Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dispondo]Ultra pacote raro de recursos de pokémon heart gold e soul silver

4 participantes

Ir para baixo

[Dispondo]Ultra pacote raro de recursos de pokémon heart gold e soul silver Empty [Dispondo]Ultra pacote raro de recursos de pokémon heart gold e soul silver

Mensagem por RoBerto Sex Set 11, 2009 6:50 am

^^Estou aqui de novo para lhes falar, e desta vez estou a postar recursos do mais novo game de pokémon de nintendo ds: Heart gold e soul silver, são recursos que vou utilizar em meu game, claro que não todos eles que vão estar aqui pq eu vou guardar alguns aqui, mas aí vão eles divididos por categorias:
Chars

Chars de pokémon de Hoenn:
[Dispondo]Ultra pacote raro de recursos de pokémon heart gold e soul silver Hoennpokemon
obs: eles estão todos em uma unica imagem, para resolver isso abra a imagem no paint e separe cada um deles e pode usar^^.


Chars de pokémon de Johto:
[Dispondo]Ultra pacote raro de recursos de pokémon heart gold e soul silver Johtopokemon


Chars de Pokémon de Kanto:
[Dispondo]Ultra pacote raro de recursos de pokémon heart gold e soul silver Kantopokemon


Personagem principal do game:
[Dispondo]Ultra pacote raro de recursos de pokémon heart gold e soul silver Malehero


Créditos:

Spriters and Resources por ripar, Nintendo por fazer os gráficos e eu por disponibilizar.
RoBerto
RoBerto
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1381
Fama Fama : 98

http://www.sleopand.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Dispondo]Ultra pacote raro de recursos de pokémon heart gold e soul silver Empty Re: [Dispondo]Ultra pacote raro de recursos de pokémon heart gold e soul silver

Mensagem por PedR0 Sex Set 11, 2009 10:50 am

Muito bom, e post bem pesado Very Happy
Mais reputação Very Happy
PedR0
PedR0
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 426
Fama Fama : 34

http://orkutwakn.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Dispondo]Ultra pacote raro de recursos de pokémon heart gold e soul silver Empty Re: [Dispondo]Ultra pacote raro de recursos de pokémon heart gold e soul silver

Mensagem por Alisson bad Sex Set 11, 2009 9:17 pm

legal +1!
vamos usar no deu a loka no pokemundo (AINDA È UMA IDÈIA PESSOAL Q EU E O R.D TIVEMOS)
Alisson bad
Alisson bad
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 373
Fama Fama : 12

Ir para o topo Ir para baixo

[Dispondo]Ultra pacote raro de recursos de pokémon heart gold e soul silver Empty Re: [Dispondo]Ultra pacote raro de recursos de pokémon heart gold e soul silver

Mensagem por RoBerto Sex Set 11, 2009 9:49 pm

vlw pelos pontos de rep, e sim, tá pesado, mas eu fiquei com preguiça das spoilers
RoBerto
RoBerto
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1381
Fama Fama : 98

http://www.sleopand.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Dispondo]Ultra pacote raro de recursos de pokémon heart gold e soul silver Empty Re: [Dispondo]Ultra pacote raro de recursos de pokémon heart gold e soul silver

Mensagem por FranMAD Dom Set 20, 2009 11:24 am

... isso está tudo no SR... tu não fizeste nada senão copiar os links... e ainda te esqueceste da rapariga e do resto dos sprites...
Overworld SPECIAL!!!
Spoiler:
Rapariga
Spoiler:
Frames dos pokemons no team (Spoiler muito grande)
Spoiler:
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

[Dispondo]Ultra pacote raro de recursos de pokémon heart gold e soul silver Empty Re: [Dispondo]Ultra pacote raro de recursos de pokémon heart gold e soul silver

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos