Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reconstrução da Equipe, assunto bem sério

+2
PedR0
RoBerto
6 participantes

Ir para baixo

Reconstrução da Equipe, assunto bem sério Empty Reconstrução da Equipe, assunto bem sério

Mensagem por RoBerto Dom Jul 26, 2009 1:01 pm

Olá, sou RD, um dos líderes da Ubsoft Entertainment, conversei com outro líder, Clown3, percebemos que a situação está ficando dificil, muitos membros ficaram inativos na equipe, decidimos re-erguer a UE, mas sem membros não tem jeito, a partir de agora vamos honrar a seriedade da equipe, ou é atividade ou fora da equipe, espero que fique claro para todos, mais uma coisa, vou falar aqui os membros que tem que contribuir com a equipe:
Alisson Bad
Sector Maker
Jady
Master of death
Rui nunes
PedR0
Hyuga D


Os membros citados aqui tem que explicar o motivo de sua inatividade na equipe em até duas semanas ou serão retirados da equipe terminantemente, e mais, somos um grupo sério, temos que nos ajudar, não fiquem cada um na sua, estamos com vários projetos em andamento e os membros ativos são:
RD
Clown3
Alisson Bad
PedR0
Jady
Mas somente eu e Clow3 estamos contribuindo com a equipe, tentem pelo menos contribuir com mapas, sistemas, roteiros ou eventos, seja o que for, mas ajudem, ou teremos que expulsar quem não ajudar, e isso deixa a equipe fraca, a partir de hoje todos tem que colaborar e serem ativos, e trazerem membros para a equipe também, que sejam ativos, este foi meu parecer, que não se explicar neste tópico ou por mp comigo ou com clow3 em duas semanas será retirado da equipe.
grato
att: RD
RoBerto
RoBerto
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1381
Fama Fama : 98

http://www.sleopand.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reconstrução da Equipe, assunto bem sério Empty Re: Reconstrução da Equipe, assunto bem sério

Mensagem por PedR0 Dom Jul 26, 2009 2:14 pm

estamos com vários projetos em andamento e os membros ativos são:
RD
Clown3
Alisson Bad
PedR0
Jady
Sim, varios projetos mais não um definido da UE.
É um grande grupo, as vezes parece até de amigos se ajudando, já que não há um só projeto.
Em geral os membros ativos colaboram muito, e é um bom começo ( começo?) pra depois talvez virar um grupo bem reconhecido, como o DARK ANGELS na época do jogo 666,Mibr no revolution rpg's e assim por diante (semi-off:obrigado pelo lugar na lista dos ativos, mais isso é enquanto minha irmã chata naum inventa de fazer msn ¬¬)
Vou tentar continuar colaborando, é o que posso fazer ^^
PedR0
PedR0
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 426
Fama Fama : 34

http://orkutwakn.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reconstrução da Equipe, assunto bem sério Empty Re: Reconstrução da Equipe, assunto bem sério

Mensagem por Alisson bad Dom Jul 26, 2009 2:23 pm

ué vcs cobram da gente, mas não mandão a gente fazer nada. no q precisar estarei ajudando mas vcs não me chamam pra nada na equipe!!! Crying or Very sad
eu fico ativo menoria do tempo q estou em ksa!!!
mas se precisarem posso abrir uma ecessão!!
mas pô ninguem me informa nada nem chama!!
daí vem me cobrar??
pô!rsrs!!
assim não da ninguem ao menos informa o q está acontecendo na UE!!!
Alisson bad
Alisson bad
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 373
Fama Fama : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Reconstrução da Equipe, assunto bem sério Empty Re: Reconstrução da Equipe, assunto bem sério

Mensagem por RoBerto Dom Jul 26, 2009 3:00 pm

@PedR0: eita, é ativo, e sim, temos mtos projetos, mas nao um definido da ue, deveria ser o 3d q estamos fazendo, pq ele coemçou depois da equipe ser feita
@Alisson: cara, vc tem q contribuir, fazendo roteiros, ou chars, ou eventos, e até chamando gente pra equipe e ajudando nos jogos, entendeu? Um exemplo é vc me ajudar no cavaleiros de amera com o roteiro do segundo continente, lê o tópico do jogo e faz o roteiro pô




Post Duplo Editado


ok, por enquanto dois membros apareceram aqui e já se explicaram, Jady se explicou no chat da equipe, Alisson e PedR0, todos os projetos feitos pela equipe agora estão sendo tomados com da equipe, são eles:
Cavaleiros de Amera.
Kamen Rider.
Caso queiram colocar mais jogos como da equipe só falarem, estou a disposição, e para não ser chato: Se quiser ser ativo tem que ajudar em pelo menos um desses projetos que a equipe está fazendo
RoBerto
RoBerto
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1381
Fama Fama : 98

http://www.sleopand.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reconstrução da Equipe, assunto bem sério Empty Re: Reconstrução da Equipe, assunto bem sério

Mensagem por Tyriel Ter Jul 28, 2009 12:36 pm

Eu editei o post duplo, blz?
Tyriel
Tyriel
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 566
Fama Fama : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Reconstrução da Equipe, assunto bem sério Empty Re: Reconstrução da Equipe, assunto bem sério

Mensagem por Master of Death Ter Jul 28, 2009 6:51 pm

cara tipo
eu estou ativo mais tipo vcs n me dão trabalho é **** e eu so entro de noite
Master of Death
Master of Death
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 361
Fama Fama : 25

http://dungeonmakers.com.br/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Reconstrução da Equipe, assunto bem sério Empty Re: Reconstrução da Equipe, assunto bem sério

Mensagem por RoBerto Ter Jul 28, 2009 8:45 pm

@Clown3: blz^^
@Master of Death: serve pra vc o mesmo q eu falei pro pessoal do tópico, ajude em algum jogo, traga membros pra equipe, enfim, o q beneficie a equipe
RoBerto
RoBerto
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1381
Fama Fama : 98

http://www.sleopand.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reconstrução da Equipe, assunto bem sério Empty Re: Reconstrução da Equipe, assunto bem sério

Mensagem por PedR0 Qua Jul 29, 2009 9:17 am

o Mof. ajuda bastante fazendo gif's pros jogos
ele contribui umonte, é soh quere ajudar Wink
PedR0
PedR0
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 426
Fama Fama : 34

http://orkutwakn.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reconstrução da Equipe, assunto bem sério Empty Re: Reconstrução da Equipe, assunto bem sério

Mensagem por JhonRider Seg Ago 03, 2009 6:52 pm

Putz, eu não posso tirar o olho de vocês por um tempinho e isso vira uma bagunça só XD

é eu voltei... I come back galera.

Alisson e Master of Dead, Como agente vai pedir pra vocês fazerem alguma coisa se vocês não entram nem no msn? Agente vai se falar como? por telepatia é?

Poxa vida, quando eu tava ninguém entrava, quando eu sai também ninguém dava satisfação. é mais a culpa não é de vocês, eu que sou um péssimo líder.

Falou
JhonRider
JhonRider
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 71
Fama Fama : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Reconstrução da Equipe, assunto bem sério Empty Re: Reconstrução da Equipe, assunto bem sério

Mensagem por Master of Death Seg Ago 03, 2009 8:22 pm

cara eu estou sempre on mais a noite
I is darking
Master of Death
Master of Death
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 361
Fama Fama : 25

http://dungeonmakers.com.br/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Reconstrução da Equipe, assunto bem sério Empty Re: Reconstrução da Equipe, assunto bem sério

Mensagem por Alisson bad Seg Ago 03, 2009 8:58 pm

Alisson e Master of Dead, Como agente vai pedir pra vocês fazerem alguma coisa se vocês não entram nem no msn? Agente vai se falar como? por telepatia é?
uau, sabia q eu entro no mm diariamente? Eu nao sou obrigado a entrar no msn, e o Rd é meu vizinho, ele me fala o q tem q fazer, puxa vida gente, vc não entra e quem paga o pato sou eu.
Eu tou fazendo o Kamen Rider, tá certo que eu não colaborei com a equipe, mas ninguem diz o que é pra fazer, custa mandar uma mensagem pra mim falando o que é pra fazer? E vc Jhon? Desde q eu entrei vc ajudou o msm tanto que eu...
Alisson bad
Alisson bad
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 373
Fama Fama : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Reconstrução da Equipe, assunto bem sério Empty Re: Reconstrução da Equipe, assunto bem sério

Mensagem por PedR0 Ter Ago 04, 2009 1:47 pm

Cara até agora eu não tinha certeza de que o Jhon Rider era o líder =P
Mais quando vc entra, é um bom lider sim Smile
PedR0
PedR0
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 426
Fama Fama : 34

http://orkutwakn.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reconstrução da Equipe, assunto bem sério Empty Re: Reconstrução da Equipe, assunto bem sério

Mensagem por RoBerto Ter Ago 04, 2009 4:16 pm

Alisson bad escreveu:
Alisson e Master of Dead, Como agente vai pedir pra vocês fazerem alguma coisa se vocês não entram nem no msn? Agente vai se falar como? por telepatia é?
uau, sabia q eu entro no mm diariamente? Eu nao sou obrigado a entrar no msn, e o Rd é meu vizinho, ele me fala o q tem q fazer, puxa vida gente, vc não entra e quem paga o pato sou eu.
Eu tou fazendo o Kamen Rider, tá certo que eu não colaborei com a equipe, mas ninguem diz o que é pra fazer, custa mandar uma mensagem pra mim falando o que é pra fazer? E vc Jhon? Desde q eu entrei vc ajudou o msm tanto que eu...
crééééééu, depois dessa eu cuspia e saía nadando, mas ele falou a verdade
RoBerto
RoBerto
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1381
Fama Fama : 98

http://www.sleopand.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reconstrução da Equipe, assunto bem sério Empty Re: Reconstrução da Equipe, assunto bem sério

Mensagem por JhonRider Qua Ago 05, 2009 3:22 pm

Tudo bem, vão precisar mais se preocupar comigo não galera, agora vcs podem fazer oque quiser com o grupo, se quiserem acabar podem acabar, se quiserem fazer oq quiserem, podem fazer, eu num to nem ai.
Não vão precisar nem esperar minha descisão, to fora saindo.

Só perdi tempo com esta merda
JhonRider
JhonRider
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 71
Fama Fama : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Reconstrução da Equipe, assunto bem sério Empty Re: Reconstrução da Equipe, assunto bem sério

Mensagem por Master of Death Qua Ago 05, 2009 8:26 pm

cara eu n tenho cupa se eu mecho na *erda do vx e vcs so fazem jogo no xp e tbm n tenho cupa se quando eu entro no msn falo oi ai ninguem toca na *erda do asunto maker e tbm se eu estou com 3 jogo "incluseve um é da UE" ""²n é meu e do clown3""²
em andamento e ainda se n passar de tudo o ****** eschuio o tropico da mm version eu ainda tenho q fazer varias coisas e sem contar q so entro no pc a tarde é muito *oda meu vcs tem q entender a minha rasão
Master of Death
Master of Death
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 361
Fama Fama : 25

http://dungeonmakers.com.br/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Reconstrução da Equipe, assunto bem sério Empty Re: Reconstrução da Equipe, assunto bem sério

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos