Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The west game e dragon ball rpg online

Ir para baixo

The west game e dragon ball rpg online Empty The west game e dragon ball rpg online

Mensagem por RoBerto Seg maio 04, 2009 8:49 am

Abri esse tópico pra falar de dois jogos realmente bons pra se passar o tempo na internet: the west e dragon ball rpg on line.

Os jogos

The west: você pode acessar nesse link: www.the-west.com.br
ele é totalmente português e feito pela alemã inno games(produtora tbm do grande tribal wars) o objetivo do jogo é trabalhar e conseguir dinheiro e nivel suficiente pra fundar sua própria cidade, vocÊ ao chegar no nivel 10 pode mudar de classe, pode tbm cumprir muitas aventuras e até entrar em cidades se for conidado, vale a pena entrar, eu recomendo.
qualquer duvida é só postar aqui no tópico e quando eu puder eu respondo.

Dragon ball: nesse link vc acha: www.dragonballzrpgonline.com
ele tbm é em português e vc pode duelar com os outros jogadores, aprender novas técnicas e ainda treinar, a maneira de editar sua força é clicando em sue char, nele vc vê quantos pontos tem pra distribuir entre os atributos, tudo aqui depende muito da sua estamina, se ela está em zero vc não poderá fazer muita coisa, entaum descanse muito em sua casa, o descanso recupera um de estamina por minuto, o jogo é quase q auto explicativo, uma dica: quando for entrar na praça e estiver conversando com uma pessoa aparecem duas opções: scouter e desafiar, nunca clique em scouter, vai fazer seu pc travar e tchau, isso é um bug.

é isso pessoal, té mais
RoBerto
RoBerto
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1381
Fama Fama : 98

http://www.sleopand.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos