Cavaleiro do Reino 4
+2
Robin312
VictorBG4
6 participantes
Brasil G4mes :: Diversidades :: Arena :: Concursos Formais
Página 1 de 1
Cavaleiro do Reino 4
Cavaleiro do Reino 4
Está dada a largada para mais um concurso Cavaleiro do Reino aqui na Master Maker!
Esta edição
Será nada mais nada menos do que um concurso de mini projeto. Para quem não sabe, se tratará de um concurso em que deve ser feito um jogo curto, porém com início, meio e fim.
Regulamento
Está dada a largada para mais um concurso Cavaleiro do Reino aqui na Master Maker!
Esta edição
Será nada mais nada menos do que um concurso de mini projeto. Para quem não sabe, se tratará de um concurso em que deve ser feito um jogo curto, porém com início, meio e fim.
Regulamento
• O projeto poderá ser desenvolvido em qualquer criador de games. (RPG Maker, Game Maker, The Games Factory e etc);
• O jogo deverá conter um enredo simples, porém com sentido;
• Deverá ter no máximo 20 minutos de Gameplay;
• Não haverá número mínimo nem máximo de mapas, porém não poderá desobedecer a regra acima;
• É permitido o uso de recursos do RTP;
• Todos os Scripts e Engines devem apresentar os devidos créditos;
• Os projetos devem ser desenvolvidos individualmente;
• O projeto deverá ser colocado em algum site de downloads(ex: 4shared) e o link do download deverá ser enviado para mim, via mensagem privada;
• A data limite de entrega dos projetos ainda não foi definida;
Vamos lá galera, participar e movimentar o fórum!
Re: Cavaleiro do Reino 4
Mas precisa de uma história? Tipo, pode ser como um jogo sem história, tipo jogos de site?
Robin312- Membro
Fama : 15
Digamos que não precise ser uma história bem formulada, mas um enredo qualquer.
Exemplo: Um garoto perdeu uma bola e tem que acha-la em 20 minutos.
Exemplo: Um garoto perdeu uma bola e tem que acha-la em 20 minutos.
drizz entao, eu to fazendo um jogo, sso q ele esta dividido em capitulos, e no momento soh tenho o prologo pronto. tem problema se eu lhe entregar apenas o prologo? ele possui uma historia e um desfecho, mas tem pontos do jogo que seriam explicados nos capitulos futuros... td bem?
Pode usar recursos que nao sejam do RTP? tipo BGM?
Silver- Membro
Fama : 36
Pode sim, não há restrições sobre o que será usado no projeto
EDIT: Não teremos participantes?
EDIT: Não teremos participantes?
AVISO: Caso eu não receba NENHUM projeto até dia 15/02 o torneio será cancelado!
Eu infelizmente estou sdem tempo, mas tentarei usar o q eu tiver de tempo livre pra poder manter em vigor o cavaleiro do reino.
ainda pode contar comigo
ainda pode contar comigo
So uma duvida,independente se ganhar ou nao,eu posso publicar meu jogo na seção d ejogos depois?
Dinoleox1- Membro
Fama : 17
CLARO... Isto é, o jogo nao foi feito por si??Dinoleox1 escreveu:So uma duvida,independente se ganhar ou nao,eu posso publicar meu jogo na seção d ejogos depois?
FranMAD- Moderador
Fama : 172
Sim,sim mas é que eu tava em duvida se o jogo teria que ser diretamente para a MM,huahauaha ja to no meio do jogoFranMAD escreveu:CLARO... Isto é, o jogo nao foi feito por si??Dinoleox1 escreveu:So uma duvida,independente se ganhar ou nao,eu posso publicar meu jogo na seção d ejogos depois?
Dinoleox1- Membro
Fama : 17
AVISO: A demora extrema de divulgação do resultado se da pelo fato de eu estar extremamente ocupado. Tentarei agilizar o processo. Peço desculpas desde agora