Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vamos montar uma guilda?

5 participantes

Ir para baixo

Vamos montar uma guilda? Empty Vamos montar uma guilda?

Mensagem por RoBerto Dom Mar 06, 2011 11:41 am

Galerinha, aproveitando que a minha internet voltou, e que eu tenho algum tempo livre nos fins de semana, eu estou afim de entrar em algum MMORPG leve ou que seja de Browser, com uma guilda, um grupo legal pra gente sair massacrando noobs e dominando os universos paralelos à nossa dimensão!

Tá, nem tanto xD. Mas, que tal a gente montar uma guilda, e jogar em algum MMO leve juntos? Seria uma boa pra gente se enturmar mais, ter um entrosamento legal, ganhar inspiração com alguns jogos online e também conhecer gente nova. Além de, é claro, poder atrair mais gente pra MM e para o RPG Maker ;D

Eu nem conheço bons MMORPGs, então vou deixar as sugestões por conta de vocês ^,^

Aliás, tem que ser um MMO leve em termos gráficos de velocidade de internet. Todo mundo sabe que aqui no Brasil a internet é uma porcaria, e a minha não foge à regra :'(
E em termos de gráficos ser leve, porque daí todo mundo daqui pode jogar ^^. Nem tenho problemas com jogos pesados em tamanho, afinal, NOW I HAVE A FU*** HD OF 500GB!!! xD

Depois, vamos decidir um nome pra Guilda (;
RoBerto
RoBerto
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1381
Fama Fama : 98

http://www.sleopand.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos montar uma guilda? Empty Re: Vamos montar uma guilda?

Mensagem por Knuckles Dom Mar 06, 2011 1:23 pm

bora jogar sherwood dungeon! kkk, roda no navegador e.. aããã.. ah, eu joguei pouco, mas parece intereçante para jogar com mais gente Very Happy

se n me engano tem pvp nele '-'
batalha abs.. apesar de lerda é abs xD
deixo link?? D:
vo deixar: http://www.maidmarian.com/sherwood.htm
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Mensagem por RoBerto Dom Mar 06, 2011 4:11 pm

I Want Java Games and Brains *--*

É java, né? Porque eu to sem java no pc e disse que não tenho o plugin necessário pra abrir o jogo, entonces só pode ser java. Pelo fato de ser java, me lembra a Runescape, que eu cheguei a viciar e jogar por 17 horas seguidas uma vez, antes de nubar no PVP Razz`

Se for no conceito de Runescape eu me acostumo com a batalha fácil ^^. Vou instalar o Java aqui pra jogar esse também Very Happy
RoBerto
RoBerto
Administrador
Administrador

Mensagem por FranMAD Dom Mar 06, 2011 4:29 pm

Sherwood nao e Java nao XD
precisa do Asobe Shockwave Razz ja joguei por uns 3 dias... depois fartei XD

uma sugestao e Cabal... mas no europeu... pq pelo que ouvi dizer (ja nao sei quem disse XD) a empresa responsável pelo Cabal brasileiro so faz m**** XD

mas um bom jogo onde todos nos possamos jogar...
hmmm...
Conquer 2.0 - Leve, com um PvP bastante interesante... aconcelho...
http://co.91.com/

inté!
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Mensagem por RoBerto Dom Mar 06, 2011 5:17 pm

Shockwave? Shockwave? Adobe nooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooon!!!

Me lembra Haboo, aquela porcaria! Vou ver esse Conquer enton ^^. Aliás, acabei de achar um tal Crazy Tao, que me lembrou Ragnarök, e o estilo gráfico me agradou ^^

Crazy Tao
RoBerto
RoBerto
Administrador
Administrador

Mensagem por FranMAD Dom Mar 06, 2011 5:38 pm

RoBerto escreveu:Aliás, acabei de achar um tal Crazy Tao, que me lembrou Ragnarök, e o estilo gráfico me agradou ^^
Crazy Tao
Crazy Tao e dos criadores de Conquer XD
1º veio o conquer, depois o Crazy tao e depois mais uma data deles com gameplay identica XD
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagem por RoBerto Dom Mar 06, 2011 5:46 pm

Oloco o_o'

Conquer e depois Crazy Tao? Caramba.
Eu toparia jogar o Crazy Tao. Pra mim não é pesado, e eu gosto daqueles gráficos. Eu começo a baixar via torrent aqui e até quarta tá tudo no jeito pra mim, daí dependeria de vocês ^^.

E, Ragnarök não, ok? Primeiro, que eu ODEIO a Level Up, e foi por isso que eu parei com aquela coisa que se chama Combat Arms. E depois, que eu não acho que seja uma boa ideia jogar o Ragna justo que é hospedado pela Level Up

E que tal se o nome da Guilda fosse Master Makers? Original, hein? Hehe
RoBerto
RoBerto
Administrador
Administrador

Mensagem por FranMAD Dom Mar 06, 2011 5:48 pm

RoBerto escreveu:Oloco o_o'

Conquer e depois Crazy Tao? Caramba.
Eu toparia jogar o Crazy Tao. Pra mim não é pesado, e eu gosto daqueles gráficos. Eu começo a baixar via torrent aqui e até quarta tá tudo no jeito pra mim, daí dependeria de vocês ^^.

E, Ragnarök não, ok? Primeiro, que eu ODEIO a Level Up, e foi por isso que eu parei com aquela coisa que se chama Combat Arms. E depois, que eu não acho que seja uma boa ideia jogar o Ragna justo que é hospedado pela Level Up

E que tal se o nome da Guilda fosse Master Makers? Original, hein? Hehe

Anda para o Conquer XD
ja tenho algumas chars de lvl 100 (+/-) e apetecia-me voltar a jogar XD

FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagem por RoBerto Dom Mar 06, 2011 5:52 pm

Se todo mundo concordar enton. Eu to é querendo jogar e ter Guilda. Se for no Crazy Tao ou no Conquer, melhor ainda ^^

Se ninguém quiser ou tiver uma outra ideia de jogo, então vamos jogar o RPG Master Online: TIBIAAAAA *Voz de suspense*
RoBerto
RoBerto
Administrador
Administrador

Mensagem por FranMAD Dom Mar 06, 2011 6:03 pm

RoBerto escreveu:Se todo mundo concordar enton. Eu to é querendo jogar e ter Guilda. Se for no Crazy Tao ou no Conquer, melhor ainda ^^

Se ninguém quiser ou tiver uma outra ideia de jogo, então vamos jogar o RPG Master Online: TIBIAAAAA *Voz de suspense*

eu acabei de reprar que estou a fazer um pouco de flood (posts pequenos e que nao acrescentam quase nada ao assunto inicial XD)
é melhor ir ao chat para evitar este flood dos demonios que me persegue... T.T
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagem por Knuckles Seg Mar 07, 2011 12:10 pm

para baixar tambem não ta sendo problema aqui, mas o rd ainda ganhou de mim D:
tenho 300 gb de HD, vou baixar os dois, depois vejo qual é melhor e edito ^^

PS: eu já baixei o conquer..

uma sugestao e Cabal... mas no europeu... pq pelo que ouvi dizer (ja nao sei quem disse XD) a empresa responsável pelo Cabal brasileiro so faz m**** XD
confirmo isso, Ga** Ma** acabou com o pro soccer q era outro jogo dela.. (não sei se devo comentar o nome da empresa), e essa empresa não fazia nada de legal no pro soccer D:
nem propaganda direito eles faziam.. ai o jogo acabou indo pro saco (melhor jogo online de fut q já joguei na vida D:)
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagem por RoBerto Seg Mar 07, 2011 2:40 pm

Quem tem internet rápida é outro nível, né. Agora, nego que tem internet de 256kbps e ainda faz download a 29-32 kbps dói na veia :S

Acabei de baixar o Conquer Online. Foi ontem uma boa parte e o resto desde que eu liguei o pc, que faz cerca de 50 minutos xD. Lag dos infernos. Vou pegar o Crazy Tao numa hora em que não estiver jogando Conquer Online.

Knux, nem sei qual é essa empresa que você tá falando, nem to com curiosidade. Só sei que eu odeio é a Level Up, que tava até tentando trazer Runescape pro Brasil, que não sei se conseguiu :S
A Level Up é responsável por ser a mais idiota das empresas que já vi trabalharem com games online. Poxa, estragar com Ragna não bastava, tinha que meter Perfect World na parada, e depois Combat Arms. É de doer o coração.

FranMAD, aproveita e posta aqui aqueles detalhes que você escreveu ontem no chat sobre as classes no Conquer Online, assim ajuda a galera a escolher classe desde antes Very Happy
Então, vai ser CO mesmo, né? Vai ficar faltando o nome da Guilda:D
RoBerto
RoBerto
Administrador
Administrador

Mensagem por FranMAD Seg Mar 07, 2011 3:42 pm

no conquer existem 7 Classes: Trojan (tro), Warrior (war), Fire Taotist (fire), Water Taotist (water), Archer (arch), Ninja (nin), Monk (monk XD)

ao inicio pode escolher entre 6 Classes: Trojan (tro), Warrior (war), Taotist (tao), Archer (arch), Ninja (nin), Monk (monk XD)
e depois o taotist, a lvl 40, se torna Fire Taotist (fire) ou Water Taotist (water).

clique no nome da classe e será redireccionado para as informações sobre ela no site oficial.
(eu ate explicava.. mas tou com muita perguiça hoje Razz)
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagem por Knuckles Seg Mar 07, 2011 6:23 pm

pf, pelo que joguei, não me intereçou muito não, mas eu joguei pouco demais para tirar conclusões apresadas..
mas o tipo de grafico me desagrada bastante D:
tambem outra coisa que não gostei muito é o andar do personagem, não sei por que achei ele lerdo mesmo no modo "Correr" O.o'

depois vou baixar o crazy tao, o grafico é tão fofuxo *-*
RolF

#FranMAD: Como nao me apeteceu criar um novo post... e para evitar flood... avizo por aqui... os personagens nao e suposto correrem... mas sim saltarem... todo o mundo anda premindo o Ctrl (que faz com que o personagem salte em vez de correr...)
espero ter tirado essas duvidas XD
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagem por RoBerto Seg Mar 07, 2011 7:22 pm

Por incrível que pareça, eu achei ele meio confuso só. O gráfico, e o jeito de se mover me lembrou o Dofus, que eu joguei aqui a versão brasileira, sendo iludido pela Level Up achando que era um bom jogo :'(

Só fiquei estranhando algo no Conquer: Como raios eu falo com aquele NPC no começo? Eu entendo de inglês, sei que eu tenho que falar com ele, mas toda vez que eu clicko no maldito só aparece a mesma frase de boas vindas ao mundo, poxa.

E, eu vou baixar Crazy Tao por segurança. Além de que, meu irmão é viciado em MU, mas ele não tem a senha de root e vai jogar só o que eu deixar, haha' (malvado, porque teve vezes que ele e aqueles malditos MUs trouxeram vírus pro pc). Entonces, vou deixar pra ele o Crazy Tao, que ao meu ver é seguro pro pc e pra ele, xD.
Se eu ver que CT é melhor que CO, as vezes eu jogo CT também ^^
RoBerto
RoBerto
Administrador
Administrador

Mensagem por Silver Seg Mar 07, 2011 8:12 pm

Gnt, eu conheço o Adventure Quest:

http://www.battleon.com/

Nao precisa baixar nada, mas nao eh nada de mais =)
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Mensagem por Fanfic Ter Mar 08, 2011 9:09 am

Beem,tem o Perfect World. É um tipo WoW de graça e roda na boa em pcs ruins (A menos que seu pc seja de Mil Novecentos e bolinha e só rode Pac-man)... Bem quase isso. E tem uns serves private que da pra upar rápido pra formar a guilda. No PW Brasil eu tava numa guilda,acho...

Tem o Maple Story,é um dos meus jogos favoritos (tirando o fato que pra ganhar dinheiro é um saco) que não é bem um RPG mas é legal...

E o Adventure Quest Worlds que o Silver falou eu tenho conta (Só precisar fuçar na minha memória e lembrar o Nome e a Senha,claro) e é um jogo simples e legal... Nunca joguei Conquer e Crazy Tao,mas vou tentar,parece legal xD
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Mensagem por RoBerto Qua Mar 09, 2011 2:27 pm

Adventure Quest. Vou mexer lá e conhecer. Não tenho medo de admitir que ultimamente ando tendo curiosidade pra descobrir certas coisas (:

Fanficdeidara, PW e Maple Story são bons jogos. Mas, se não me engano, eles são hospedados pela LUG no Brasil, né? Cara, eu tenho muita raiva da LUG, ela não respeita o jogador.
Olha como ficou o Combat Arms: virou um jogo que qualquer llamer burla lá e ataca de hacker. Sai a atualização, vem qualquer llamer e explora brecha que já era pra ter sido corrigida desde o início do jogo. O negócio fica desleal, o server fica bugado e pesado, e causa lag imensa. Pra quem vai falar que isso é por causa da minha internet, negativo, porque eu já cheguei a jogar numa com velocidade de 5mb e computador muito bom, e quando chega llamer na sala pra atacar de hacker, a sala fica com um lag maldito ç_ç

É isso que me deixa irado com a LUG: os caras cobram muitas vezes o olho da cara pra features premium, que nem vão te garantir um jogo melhor/mais seguro :S
Fora que o serviço deles é horrível.
RoBerto
RoBerto
Administrador
Administrador

Mensagem por Knuckles Qua Mar 09, 2011 2:53 pm

bora jogar ragnarok num servidor feito por fans!
é em português, é bom, e não tem milhares de pessoas igual o thor e odin..
ou seja: 0 lag
alem de ser mais facil de pegar lvl alto kkkk
ou seja, pvp mais facil e rapido xD

(eu ando jogando no servidor mundorag.. até que to gostando de lá '-')
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo