Remover chars com fundo !!!!
+2
Silver
kadinho
6 participantes
Página 1 de 1
Remover chars com fundo !!!!
Meu rpg maker não tira fundo de nda ! keria que tirassem os fundos dos chars abaixo e se alguem souber me diz como ajeito o meu maker para elle tirar os fundos !!! ( eér um saco ter q fikar pedindo aos outros)
kadinho- Membro
Fama : 0
Re: Remover chars com fundo !!!!
Para vc tirar o fundo dos chars, vc tem que colocar:
-Importar no Graphics/Characters
-Selecionar os chars que vc quiser,
-Clicar na cor do fundo com o botão esquerdo do mouse
e clicar OK.
--Se o seu problema é:quando vc clica em Importar, ele pula a etapa de selecionar a cor de fundo, eu nao posso ajudar vc =|
-Importar no Graphics/Characters
-Selecionar os chars que vc quiser,
-Clicar na cor do fundo com o botão esquerdo do mouse
e clicar OK.
--Se o seu problema é:quando vc clica em Importar, ele pula a etapa de selecionar a cor de fundo, eu nao posso ajudar vc =|
Silver- Membro
Fama : 36
Se ele pular a etapa de seleção de cor o problema é a extenção da imagem converta a imagem para .PNG
Não eér nda disso . quando eu clico na cor que quero apagar e clico apagar e dou ok a imagem fika do msm jeito !!!! tira ai pra mim e manda >>>
kadinho- Membro
Acho que você tá selecionando no modo translúcido... Sabe como é, translúcido é o ato de uma imagem ficar transparente, mostrando com opacidade 50% o que há atrás dela. Tente colocar como total, não lembro '-'
Tyriel- Membro
Fama : 19
Eu to fazendo tudo certo !!!! num apaga o fundo não tira ai pra mim e bota no topico !!!
kadinho- Membro
Espero que tenha zip
Já que ninguém fez antes, eu coloquei, mas provavelmente você fez alguma coisa errada
4Shared File ZIP
Já que ninguém fez antes, eu coloquei, mas provavelmente você fez alguma coisa errada
4Shared File ZIP
john oliv- Membro
Fama : 32
Galeraaa eu to fazendo tudo certo eu to achando ki eér do meu pc o problema!!!! se o meu resource pegasse ia ser uma maravilha ,mas valleus aew !!!
kadinho- Membro
Já baixou o Zip do menino, dois posts acima? Se não deu, o melhor seria dar uma vasculhada no PC, caso você entenda razoávelmente de computadores, ou, você pode simplesmente reinstalar o RPG Mkaer (Não se esqueça de fazer um bom backup nos seus projetos, senão vai tudo pro beleléu.)
Caso tudo isso não dê, eu nem vou falar pra formatar, porque daí se formatar e não der, eu vou pra cadeia '___________'
Caso tudo isso não dê, eu nem vou falar pra formatar, porque daí se formatar e não der, eu vou pra cadeia '___________'
Tyriel- Membro
Fama : 19
meu computador formatou faz 12 dias!! ja instalei em 4 sites diferentes , não sei mecher em computadores. será ki num eér o formato da imagem não ?
kadinho- Membro