Avaliação rápida
+9
Hyuga D
Tyriel
RoBerto
PrintScreen
Ryuuzaki
kauan
Brutus_BK
VictorBG4
DC
13 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Avaliação rápida
Um tópico simples mas eficaz.
Se você quiser que alguem avalie seu mapa, coleque uma screen do seu mapa aqui que com certeza ele recebera uma opnião.
Só pesso que sempre postem os mapas entre os tags [img*] (sem o asterisco) com esses tags fica melhor a visualização.
Podem começar a postar
Se você quiser que alguem avalie seu mapa, coleque uma screen do seu mapa aqui que com certeza ele recebera uma opnião.
Só pesso que sempre postem os mapas entre os tags [img*] (sem o asterisco) com esses tags fica melhor a visualização.
Podem começar a postar
DC- Membro
Fama : 26
Re: Avaliação rápida
Estava vendo o mapa do Brutus_BK e resolvi fazer um no mesmo estilo.
O que acham desse mapa?
O que acham desse mapa?
Ficou bem legal, melhor que o meo
Você é um bom mapper Drizz
Você é um bom mapper Drizz
Brutus_BK- Membro
Fama : 8
vc é um OTIMO MAPPER DRIZZ, QUE PENA QUE NAO SOU COMO VOCÊ ¬¬
kauan- Membro
Fama : 0
Vendo o mapa do Drizz fico até com vergonha de colocar o meu
mas la vai
mas la vai
Ryuuzaki- Membro
Fama : 13
Cara, o mapa não está ruim, mas o meio ali ficou muito vazio, trabalha o solo e coloca umas graminhas
Ok vlw vou me lembrar disso
Msgn nº30 éé virei campones
Msgn nº30 éé virei campones
Ryuuzaki- Membro
Ficou bem legal, não sei fazer nada no VX. D;
Última edição por Ryuuzaki em Sáb Abr 02, 2011 2:57 pm, editado 1 vez(es)
Ryuuzaki- Membro
Essi eh o Print Screen...
Ranger atéh morrer
Óimo map e + REP aew...
Ranger atéh morrer
Óimo map e + REP aew...
Convidad- Convidado
aki vai pra vcs o meu primeiro mapa, é o primeiro q eu fiz no rmxp, então podem falar:
@Roberto Dash: O mapa não está ruim, só que no canto superior esquerdo está um pouco 'vazio' se é que me entende... Mas o resto está bom.
Tyriel- Membro
Fama : 19
pô, valeu msm clwon3, mas esse foi meu primeiro mapa na vida(é sério), ainda vão vir muitos outros mapas, então pode deixar, no próximo vão haver mais detalhes
Realmente roberto, você pecou nos detalhes.
E outra coisa, aqules toldos aleatórios ali ficaram muito estranhos.
E outra coisa, aqules toldos aleatórios ali ficaram muito estranhos.
hehe, na verdade minha primeira intenção era fazer disso aí uma feirinha, daí os toldos, mas ainda não consegui, vai por mim, vou detalhar mais e quando ficar pronto vai ficar show
gostava ke me avaliassem o meu
há aí uma parte vazia, é uma praça (onde depois vou pôr eventos de pessoas)
o ke acham?
há aí uma parte vazia, é uma praça (onde depois vou pôr eventos de pessoas)
o ke acham?
ao Drizz ( https://2img.net/r/ihimizer/img14/369/essefico10.png ), gostei do mapa, destacou bem a mudança no relevo
ao Riuzaki ( https://2img.net/r/ihimizer/img34/9275/semttulomwe.jpg ) hum, quase sem erros, só achei que poderia haver uma mudança na cor da grama de acordo com o relevo,ajudaria muito.
--tinha esquecido o DASH-- ^^
seu mapa tah sem grandes erros, mas não mostra a jogabilidade, além de estar aleatórios e as tendas estarem sem apoio, ou algo que mostrasse o "motivo" delas estarem ali
ao Riuzaki ( https://2img.net/r/ihimizer/img34/9275/semttulomwe.jpg ) hum, quase sem erros, só achei que poderia haver uma mudança na cor da grama de acordo com o relevo,ajudaria muito.
--tinha esquecido o DASH-- ^^
seu mapa tah sem grandes erros, mas não mostra a jogabilidade, além de estar aleatórios e as tendas estarem sem apoio, ou algo que mostrasse o "motivo" delas estarem ali
Hyuga D: Acho que o mapa está muito simétrico, além de estar vazio. Tirando isto, gostei do autotile [...]
Tyriel- Membro
Fama : 19
eu achei ele legal!! bom eu sou roteirista e não achei defeito não clown3!! eu achei ele bacana!!
Alisson bad- Membro
Fama : 12
n entendi alison roterista?eu achei ele legal!! bom eu sou roteirista e não achei defeito não clown3!! eu achei ele bacana!!
isso é uma avaliação de mapa
é q eu não entendo muito de mapas eu dei minha opinião como legal, mas o clown3 é mapper ele ja tem experiencia entendeu???ele criticou o q ele achou errado no mappa do cara, ele é mapper!!
Alisson bad- Membro
Fama : 12
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|