Terraria - Vamos Jogar?
5 participantes
Brasil G4mes :: Diversidades :: Lixeira
Página 1 de 1
Terraria - Vamos Jogar?
Aposto que vocês já ouviram falar de Minecraft. (Óbvio). É um jogo que está fazendo sucesso pelo mundo inteiro e já rendeu milhôes. Eu mesmo jogo (Graças ao Tio Knux), mas parei de jogar por causa de outro jogo. Terraria. Terraria é meio que um RPG/Sandbox(Que você pode explorar tipo Infamous ou GTA) que pode ser jogado tanto online quanto offline. O jogo é baseado em Minecraft só que é 2D. E é mais pro lado Aventura/RPG. Você cria seu personagem e começa no jogo sozinho (se for offline) ou com seus amigos (se for online). Aí começa a diversão. Você pode fazer o que quiser. Matar monstors,cavar,explorar,tudo. O jogo ainda está sendo criado e lançado em versões, mas logo vai lançar a full. A versão atual é 1.05. Tá aí dois vídeos/tutoriais do jogo,sobre como passar a primeira noite:
Então eu tava pensando se vocês não gostariam de jogar. Usando Hamachi claro. A gente poderia criar um mundo,sei lá. Mas mesmo se não quiserem jogar online,tente o singleplayer. Tenho certeza que vão gostar.
OBS:Não postei o link para download porque é proibido na MM (Que eu me lembre),mas se quiser é só mandar MP.
Então eu tava pensando se vocês não gostariam de jogar. Usando Hamachi claro. A gente poderia criar um mundo,sei lá. Mas mesmo se não quiserem jogar online,tente o singleplayer. Tenho certeza que vão gostar.
OBS:Não postei o link para download porque é proibido na MM (Que eu me lembre),mas se quiser é só mandar MP.
Fanfic- Membro
Fama : 134
Re: Terraria - Vamos Jogar?
Eu apoio tds jogarem, mas eu particularmente não gosto de gráficos como o do minecraft ou do terraria... acho eles uma tentativa de trazer os gráficos retrô... mas só que falharam.
pode ser legal, mas ainda acho que vou preferir minecraft...
depois vou dar uma pesquisada nele pra baixar ^_^
apoio a ideia de jogar online, e pode ser tanto terraria como o próprio minecraft *-*
depois vou dar uma pesquisada nele pra baixar ^_^
apoio a ideia de jogar online, e pode ser tanto terraria como o próprio minecraft *-*
Knuckles- Administrador
Fama : 60
jogo muito bom...
pena que neste pc da um erro maldito...
ja tentei de tudo e nao consigo jogar :S
mas pelo que vi.. o jogo e excelente XD
PS: eu vicio o tio knux em tudo... depois ele vai viciar os outros XD
pena que neste pc da um erro maldito...
ja tentei de tudo e nao consigo jogar :S
mas pelo que vi.. o jogo e excelente XD
PS: eu vicio o tio knux em tudo... depois ele vai viciar os outros XD
FranMAD- Moderador
Fama : 172
Bom, Minecraft era minha segunda opção xD. Eu mando uma MP pra o Tio Knux e o Fran, aí a gte combina direito...
Fanfic- Membro
Galera, Vamos combinar um dia, quem vai participar, o horario que a maioria entra, e qual dos dois jogos iremos jogar, quem irá hospedar o server em seu pc etc..
primeiro, acho que o melhor é saber quem irá jogar
podem floodar (se tiver dentro do assunto ) e comentem só pra gente saber, o forum ta presisando de mensagens!! quem é ativo não passe por este tópico sem comentar mesmo se não for jogar xD
O Que Iremos Jogar, Minecraft Ou Terraria? VOTEM NOS COMENTARIOS AI A BAIXO!!!
primeiro, acho que o melhor é saber quem irá jogar
podem floodar (se tiver dentro do assunto ) e comentem só pra gente saber, o forum ta presisando de mensagens!! quem é ativo não passe por este tópico sem comentar mesmo se não for jogar xD
O Que Iremos Jogar, Minecraft Ou Terraria? VOTEM NOS COMENTARIOS AI A BAIXO!!!
Knuckles- Administrador
Nunca joguei Ragnarok, mas dizem que é legal. Talvez poderia ser mais uma opção...
Eu voto no Minecraft, já que a maioria joga Minecraft.
Eu voto no Minecraft, já que a maioria joga Minecraft.
Fanfic- Membro
Voto no Ragnarok!! É mtoo legal msm vai ser super legal se tds jogassem!! poderiamos criar um cla *-*
haha, ragnarok tambem seria uma ótima opção, até pq eu jogo e tenho 3 chars já na 2º classe *-*
mas se for pra jogar ragnarok acho que seria melhor em um server private..
mas fica ai mais uma opção galera, quanto mais pessoas jogarem melhor, e decidam ae, Minecraft, Terraria ou Ragnarok?
eu pessoalmente preferia os jogos que já conheço minecraft e ragnarok, até pq n simpatizo mto com simulador 2d, mas ainda não cheguei a jogar terraria...
mas se for pra jogar ragnarok acho que seria melhor em um server private..
mas fica ai mais uma opção galera, quanto mais pessoas jogarem melhor, e decidam ae, Minecraft, Terraria ou Ragnarok?
eu pessoalmente preferia os jogos que já conheço minecraft e ragnarok, até pq n simpatizo mto com simulador 2d, mas ainda não cheguei a jogar terraria...
Knuckles- Administrador
Nooees ;.;
Ragnarok server original gratis
Tenho um mercador lá... vc tem eles só no pirata ou no original?
Ragnarok server original gratis
Tenho um mercador lá... vc tem eles só no pirata ou no original?
Eu jogava Terraria mas nunca passei da terceira noite no Minecraft. Depois vi que Minecraft é BEM MELHOR que Terraria! Dá pra fazer uma infinidade de coisas que o Terraria não pode. Então tira o Terraria da List. Só deixa o Minecraft e Ragnarok.
Fanfic- Membro
tenho no original, o pirata eu só sugeri, já que é mais facil de upar, da pra voltar mais pro pvp, mas pode ser o original ^_^
minecraft é demaissss, e saiu a nova versão 1.8, ficou muito ROX *--------*
só decidirem xD
minecraft é demaissss, e saiu a nova versão 1.8, ficou muito ROX *--------*
só decidirem xD
Knuckles- Administrador
Eu tou numa especie de dilema...
eu sou pt... vcs br... o que da... IMENSO LAG!!!
por isso mesmo que queira muito participar nao vai dar :S
mas se pude-se escolhia terraria... mas so mesmo por uma razao...
o eu ja ter um char bastante forte (mas nao corre em nenhum pc em minha casa... tenho de ir a casa dos meus tios para jogar XD *FAIL*)
eu sou pt... vcs br... o que da... IMENSO LAG!!!
por isso mesmo que queira muito participar nao vai dar :S
mas se pude-se escolhia terraria... mas so mesmo por uma razao...
o eu ja ter um char bastante forte (mas nao corre em nenhum pc em minha casa... tenho de ir a casa dos meus tios para jogar XD *FAIL*)
FranMAD- Moderador
Fama : 172
Pelo que pude ver, o Ragnarock é bem tri.
os games da levelup são muito bons.
se eu conseguir baixar nessa carroça movida à manivela eu to dentro
os games da levelup são muito bons.
se eu conseguir baixar nessa carroça movida à manivela eu to dentro
VK102- Membro
Fama : 21