Nããão ;.; - Fim da Reino RPGMaker
4 participantes
Brasil G4mes :: Diversidades :: Lixeira
Página 1 de 1
Nããão ;.; - Fim da Reino RPGMaker
A Reino RPGMaker teve o mesmo trágico fim que a RMB
Todos os tópicos foram deletados
É o fim dela
Todos os tópicos foram deletados
É o fim dela
Re: Nããão ;.; - Fim da Reino RPGMaker
Fim?? eu abri aqui e ta normal o.o
minha net ou sua net ta doida???
minha net ou sua net ta doida???
Knuckles- Administrador
Fama : 60
Vocês são burros mesmo.
Não viram que fui eu que hackeei? D:
Enfim, tanto faz eles terem saídos ou não. Pensem bem: Fórum gigante excluído = Mais gente sem ter em que fórum postar == Gente vindo pra Master Maker.
Ou pode ter sido loucura da net dele, ainda nem vi se é verdade ou fake D:
Não viram que fui eu que hackeei? D:
Enfim, tanto faz eles terem saídos ou não. Pensem bem: Fórum gigante excluído = Mais gente sem ter em que fórum postar == Gente vindo pra Master Maker.
Ou pode ter sido loucura da net dele, ainda nem vi se é verdade ou fake D:
Tyriel- Membro
Fama : 19
Clown3 escreveu:
Pois é, eu nunca gostei da RRPG, eu só me cadastrei lá por que queria uma opnião de outro forum (na época eu frequentava a rmb) sobre o MKSR (xD intereceiro!!)
enquanto os foruns vão acabando, nós temos que nos fortalecer com conteudo, tenho certeza que ninguem aqui quer que aconteça com este forum certo?
Knuckles- Administrador
Fama : 60
Não iria fazer falta pra mim a queda de um fórum como aquele, afinal, não frequento e a mim o conteúdo não falta, principalmente pela minha habilidade de ser curioso =D
Mas, felizmente a ReinoRPG não saiu e não teve o mesmo fim da RMB. Aconteceu foi aquela remodelada que demorou tantos dias lá que a Staff deles prometeu, e talvez isso tenha bugado o fórum na hora da remodelada. Todos os tópicos estão normais e o fórum não acabou, felizmente.
Então, acho que é hora de fechar este tópico
Aliás, um puxão de orelha em todos vocês que ficaram felizes com a idéia de uma possível desgraça da RRPG. Isso é imoral e anti ético, moçada. Está certo, é um fórum concorrente e eles pouco se lixam se nosso fórum é forumeiros e bem sucedido, ligam apenas para um sistema pobre como o SMF e por isso acham que o sistema tem garantia.
Mesmo existindo muita gente prepotente e arrogante naquele lugar, deve ser evitado qualquer julgamento e/ou xingamento a eles. Pensem bem, a queda deles seria uma grande perda para o cenário maker nacional, e enquanto a felicidade de alguns estaria garantida, vários novatos e membros legais estariam sendo perdidos do maker. Vamos nos regular um pouco e pensar no conteúdo perdido, apesar de que muita gente não merece estar onde está.
É só uma dica, não levem a mal ou ao lado pessoal, mas em primeiro lugar o respeito aos outros, como vocês querem ser respeitados
Mas, felizmente a ReinoRPG não saiu e não teve o mesmo fim da RMB. Aconteceu foi aquela remodelada que demorou tantos dias lá que a Staff deles prometeu, e talvez isso tenha bugado o fórum na hora da remodelada. Todos os tópicos estão normais e o fórum não acabou, felizmente.
Então, acho que é hora de fechar este tópico
Aliás, um puxão de orelha em todos vocês que ficaram felizes com a idéia de uma possível desgraça da RRPG. Isso é imoral e anti ético, moçada. Está certo, é um fórum concorrente e eles pouco se lixam se nosso fórum é forumeiros e bem sucedido, ligam apenas para um sistema pobre como o SMF e por isso acham que o sistema tem garantia.
Mesmo existindo muita gente prepotente e arrogante naquele lugar, deve ser evitado qualquer julgamento e/ou xingamento a eles. Pensem bem, a queda deles seria uma grande perda para o cenário maker nacional, e enquanto a felicidade de alguns estaria garantida, vários novatos e membros legais estariam sendo perdidos do maker. Vamos nos regular um pouco e pensar no conteúdo perdido, apesar de que muita gente não merece estar onde está.
É só uma dica, não levem a mal ou ao lado pessoal, mas em primeiro lugar o respeito aos outros, como vocês querem ser respeitados