Xas Hero 3.5
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Xas Hero 3.5
Xas Hero Edition 3.5
Principais Características:
O sistema permite criar jogos estilo Zelda, Secret of Mana , Etc... As possibilidades são infinitas.
É possível criar , itens como bombas, arco e flechas, magias, itens, espadas, boomerang, escudo ou qualquer item que você possa imaginar.
Imagen:
Link para página de download:
http://www.atelier-rgss.com/RGSS/Battle/XAS_00.html
Créditos:
Xiderowg:Por criar a versão original.
Moghunter:Por criar essa versão.
dodoop:Por disponibiliza.
Novidades dessa versão:
- Zoom System.
- Auto Zoom In / Out.
- Breath effect.
- Health Zoom Effect.
- HOOKSHOT Effect.
-Habilidade leva o herói até o evento.
-Arrasta os inimigos e itens para perto do herói.
- Auto Command System, ativar a ação do herói através de
um evento, essa opção abre uma gama incrível de opções,
agora uma ferramenta pode ativar multiplas ações ao mesmo
tempo, possibilitando criar combos ou criar ferramentas
de multiplas trajetórias. Use os commandos abaixo em um
evento, usando o comando CALL SCRIPT.
$game_temp.force_action_id = X
$game_temp.force_action_now_id = X
- Voice System.
- Short Cut Action Menu.
- Active Info Window.
- Bonnus & Fatigue Gauge (Add-ON)
- Tempo limite do item no mapa.
- Habilidades de curto alcance pegam itens no mapa.
- Novos comandos de ações.(Leia a parte de Lista de comandos)
- Configuração das animações diretamente pelo banco de dados.
- Multiplos tesouros aprimorado, não se limitando mais
a 5 tesouros.
- Multiplos Final Attacks e Counter Attacks.
- Ativar e desativar o Counter System no momento que desejar,
semelhante ao ativar e desativar o escudo.
- Area de Sensor especifico para cada inimigo.
(No mesmo mapa inimigos com diferentes sensores.)
- Atualização nos scripts de Add-ons (XAS).
- Melhorias gerais no sistema.
- Correção de alguns bugs referentes a:
Shield Direction Efetivo
Gasto nulo de SP nos inimigos.
Em ações de movimento se mover sem SP ou CT o suficiente.
Escolher a ação e sair do menu automaticamente.
Animação de uso de skill sem ativar a ação.
Animação de ação do inimigo ao ativar uma ferramenta.
Compatibilidade com sistema de batalha padrão.
Inimigo deixar tesouros em tiles impassáveis
Etc...
Obs:Eu não disponibilizaei o link direto para o download pq é proíbido.
Principais Características:
O sistema permite criar jogos estilo Zelda, Secret of Mana , Etc... As possibilidades são infinitas.
É possível criar , itens como bombas, arco e flechas, magias, itens, espadas, boomerang, escudo ou qualquer item que você possa imaginar.
Imagen:
Link para página de download:
http://www.atelier-rgss.com/RGSS/Battle/XAS_00.html
Créditos:
Xiderowg:Por criar a versão original.
Moghunter:Por criar essa versão.
dodoop:Por disponibiliza.
Novidades dessa versão:
- Zoom System.
- Auto Zoom In / Out.
- Breath effect.
- Health Zoom Effect.
- HOOKSHOT Effect.
-Habilidade leva o herói até o evento.
-Arrasta os inimigos e itens para perto do herói.
- Auto Command System, ativar a ação do herói através de
um evento, essa opção abre uma gama incrível de opções,
agora uma ferramenta pode ativar multiplas ações ao mesmo
tempo, possibilitando criar combos ou criar ferramentas
de multiplas trajetórias. Use os commandos abaixo em um
evento, usando o comando CALL SCRIPT.
$game_temp.force_action_id = X
$game_temp.force_action_now_id = X
- Voice System.
- Short Cut Action Menu.
- Active Info Window.
- Bonnus & Fatigue Gauge (Add-ON)
- Tempo limite do item no mapa.
- Habilidades de curto alcance pegam itens no mapa.
- Novos comandos de ações.(Leia a parte de Lista de comandos)
- Configuração das animações diretamente pelo banco de dados.
- Multiplos tesouros aprimorado, não se limitando mais
a 5 tesouros.
- Multiplos Final Attacks e Counter Attacks.
- Ativar e desativar o Counter System no momento que desejar,
semelhante ao ativar e desativar o escudo.
- Area de Sensor especifico para cada inimigo.
(No mesmo mapa inimigos com diferentes sensores.)
- Atualização nos scripts de Add-ons (XAS).
- Melhorias gerais no sistema.
- Correção de alguns bugs referentes a:
Shield Direction Efetivo
Gasto nulo de SP nos inimigos.
Em ações de movimento se mover sem SP ou CT o suficiente.
Escolher a ação e sair do menu automaticamente.
Animação de uso de skill sem ativar a ação.
Animação de ação do inimigo ao ativar uma ferramenta.
Compatibilidade com sistema de batalha padrão.
Inimigo deixar tesouros em tiles impassáveis
Etc...
Obs:Eu não disponibilizaei o link direto para o download pq é proíbido.
dodoop- Membro
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Re: Xas Hero 3.5
Bomm.... Muito bom... Só que acho que este daí tem alguns bugs, por ser novo. Mas parabéns!
Tyriel- Membro
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Re: Xas Hero 3.5
esse aí eu estou pensando em por no meu jogo eu tenho ele!!
será q fica bom com o xas hero 3.5????
sim né!!
será q fica bom com o xas hero 3.5????
sim né!!
Alisson bad- Membro
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Re: Xas Hero 3.5
Vai na minha: Esse ABS é muito difícil de colocar, recomendo o TSH ABS, ou algo assim xD
Tyriel- Membro
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Re: Xas Hero 3.5
então blz!!
mais uma pergunta será q eu coloco sistema de 3d no jogo ou fica muito lerdo???
XD rsrs!!
mais uma pergunta será q eu coloco sistema de 3d no jogo ou fica muito lerdo???
XD rsrs!!
Alisson bad- Membro
- Mensagens : 373
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Re: Xas Hero 3.5
Cara, isto não é neste tópico, pergunte via PM ou em algum outro lugar.
Tyriel- Membro
- Mensagens : 566
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Re: Xas Hero 3.5
xas 3.5 é muito bom, gostei principalmente da 3.4, mas colocar em um jogo é phods, ficar configurando todas as variaveis e talz, aff, quem consegue, só o xiderog mesmo pra ter essa idéia de girico, mas o abs dele é perfeito, até voice system tem, só não vou baixar pq jah tenho no meu pc, peguei no domingo, xD, é um bom abs com certeza, mesmo tendo a dificuldade em configurar eu o recomendo e dodoop vou te dar um ponto de fama rapaz, tu contribuiu muito
Re: Xas Hero 3.5
vlw eu só conhecia o XAS 1.0 ^^
off:o sist 3D fica lerdo pro maker mas pro gamer não
+1 rpt
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