Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Querem que eu faça Tutorias de RGSS²?

5 participantes

Ir para baixo

Querem que eu faça Tutorias de RGSS²?

Querem que eu faça Tutorias de RGSS²? I_vote_lcap57%Querem que eu faça Tutorias de RGSS²? I_vote_rcap 57% 
[ 4 ]
Querem que eu faça Tutorias de RGSS²? I_vote_lcap14%Querem que eu faça Tutorias de RGSS²? I_vote_rcap 14% 
[ 1 ]
Querem que eu faça Tutorias de RGSS²? I_vote_lcap29%Querem que eu faça Tutorias de RGSS²? I_vote_rcap 29% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 7
 
 
Votação encerrada

Querem que eu faça Tutorias de RGSS²? Empty Querem que eu faça Tutorias de RGSS²?

Mensagem por john oliv Qua Dez 29, 2010 10:24 am

Primeiro, acho que este é o lugar certo, afinal, tudo haver com RPG Maker, e tutoriais, só que não é um tutorial, se estiver no lugar errado, por favor, movam o tópico para um lugar adequado.

Bem, queria saber se tem gente interessada em aprender RGSS², eu estive tendo várias aulas disso, e posso transmitir isso para vocês, é claro, é um tanto complicado algumas partes e eu não quero perder meu tempo fazendo tutoriais se ninguém quer aprender.

Bem, querem ou não querem???

Pelo amor de deus, sejam honestos, pois ficarei muito desapontado se ninguém vir meus tutoriais ou não se importarem, não quero que isso seja uma perda de tempo.

john oliv
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 262
Fama Fama : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Querem que eu faça Tutorias de RGSS²? Empty Re: Querem que eu faça Tutorias de RGSS²?

Mensagem por Knuckles Qua Dez 29, 2010 12:07 pm

o assunto é sobre rgss², ou seja, lugar de rgss² é na seção de scripts rgss²..

quanto a mim, aprender eu não vou querer não.. não tenho paciencia ;s
mas você fazer scripts, quem sabe? *--* (se vc quizer fazer né, xD)
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Querem que eu faça Tutorias de RGSS²? Empty Re: Querem que eu faça Tutorias de RGSS²?

Mensagem por john oliv Qua Dez 29, 2010 12:33 pm

Para falar a verdade, eu não sei fazer scripts inteiros, mas eu estou tendo aulas sobre isso, e fazendo várias anotações, então, eu achei que o pessoal aqui, pudesse querer aprender também...

Eu não sei porque, mas eu comecei a ter vontade de aprender a fazer scripts faz algum tempo, ai eu achei umas aulas legais, bem fácil de entender (mentira, eu tenho que me esforçar bastante para pegar algumas coisas).

Obrigado a honestidade knuckles.

john oliv
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 262
Fama Fama : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Querem que eu faça Tutorias de RGSS²? Empty Re: Querem que eu faça Tutorias de RGSS²?

Mensagem por Édipo 13 Qua Dez 29, 2010 2:14 pm

Sempre tive interesse no assunto!

Por mim, pode fazer, eu vou ler! ^^
Édipo 13
Édipo 13
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 423
Fama Fama : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Querem que eu faça Tutorias de RGSS²? Empty Re: Querem que eu faça Tutorias de RGSS²?

Mensagem por _yoshi10 Qui Dez 30, 2010 6:29 am

Não me interesso por RGSS2 não...
Antes eu até me interessava e tive algumas aulas e pensei "O que vou criar?". Pensei e não tive idéia nenhuma de que fazer com o script. Foi apenas cultura inútil pra mim. Lembro de algumas coisas (apenas nomenclaturas...), mas não me interesso pelo assunto.
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Querem que eu faça Tutorias de RGSS²? Empty Re: Querem que eu faça Tutorias de RGSS²?

Mensagem por Silver Qui Dez 30, 2010 10:53 am

Eu comecei a aprender sozinho RGSS, mas tive que parar pq eu estava sem tempo livre... Dps que parei de estudar, me dei conta que, para mim, RGSS seria só decoreba, ou seja, eu não ía entender como funcionava...
Para mim, tanto faz vc fazer ou não um tutorial, mas tem gnt aqui que gostaria de aprender, então, faça o tutorial para essas pessoas.
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Querem que eu faça Tutorias de RGSS²? Empty Re: Querem que eu faça Tutorias de RGSS²?

Mensagem por john oliv Qui Dez 30, 2010 12:24 pm

Até onde vi, apenas uma pessoa se interessou pelo assunto, mas isso basta para mim, sendo assim, parece que você Édipo, terá praticamente aulas feitas só para você, bem, peço que deixem a votação acontecendo por mais algum tempo, só para saber se mais alguém tem interesse pelo assunto.


**Edit**

Sim, quero muito aprender RGSS² 57% [ 4 ]
Não, não me interesso por isso 14% [ 1 ]
Tanto faz... 28% [ 2 ]

Muito bem, me parece que vou fazer tutoriais então, deixando o ano novo passar, eu vou tentar postar aulas semanalmente ou mensalmente, lembrem-se que não sou um expert, exímio, scripter nem nada, então, eu diria que vou fazer o meu melhor, porém, posso acabar não sendo muito profissional, e posso errar, vou me esforçar para que não aconteça, mas... é quase inevitável.

john oliv
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 262
Fama Fama : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Querem que eu faça Tutorias de RGSS²? Empty Re: Querem que eu faça Tutorias de RGSS²?

Mensagem por Silver Sex Dez 31, 2010 4:39 pm

Por onde vc tá aprendendo?Pela Internet mesmo ou vc está tendo aula?
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Querem que eu faça Tutorias de RGSS²? Empty Re: Querem que eu faça Tutorias de RGSS²?

Mensagem por john oliv Sáb Jan 01, 2011 9:07 am

Internet, são aulas de RGSS² que achei na MRM (Mundo RPG Maker), se quiser, eu coloco aqui o link do índice de aulas dele a invés de fazer as aulas.

john oliv
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 262
Fama Fama : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Querem que eu faça Tutorias de RGSS²? Empty Re: Querem que eu faça Tutorias de RGSS²?

Mensagem por _yoshi10 Sáb Jan 01, 2011 3:40 pm

john oliv escreveu:Internet, são aulas de RGSS² que achei na MRM (Mundo RPG Maker), se quiser, eu coloco aqui o link do índice de aulas dele a invés de fazer as aulas.

Mas aí a MM não vai ter um tuto prórtpio e esse tópico vai virar um tópico inútil, pq se alguém quisesse aprender já teria posto no Google RGSS². Entre os 2, eu acho melhor vc criar 1 do q pegar da MRM.
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Querem que eu faça Tutorias de RGSS²? Empty Re: Querem que eu faça Tutorias de RGSS²?

Mensagem por Silver Sáb Jan 01, 2011 4:04 pm

Não, John, faça o tuto, mas se vc puder, me diga por onde vc está aprendendo, acho que vc ta usando o mesmo tuto que eu usava para aprender...Mas me mande por MP, pq senão, vamos começar a fazer 'flood'.
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Querem que eu faça Tutorias de RGSS²? Empty Re: Querem que eu faça Tutorias de RGSS²?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos