Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Script De Montaria

Ir para baixo

Script De Montaria Empty Script De Montaria

Mensagem por FranMAD Sex Set 03, 2010 7:38 pm

Script de Montaria

Bem pessoal estou disponabilizando um dos scrips de meu jogo,como não sou bom em montar topicos e nao tenho muito tempo,eu só vou estar disponabilizando o download.
Em breve estarei colocando cada vez mais scripts unicos feitos por mim e por alguns meus amigos ingleses e um patch com os melhores scripts de vx.
Mas enfim vamos ao que interessa ao Script de Montaria.

O que faz ?
Esse script permite você criar um eventos em que você posso montar um cavalo,galinha,lobo e agora o mais IMPORANTE E O MAIS DIVERTIDO monte um dragão,um cavalo alado,tapede voador e use tambem o Barco,bote e o balão quem ja vem com o jogo !
Isso mesmo você pode fazer tudo isso sem alterar nada no meio de transporte "Original"

E tem mais novidade no Script ! Quem ja cansou daquele Shop em que e aberto por frames,nesse script você pode andar no Shop pegar o item que quer carregar até o vendedor e falar que quer comprar.
Exemplo:
Você ta andando no mapa e apareçe a plaquinha "Shop".Quando entrar vai ter varias corredores com produtos diferente como potion,Mana,Poseidon enfim varias coisas.Ai basta você escolher o que quer e pegar,isso mesmo você pega o item e leva pra la e pra ca.

No script vem mais coisas muito interessante,mas não vou falar tudo que o script faz neh geek hahahah

Se quizer saber mais basta baixar e olhar :pea:

Screen
Daria para eu colocar só que depois eu atualizo com a screen ok !?

Quem não entendeu muito bem o que o script faz baixe e veja que vai entender perfeitamente.
Gracias Amigos e obrigado pela preferencia.


Download
http://www.4shared.com/file/NQcn-Z66/Montaria.html

Creditos:
Black_Heart
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos