, porque te baniriam? Presta a atenção, e para d flood.
Robin312
Robin312
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 247
Fama Fama : 15

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de namoro Empty Re: Sistema de namoro

Mensagem por gabrielLouco Qui Dez 29, 2011 2:11 pm

ta certo pelo menos to ajudando ao contrario de tu então chiu ae isso não muda nada cria outra conta para ajuda o forum é crime? mano para de falar besteira ai blz? e procura ajuda o forum como eu to fazendo
gabrielLouco
gabrielLouco
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 5
Fama Fama : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de namoro Empty Re: Sistema de namoro

Mensagem por pkmnfan7 Qui Dez 29, 2011 2:37 pm

Hum. O sistema é bem simples, mas eficaz para um jogo de... A palavra me fugiu. Sad



É, acho que você não foi "injustamente banido". E, pelo que compreendi, você está fazendo chantagem. "Se você me banir, eu falo mau do fórum em outros fóruns". Se eu estivesse mesmo tentando ajudar a MM, por mais que eu fosse injustamente banido (que não foi o seu caso), eu não ficaria falando mau do fórum.

Concordo com o Robin. Acho que o Knuckles até demorou pra te banir. Crying or Very sad
pkmnfan7
pkmnfan7
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 285
Fama Fama : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de namoro Empty Re: Sistema de namoro

Mensagem por Dinoleox1 Qui Dez 29, 2011 2:39 pm

A palavra que te escapou seria simulação?
Dinoleox1
Dinoleox1
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 311
Fama Fama : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de namoro Empty Re: Sistema de namoro

Mensagem por pkmnfan7 Qui Dez 29, 2011 2:51 pm

Hum. Talvez, Dino (posso te chamar assim? Simplifica um pouco).

Já vi esse sistema em outros fóruns, mas acho simples demais. Poderia adicionar uma variável de aleatoriedade, para que a garota aceite bem ou mal a resposta, tipo, uma "personalidade" aleatória. Tipo, joga lá uma variável aleatória entre 1 e 5, por exemplo. Para cada uma, perguntas diferentes são criadas, ou as respostas corretas que mudam... Algo assim deixaria mais interessante. Particularmente, se em alguma parte da minha cabeça tivesse a idéia de fazer um jogo de... Simulação, eu não usaria esse sistema de forma tão simples. Poderia adicionar presntes, casamento e até uma variável extra que, dependendo das suas escolhas durante o jogo, ela poderia te largar, conforme a personalidade. Sacam? Acho que ficaria legal. Talvez, eu faça esse sistema e poste aqui. Sei lá.

Depende da criatividade do maker.
pkmnfan7
pkmnfan7
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 285
Fama Fama : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de namoro Empty Re: Sistema de namoro

Mensagem por vitormenzani Qui Dez 29, 2011 3:28 pm

Esse sistema é horrivel.
Só tem sempre as mesmas escolhas, duas delas te dão ponto e as outras duas te fazem perder. Podia ser feito com mais criatividade.
E quando escolhesse uma opção já escolhida, falar algo diferente, como: "Você já disse isso", e perdesse um ponto.
E gabriel, não sei porque você foi banido, mas não deve ter sido injusto, pois sua atitude com o robin não foi legal.
E é injusto dizer que vc ta ajudando o forum mais do que ele, pois ele fez muito mais do q vc.

vitormenzani
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 187
Fama Fama : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de namoro Empty Re: Sistema de namoro

Mensagem por Knuckles Qui Dez 29, 2011 3:36 pm

Caso você não saiba, Contas Fakes são Extremamente proibidas no forum.
IP do gabrielLouco Banido do forum.

tenta não trocar o ip só pra criar outra conta no forum, ok?

Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de namoro Empty Re: Sistema de namoro

Mensagem por Dinoleox1 Qui Dez 29, 2011 3:59 pm

hmmm pode me chamar assim mesmo pfkmnman7,todos me chamao assim Smile

E o sistema esta bem basico mesmo mais com uma mudadinha ali,uma variavel aqui e alguns tilessets novos pra deixar bunitinho da certo Very Happy
Dinoleox1
Dinoleox1
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 311
Fama Fama : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de namoro Empty Re: Sistema de namoro

Mensagem por VK102 Qui Dez 29, 2011 8:21 pm

pkmnfan7 escreveu:Hum. Talvez, Dino (posso te chamar assim? Simplifica um pouco).

Já vi esse sistema em outros fóruns, mas acho simples demais. Poderia adicionar uma variável de aleatoriedade, para que a garota aceite bem ou mal a resposta, tipo, uma "personalidade" aleatória. Tipo, joga lá uma variável aleatória entre 1 e 5, por exemplo. Para cada uma, perguntas diferentes são criadas, ou as respostas corretas que mudam... Algo assim deixaria mais interessante. Particularmente, se em alguma parte da minha cabeça tivesse a idéia de fazer um jogo de... Simulação, eu não usaria esse sistema de forma tão simples. Poderia adicionar presntes, casamento e até uma variável extra que, dependendo das suas escolhas durante o jogo, ela poderia te largar, conforme a personalidade. Sacam? Acho que ficaria legal. Talvez, eu faça esse sistema e poste aqui. Sei lá.

Depende da criatividade do maker.

Vai sair um Rune Factory disso ai...

knuckles escreveu: Caso você não saiba, Contas Fakes são Extremamente proibidas no forum.
IP do gabrielLouco Banido do forum.

tenta não trocar o ip só pra criar outra conta no forum, ok?

Quanto tempo até ele voltar a encher o saco?
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de namoro Empty Re: Sistema de namoro

Mensagem por Knuckles Qui Dez 29, 2011 8:56 pm

VK102 escreveu:
knuckles escreveu: Caso você não saiba, Contas Fakes são Extremamente proibidas no forum.
IP do gabrielLouco Banido do forum.

tenta não trocar o ip só pra criar outra conta no forum, ok?

Quanto tempo até ele voltar a encher o saco?

Bom, provavelmente até ele comprar outro pc, pois até aonde sei, o ip do forum é fixo mesmo para pessoas que tem internet com ip que não seja fixo (como no meu caso...)

mas se ele realmente fizer outra conta em outro pc vou ficar de boca aberta de como ele ama esse forum. me lembrou até uma outra pessoa, que eu nem deveria estar falando que lembrei...
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de namoro Empty Re: Sistema de namoro

Mensagem por VK102 Qui Dez 29, 2011 9:09 pm

Akele outro unico cara que foi banido?
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de namoro Empty Re: Sistema de namoro

Mensagem por Knuckles Qui Dez 29, 2011 9:22 pm

ele não é o único, tem mais 1 alem do gabe (que eu não faço a minima ídeia do pq foi banido se ele n tinha nem post xD)

mas é o que você está pensando sim rs...

chega de flood aqui, vou trancar isso logo. já deu o que tinha que dar o tópico.

Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de namoro Empty Re: Sistema de namoro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos