Equipe " Os Sagrados Cavaleiros de Athena "
2 participantes
Página 1 de 1
Equipe " Os Sagrados Cavaleiros de Athena "
Cavaleiros do Zodíaco - A Saga Dourada
Sobre a Equipe
Olá pessoal,eu estou tentando criar um jogo de RPG Maker VX dos Cavaleiros do Zodíaco totalmente leal ao Anime.Estou recentemente fazendo um roteiro com ação dos personagens e falas.Sem prolongar,o objetivo do jogo seria de relembrar de quando eramos crianças e quando assistiamos Cavaleiros dos Zodíaco.
A única coisa de que preciso seria de 3 roteiristas,com muito tempo livre e disposto a fazer o roteiro de pelo menos episódios por semana,sendo mais ou menos 1 por dia(sexta,sábado e domingo).Na verdade não seria bem um roteirista,só pegaríamos todas as falas e mudanças de cenas de cada episódio DO ANIME,e tranferíamos para o jogo.
Se vier muitos formulários,passa da equipe " Os Sagrados Cavaleiros de Athena " para " Os Cavaleiros das Doze Casas ".
Sobre o jogo
O Jogo não se limitaria à apenas Batalhas e Role Play,tería alguns mini-games como por exemplo de Seiya e Marin fugindo dos capangas de Shina,no jogo,eu faría com a ajuda de algum amigo,um longo caminho no qual o jogador não podería trombar em paredes ou cair em um precipício.
A linguagem in-game não seria igual a do antigo anime com dublagens do tipo:
Cassius: Agora eu vou te destruir, embora saiba. O Público se divertirá mais se morrer lentamente, oque acha?
Marin: Seiya!
Cassius: Comecerei pela a orelha!
Seiya: UAAAAAH!
Cassius: UUHUU UUAH! Minha orelha! Seiya... Você vai me pagar miserável!(som de Cosmos de Seiya)
Essa liguagem de dublação irá mudar totalmente,como neste exemplo,algo um pouco mais forte como Filho da Mãe,algo assim,mas não tão forte também(como se brasileiro não pudesse ouvir a palavra cu)
O jogo seguirá totalmente o Anime e não será retirada nem uma cena,nem acrescentada.
Sobre a Equipe
Quem quiser,preencha o formulário abaixo.
- Código:
Estou disposto à ___ episódios por semana,sendo nos dias ___,___,___.
Preciso de sua ajuda!
Obrigado.
Última edição por Gabriel em Seg Dez 13, 2010 3:10 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Erros ortográficos e aumento do tamanho do grupo)
Gabriel- Membro
Fama : 10
Re: Equipe " Os Sagrados Cavaleiros de Athena "
Olha eu estou interessado,principalmente agora que estou de férias,eu nunca assisti por "inteiro" CdZ,mas depois vejo se irei ajudar,te mando PM depois...
Fanfic- Membro
Fama : 134
Re: Equipe " Os Sagrados Cavaleiros de Athena "
Estou contente com o primeiro candidato ^^
Não precisa assistir por inteiro,só do primeiro episódio até o último das Doze Casas.Disso não passa.
Já fiz o roteiro do 1º episodio
Não precisa assistir por inteiro,só do primeiro episódio até o último das Doze Casas.Disso não passa.
Já fiz o roteiro do 1º episodio
Gabriel- Membro
Fama : 10