Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cavaleiros de Amera - A lenda do artefato mágico

5 participantes

Ir para baixo

Cavaleiros de Amera - A lenda do artefato mágico Empty Cavaleiros de Amera - A lenda do artefato mágico

Mensagem por RoBerto Qui Jul 16, 2009 8:39 pm

como todo mundo sabe eu estou fazendo o cavaleiros de amera, mas o q ninguem sabe é a origem dele , ninguem sabe como estava ficando o roteiro original, o jogo sofreu diversas modificações na história e vem recebendo, eu resolvi tirar meu caderno do guarda roupa e ir digitando no pc a história original do jogo, com naruto e tudo, não é a que está no jogo atualmente pois a que está no jogo eu salvei no pc e essa que está aqui é a original, eu estou passando pro pc ainda pq tá no meu caderno, vou tentar colocar um capitulo por semana mas não sou de prometer nada, espero que todos gostem:


Cavaleiros de Amera – A lenda do Artefato Mágico.

[Marco]: Ai que sono, e que sonho estranho... Nossa Senhora, oito e meia, eu to muito atrasado pra começar a jornada, eu quero ir logo desafiar a liga de amera e voltar logo pra Onizous e viver com meus amigos e familiares, bons tempos, que não vão mais voltar, espero que não volte, pois meu irmão estava totalmente alterado, a minha única saída foi mandar ele pro espaço, pouca gente sabe, mas não tive coragem de matar ele, pois é sangue do meu sangue, oras, estou falando sozinho, vou sair, tenho que aumentar minha fama.
Ao sair de sua casa improvisada na pacata cidade de Dunik no continente de Amera Marco tenta começar sua jornada, e vai se dirigindo até a saída da cidade.
[Narciso]: Oi Marco, dia lindo não?
[Marco]: Sim, um bom dia, principalmente para começar minha jornada e vencer a liga.
[Narciso]: Você não desiste hein, fiquei sabendo que a deusa está nervosa com algumas coisas, durante a noite o continente inteiro tremeu, noticiaram na TV que era Amera e Athena discutindo com Odin, não sei onde o planeta vai parar desse jeito.
[Marco]: Onde vai parar eu não sei, só sei que eu vou derrotar a liga antes que o mundo acabe, fiquei durante anos treinando com meu pai, agora vou me divertir derrotando a liga, pena que meus amigos não estão aqui.
[Narciso]: Falando nisso tem uma garota que diz ser sua amiga que está hospedada em minha casa, encontrei ela durante a noite e ela dizia que queria falar contigo, acho que se chama Hinlin.
[Marco]:Hinlin? É a minha ex, caraca, por que não falou isso antes?
[Narciso]: E eu sei quando você chega em casa, quando sai para treinar leva quase dois dias pra voltar, não quis deixar a garota passando frio na rua esperando você, Marli concordou comigo em trazer ela pra casa.
[Marco]: Ok. Obrigado por cuidar dela, vou tentar ir na sua casa falar com ela.
E quando Marco tentava sair ele foi surpreendido com a voz de Hinlin.
[Hinlin]: Marco, eu não acredito que ainda estás aqui em Dunik, pensei que você já tinha ido desafiar a liga, preciso falar com você sobre um assunto muito importante.
Marco teve um pressentimento ruim nessa mesma hora, despediu-se de Narciso e então foi com Hinlin até a saída da cidade.
[Marco]: Diga o que causa sua aflição?
[Hinlin]: Não só causa a minha como vai causar a sua, é Mars, ele conseguiu se libertar daquele lugar, não sei como ele fugiu, mas levou Cyd e Clyde junto com ele.
[Marco]: O quê? Não pode ser, Mars fugiu, por Athena me diga que é mentira.
[Hinlin]: Não é não Marco, é a mais pura verdade, e ainda tem mais, pois Mars deixou um bilhete dizendo que teria a vingança dele, eu vim aqui somente para te avisar e tentar te ajudar na prisão dele.
[Marco]: Vai ser realmente difícil, em Onizous eu tinha minha equipe inteira pra me ajudar, além do mais que eram meus amigos, aqui somos só eu e você... Mas acho que não devo me preocupar, eu derrotei Mars uma vez, posso fazer isso de novo.
[Hinlin]: Que Deus te ouça, mas por precaução eu vou te ajudar, preciso levar Mars de novo até a prisão.
Assim, Marco ficou realmente preocupado, seu objetivo de derrotar a liga parecia não ser o principal agora, ele realmente teria de deter seu irmão mais cedo ou mais tarde, mas ainda lhe resta a duvida: Como Mars teria escapado da prisão? Quem o teria ajudado? Marco estava preparado para todas as emergências, sua mochila estava cheia de poções curativas e pergaminhos de magia para causas de emergência, ele tinha até comida, mas não tinha algo que lhe tirasse a preocupação, pois seu irmão tinha se libertado, era uma coisa que não só ele temia, mas o mundo temia, pois Mars é quase indestrutível, em sua última batalha perdeu por um pequeno deslize, que não parece que vai ser cometido outra vez...
Continua.
.o/
/|
./\


Última edição por Roberto dash em Seg Jul 27, 2009 8:35 am, editado 2 vez(es)
RoBerto
RoBerto
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1381
Fama Fama : 98

http://www.sleopand.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cavaleiros de Amera - A lenda do artefato mágico Empty Re: Cavaleiros de Amera - A lenda do artefato mágico

Mensagem por Alisson bad Qui Jul 16, 2009 8:43 pm

muito legal!!
achei 10. esse pedacinho de historia ja indica um bom jogo pela frente e uma boa histiria é claro!!
muito legal.................
Alisson bad
Alisson bad
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 373
Fama Fama : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Cavaleiros de Amera - A lenda do artefato mágico Empty Re: Cavaleiros de Amera - A lenda do artefato mágico

Mensagem por RoBerto Qui Jul 16, 2009 8:46 pm

@Alisson acredite mano, essa era pra ser a história do jogo, mas infelizmente não é, a do jogo foi totalmente mudada infelizmente(criticos lazarentos, tive q mudar tudo), mas espero q muitos gostem da história assim como vc tá gostando, eu nao sou de nme gabar em roteiros, mas esse foi o melhor q eu fiz na vida inteira
RoBerto
RoBerto
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1381
Fama Fama : 98

http://www.sleopand.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cavaleiros de Amera - A lenda do artefato mágico Empty Re: Cavaleiros de Amera - A lenda do artefato mágico

Mensagem por Alisson bad Qui Jul 16, 2009 8:50 pm

concordo plenamente senhor Roberto Dash!!
esses laz******* falaram o q do jogo ou da historia original?????
Alisson bad
Alisson bad
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 373
Fama Fama : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Cavaleiros de Amera - A lenda do artefato mágico Empty Re: Cavaleiros de Amera - A lenda do artefato mágico

Mensagem por Master of Death Qui Jul 16, 2009 9:28 pm

muito boa historia + rep
Master of Death
Master of Death
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 361
Fama Fama : 25

http://dungeonmakers.com.br/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Cavaleiros de Amera - A lenda do artefato mágico Empty Re: Cavaleiros de Amera - A lenda do artefato mágico

Mensagem por Alisson bad Qui Jul 16, 2009 9:29 pm

essa historia ta o peso mano!!
mui legalita!!
Alisson bad
Alisson bad
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 373
Fama Fama : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Cavaleiros de Amera - A lenda do artefato mágico Empty Re: Cavaleiros de Amera - A lenda do artefato mágico

Mensagem por Tyriel Qui Jul 16, 2009 10:08 pm

Muito boa a história!

@ Alisson: Cuidado com o flood, não fique dando resposta para cada pessoa que postar.
Tyriel
Tyriel
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 566
Fama Fama : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Cavaleiros de Amera - A lenda do artefato mágico Empty Re: Cavaleiros de Amera - A lenda do artefato mágico

Mensagem por RoBerto Sex Jul 17, 2009 8:00 am

Obrigado pelos elogios, roteiro atualizado
RoBerto
RoBerto
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1381
Fama Fama : 98

http://www.sleopand.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cavaleiros de Amera - A lenda do artefato mágico Empty Re: Cavaleiros de Amera - A lenda do artefato mágico

Mensagem por Convidad Sex Jul 17, 2009 8:13 am

legau,+ achei estranho que voce combinou deuses gregos com futurodeuses gregos+futuros=big ben
huashuahsuahu

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cavaleiros de Amera - A lenda do artefato mágico Empty Re: Cavaleiros de Amera - A lenda do artefato mágico

Mensagem por RoBerto Sex Jul 17, 2009 9:41 am

Pinish escreveu:legau,+ achei estranho que voce combinou deuses gregos com futurodeuses gregos+futuros=big ben
huashuahsuahu
q tal se vc lesse o tópico do jogo pinish? nao q eu esteja sendo ignorante, mas esse roteiro não é do planeta terra cara, está em mais ou menos outro planeta(planeta cyron), e eu montei essa combinação pra inovar.
RoBerto
RoBerto
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1381
Fama Fama : 98

http://www.sleopand.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cavaleiros de Amera - A lenda do artefato mágico Empty Re: Cavaleiros de Amera - A lenda do artefato mágico

Mensagem por Convidad Sex Jul 17, 2009 9:56 am

eieieieiei,nao disse que tava no planeta terra não!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cavaleiros de Amera - A lenda do artefato mágico Empty Re: Cavaleiros de Amera - A lenda do artefato mágico

Mensagem por Alisson bad Sex Jul 17, 2009 7:29 pm

vcs mais discutem do q converssam!!
zuera XD!!
o R.D posta mais um pedaço da historia eu estou empougado pra vver até o fim!!
Alisson bad
Alisson bad
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 373
Fama Fama : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Cavaleiros de Amera - A lenda do artefato mágico Empty Re: Cavaleiros de Amera - A lenda do artefato mágico

Mensagem por PedR0 Sex Jul 17, 2009 9:26 pm

mudou bastante
gostei ^^
PedR0
PedR0
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 426
Fama Fama : 34

http://orkutwakn.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cavaleiros de Amera - A lenda do artefato mágico Empty Re: Cavaleiros de Amera - A lenda do artefato mágico

Mensagem por Alisson bad Sex Jul 17, 2009 10:37 pm

é muito enteressante eu quero saber o q rola no meio
noi final!!
eu estou ancioso R.D!!
Alisson bad
Alisson bad
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 373
Fama Fama : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Cavaleiros de Amera - A lenda do artefato mágico Empty Re: Cavaleiros de Amera - A lenda do artefato mágico

Mensagem por RoBerto Sex Jul 17, 2009 11:04 pm

olha, vai demorar pra sair, principalmente se depender de mim, sou lerdo pra digitar, então vão haver novidades, mas vão demorar
RoBerto
RoBerto
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1381
Fama Fama : 98

http://www.sleopand.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cavaleiros de Amera - A lenda do artefato mágico Empty Re: Cavaleiros de Amera - A lenda do artefato mágico

Mensagem por Alisson bad Sáb Jul 18, 2009 12:48 pm

mas ta bom então!!
quando sai mais um pedaço da historia???? eu quero ver!!
Alisson bad
Alisson bad
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 373
Fama Fama : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Cavaleiros de Amera - A lenda do artefato mágico Empty Re: Cavaleiros de Amera - A lenda do artefato mágico

Mensagem por RoBerto Sáb Jul 18, 2009 3:03 pm

q tal se vc esperasse a história ficar pronta?
RoBerto
RoBerto
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1381
Fama Fama : 98

http://www.sleopand.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cavaleiros de Amera - A lenda do artefato mágico Empty Re: Cavaleiros de Amera - A lenda do artefato mágico

Mensagem por Alisson bad Sáb Jul 18, 2009 7:17 pm

affraid q coice mano!!
se eu tivesse a umagem do cavalo eu colocava, nusss
!!!
Alisson bad
Alisson bad
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 373
Fama Fama : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Cavaleiros de Amera - A lenda do artefato mágico Empty Re: Cavaleiros de Amera - A lenda do artefato mágico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos