Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Note Game - Especial 4

+13
markonoha
xEvellyn_
Nandikki
Fanfic
DG9160
_yoshi10
Vicks
Kira
Kyo
VK102
Édipo 13
HuntressGirl
Knuckles
17 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Death Note Game - Especial 4 - Página 3 Empty Re: Death Note Game - Especial 4

Mensagem por xEvellyn_ Seg Jan 20, 2014 7:42 pm

Desconfiar de mim? XD não tem nada que me incrimine nas mortes. E meu cachorro Hatchi come pão u.u. E devido as observações que o DG fez o mais próximo mesmo de parecer suspeito é a Lud. Eu não conheço quase ninguém aqui, por isso não chego a muitas conclusões, estou conhecendo conforme jogo. E... Sim, abrir uma votação agora seria arriscado e apressado, já que fizemos isso na edição passada e prendemos a pessoa errada, porque fomos na do Knu D:. Eu vou esperar as próximas mortes e quem sabe apareça algo melhor... E... Esse pão... Estou vendo ele como uma distração... Bom, não sei direito.


Igor <3
xEvellyn_
xEvellyn_
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 79
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 4 - Página 3 Empty Re: Death Note Game - Especial 4

Mensagem por Lud Seg Jan 20, 2014 7:48 pm

dono do hachi realmente quis gastar mais dinheiro com pão ao invés de ração, só pode kk
Lud
Lud
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 17
Fama Fama : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 4 - Página 3 Empty Re: Death Note Game - Especial 4

Mensagem por Knuckles Seg Jan 20, 2014 8:10 pm

4ª Morte


Vítima: Lud
Causa: Baleada
Hora: 21:50


Lud retornava para casa após um dia exaustivo de trabalho.
Ao chegar em casa, ouve um barulho estranho na cozinha e decide verificar; Ao entrar na mesma, assusta-se ao encontrar um homem, em torno de uns 20 anos, ruivo e com uma cicatriz sob o olho esquerdo, acompanhado por um cão, comendo um sanduíche em sua mesa.
O homem olhou para ela, e antes que pudesse dizer alguma coisa, ele sacou uma arma e atirou em sua cabeça;
O homem deu uma fatia de pão para o cão e deixou a casa.

Nem, Kami-Insane e Narvas foram expulsos por inatividade
Vicks tem de postar antes da próxima morte ou será expulsa
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 4 - Página 3 Empty Re: Death Note Game - Especial 4

Mensagem por DG9160 Seg Jan 20, 2014 8:30 pm

hueeeeeeeee

Seria essa uma morte do Mello que teria matado Kira e passado a bola pra Misa?

Se for, Mello imitou direitinho o estilo do Kira.

Se eu fosse Kira, nunca mataria o principal suspeito do jogo.
DG9160
DG9160
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 96
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 4 - Página 3 Empty Re: Death Note Game - Especial 4

Mensagem por Vicks Seg Jan 20, 2014 9:06 pm

Olá.

Primeiramente postando pra não ser expulsa do jogo, porque, sério... se até o fanfic desistiu, é porque o negócio tá pegando fogo.

O post do DG falando sobre Nana, Hachi, 7 etc me interessou muito, e eu concordo plenamente com esse post dele aí em cima, mas só concordei porque eu confio muito nesse meu negócio com a ortografia dos outros, hehe...

Stalkeei a Lud como se não houvesse amanhã, e BAM! Ela não tem a naturalidade de escrever com letras maiúsculas no começo da frase, depois dos pontos, mas quando se trata de letras de música... BAM! (DE NOVO!), a ortografia dela fica totalmente certinha. Vírgulas certinhas, letras maiúsculas e tudo o mais. Ou seja, poderia ser o Kira.

E meu, sério! Se o Kira não foi morto, por que diabos ele mataria a pessoa mais suspeita? Esse jogo tá me deixando louca, esse Kira é muito bom, ele tá fazendo tudo ao contrário. Chamando atenção ao cão e ao pão (pistas que não tem NADA a ver), fazendo nós pensarmos que foi Mello que matou Lud, mortes pequenas e sem sentido, com pouquíssimas e escondidas pistas. Não sei nem o que pensar.

Continuem o jogo. e.e
Vicks
Vicks
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 107
Fama Fama : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 4 - Página 3 Empty Re: Death Note Game - Especial 4

Mensagem por xEvellyn_ Seg Jan 20, 2014 9:18 pm

Droga... Agora que as coisas começavam a fazer sentido XD. Eu realmente não sei o que esse Kira está querendo, se é que é o Kira matando agora. Cabelos ruivos XD poderia ser o Knu, mas ele não está jogando. Estou em dúvida entre o yoshi e Silver.
Yoshi por causa de cicatriz... E Silver pelos cabelos ruivos... Bem... Não sei... E de novo esse pão maldito? D: E... O cachorro... Ele não é do homem, ele apareceu lá por acaso D:... Bom, sem mais comentários... Esperarei a próxima morte e os comentários... Quem sabe alguém ache outra coisa? :3

Igor <3
xEvellyn_
xEvellyn_
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 79
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 4 - Página 3 Empty Re: Death Note Game - Especial 4

Mensagem por _yoshi10 Seg Jan 20, 2014 10:58 pm

Por que cicatriz me incrimina, Evellyn? Eu pessoalmente não sei de quem suspeitar agora que Lud morreu.

Espero que as próximas mortes revelem alguma coisa ÚTIL.
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 4 - Página 3 Empty Re: Death Note Game - Especial 4

Mensagem por Silver Ter Jan 21, 2014 9:17 am

Evelyn, porque cabelos ruivos me incriminariam? D= eu tava fazendo que nem a Vicks, dando uma olhada na Lud... Mas que legal né, morreu ._.
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 4 - Página 3 Empty Re: Death Note Game - Especial 4

Mensagem por Fanfic Ter Jan 21, 2014 11:35 am

Talvez seja a pista mais nada a ver que eu encontrei na sorte, mas... Dessa vez eu tenho 4 suspeitos, o que é muito para o jogo na quarta morte. Então resolvi me concentrar nos 4, para ver se conseguia ligar qualquer coisa em algum deles. Acabou que consegui, googlando nomes, assinaturas, etc, mais alguma palavra chave como sanduíche, pão ou cachorro. E... encontrei isso:
Death Note Game - Especial 4 - Página 3 Hansel
Aparentemente é um meme de uma personagem de Star Fox, cujo o tumblr do Yoshi é focado. Tecnicamente é uma raposa, mas para qualquer leigo, é um cachorro comendo um sanduíche '-'

Entããão, como isso é o máximo que temos de um possível suspeito, tirem suas próprias conclusões.

Link do meme: http://knowyourmeme.com/memes/krystal-cant-enjoy-her-sandwich
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 4 - Página 3 Empty Re: Death Note Game - Especial 4

Mensagem por _yoshi10 Ter Jan 21, 2014 12:16 pm

Eu sinceramente desconhecia a existência desse meme, Fanfic...

Krystal é uma raposa, e além do mais, acho que você fez de tudo para que as pistas me incriminassem. o_O
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 4 - Página 3 Empty Re: Death Note Game - Especial 4

Mensagem por Knuckles Ter Jan 21, 2014 2:39 pm

5ª Morte


Vítima: DG9160
Causa: Hachi
Hora: Na hora do jantar


Hachi estava feliz da vida com os incontavies paos que acabara de receber e decidiu ir pedir comida em um restaurante italiano cuja dona era bonzinho com ele. Uma moça que tinha como apelido "genia" deu para ele 120 paezinhos de queijo. Hachi achou pouco e atacou a moça, seu marido veio defende-la e Hachi mordeu a sua jugular, matando-o. A pericia encontrou um broche com as inciais X. Y. e um potinho de vicks vaporub. DG tinha uma cicatriz peculiar em seu calcanhar de aquiles e era ruivo de cabelos claros.

Jake Bension e HuntressGirl tem de postar antes da próxima morte ou serão expulsos


Última edição por knuckles em Ter Jan 21, 2014 10:59 pm, editado 2 vez(es)
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 4 - Página 3 Empty Re: Death Note Game - Especial 4

Mensagem por VK102 Ter Jan 21, 2014 3:45 pm

LOL
Sabia que aquele cachoro era do mal!
XD
A unica coisa que consigo pensar com relação ao X e Y é pokemon ( E genética, as acho que não é o caso);
Vicks Vaporub...
Essa é a tentativa de incriminação mas óbvia que já vi na vida ( falou o cara que veio com o V de Vingança XD )
Agora, não me pergunte sobre o calcanhar de Aquiles;
E os cabelos ruivos claros...
Parece um personagem do anime Outlaw Star, ou do Samurai X ( Os poucos que assisti XD)


Amigo é aquele que avisa;
Tomem cuidado com a Misa;
Kira a morte viu;
Nas mãos do atirador, ruiu;
O jogo agora deve prosseguir;
O atirador logo irá ruir;
A justiça prevaleçerá?
Ou nas mãos da morte cairá?
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 4 - Página 3 Empty Re: Death Note Game - Especial 4

Mensagem por Nandikki Ter Jan 21, 2014 3:52 pm

Está confuso...
Nandikki
Nandikki
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 112
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 4 - Página 3 Empty Re: Death Note Game - Especial 4

Mensagem por VK102 Ter Jan 21, 2014 4:11 pm

Sempre dizem isso quando posto essas coisas XD
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 4 - Página 3 Empty Re: Death Note Game - Especial 4

Mensagem por Fanfic Ter Jan 21, 2014 4:55 pm

Oh meh, meu sentido aranha ainda está apitando contra o VK102. E Yoshi, sinceramente foi totalmente google, única pista que encontrei. Por isso disse para tirarem suas próprias conclusões, eu mesmo não tenho a mínima certeza de que você ou qualquer outro é o Kira. Mas, de qualquer jeito a lista de suspeitos diminuiu para 3 com a morte do DG, e aumentou de novo para 4. btw, aquelas MPs foram um teste maroto, que falhou XD
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 4 - Página 3 Empty Re: Death Note Game - Especial 4

Mensagem por Nandikki Ter Jan 21, 2014 5:57 pm

Vamos parar de brincar... Quem é Kira afinal? Estou com dois suspeitos agora.
Nandikki
Nandikki
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 112
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 4 - Página 3 Empty Re: Death Note Game - Especial 4

Mensagem por xEvellyn_ Ter Jan 21, 2014 6:18 pm

Outra morte, e tenho alguns suspeitos. Mas, não vou apontar nada agora. Desculpe se acusei Yoshi e Silver... Eu assimilei umas coisas e pode ser que não tenha nada a ver XD. E é ruim acusar alguém agora, seria arriscado e digamos... Não tem pistas úteis ai... E Hachi que feio D: 120 pãezinhos é pouco? XD que isso? Além de ganhar é exigente u.u
Vicks Vaporub D: poderia ser a Vicks, mas só tem essa pista que incrimina ela.
Genia poderia ser do avatar do Nandikki..
Tem até pista sobre mim D: X e Y... x do meu nome e y da minha assinatura kkkkk' XD
Bom, vou esperar mais um pouco... E isso é apenas um comentário, sem acusações.

Igor <3
xEvellyn_
xEvellyn_
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 79
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 4 - Página 3 Empty Re: Death Note Game - Especial 4

Mensagem por _yoshi10 Ter Jan 21, 2014 8:06 pm

Percebam a causa da morte e o horário: Hachi e na hora do jantar. Kira está dando uma de palhaço. :v

Vou tentar analisar as pistas e colocar aqui uma lista, pelo menos com as que eu achei. Sim, provavelmente duas mortes não têm pistas contra o Kira por que foram escritas pela Misa/Mello, e não saber quais mortes foram escritas por ele dificulta o jogo. Portanto, eu só vou analisar as mortes 1 e 5, que temos certeza que foi escrita pelo Kira. As mortes 2, 3 e 4 podem ter sido escritas por qualquer um e sinceramente não estou a fim de descobrir quem escreveu qual...

Vamos às análises.

Morte 1:

Morte 5:

Logo, meus suspeitos são:
- fanficdeidara
- markonoha
- Nandikki
-xEvellyn
- Vicks

No entanto, a Vicks e a Evellyn não minhas suspeitas principais, e acredito que com o passar do jogo elas vão deixar de ser alvo de minhas "investigações" rs

Existem duas possibilidades: fanficdeidara é o Kira, posto que apenas pistas contra ele estão presentes nas mortes que foram escritas pelo Kira OU Lud era o Kira (as outras mortes só possuem pistas contra ela, tornando-a a mais provável de ser Kira) e morreu, passando a bola para a Misa, que eu acredito ser uma das cinco pessoas que eu listei.

Ainda não sei qual cenário estamos enfrentando, e estou focado em descobrir se o Kira ainda está vivo ou realmente morreu. Como vou descobrir isso? Não sei. rs

Não acho que estou certo, nem estou querendo iniciar votação. Só acho que, como estamos todos perdidos, achei que minhas opiniões pudessem ajudar alguém, e vice-versa.


Última edição por _yoshi10 em Qua Jan 22, 2014 7:16 am, editado 1 vez(es)
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 4 - Página 3 Empty Re: Death Note Game - Especial 4

Mensagem por Knuckles Ter Jan 21, 2014 10:47 pm

6ª Morte


Vítima: Vicks
Causa: Hachi
Hora: Na hora H


Vicks estava contente que estava com um belo moço em seu apartamento na calada da noite cheia de nuvens brancas. Ele comecou a tirar o casaco e isso deixou-a inseguro. Ela entrou no banheiro e mandou a palavra AMOR para 48022 para receber dicas de como iniciar um romance. O ptel bateu na porta do banheiro perguntando se ela estava bem, entao ela decidiu sair. Vicks tinha duvidas mas sabia que tinha que iniciar o acontecimento. Ela colocou a mao em seu colar com adornos prateados, passando a mao pela sua vestimenta vermelha e cabelos azuis quando de repente ouve um latido. Era Hachi. Ele estava com um pao na boca. Ele soltou o pao e avancou contra vikcs. Ela morreu e deixou cairr um chaveiro com uma figura de yoshi com um desenho que se assemelhava com as letras X e Y em seu rabinho.

Jake Bension e HuntressGirl Foram expulsos por inatividade
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 4 - Página 3 Empty Re: Death Note Game - Especial 4

Mensagem por Fanfic Qua Jan 22, 2014 9:02 am

Opa, agora deu uma facilitada. Se essa morte for mesmo do Kira, acho que ele está tentando encontrar um suspeito para nós votarmos. Dá pra ver que ele forçou umas pistas bem óbvias contra mim, Nandikki, Silver, Evellyn e Yoshi. Agora só não sei se foi para forçar mesmo, ou se algum desses é realmente o Kira.
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 4 - Página 3 Empty Re: Death Note Game - Especial 4

Mensagem por Kira Qua Jan 22, 2014 10:01 am

Death Note Game - Especial 4 - Página 3 TjsYqDl
私があなただったら、私は私の背中を見てだろう...
生きている八人は、私は角を曲がったところに勝利を持っています。
Kira
Kira
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 22
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 4 - Página 3 Empty Re: Death Note Game - Especial 4

Mensagem por Nandikki Qua Jan 22, 2014 10:23 am

Já sei quem é o Kira. Mas vou esperar a análise de mais alguns pra começar a votar.
Nandikki
Nandikki
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 112
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 4 - Página 3 Empty Re: Death Note Game - Especial 4

Mensagem por _yoshi10 Qua Jan 22, 2014 10:24 am

Traduzi esse texto e ele não fez sentido algum.

De todos os suspeitos que listei, acredito que o mais provável seja Nandikki ou markonoha. O jogo está quase acabando, acredito que na próxima morte eu abra votação contra um deles.
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 4 - Página 3 Empty Re: Death Note Game - Especial 4

Mensagem por Silver Qua Jan 22, 2014 10:30 am

Sinceramente, vou dizer o que encontrei.

Eu dei uma stalkeada bonita nos membros que sao "novos" para mim e não encontrei escrita que se assemelhe à do Kira. Enfim, só teve um kira que em uma edição conseguiu disfarçar a escrita muito bem, e esse user foi o Yoshi.
Eu acredito que o Yoshi seja o Kira dessa edição. Reparem que as pistas contra ele são discretas, mas ficaram mais aparentes conforme o passar das mortes

Já tivemos os broches de cogumelos e nessa ultima morte APENAS houveram pistas contra ele. Acho que o pão e o Hachi sao pura distracoes ate certo ponto, o cachorro, assim como o personagem yoshi, esta sempre envolvido com comida.
Temos a figura do yoshi nessa ultima morte. Reparem que os horarios estao "engracados", acho isso a cara do yoshi...

PS: não digam que o texto em japones me incrimina, pq se eu fosse escrever alguma coisa em japones eu nao teria usado o google translate para escrever
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 4 - Página 3 Empty Re: Death Note Game - Especial 4

Mensagem por _yoshi10 Qua Jan 22, 2014 10:43 am

Silver, onde tem uma pista contra mim nesta última morte? Yoshi não conta por que citar nome não vale, por isso acho que seja alguém novo, alguém que não saiba da existência dessa regra. Já que você acha que só pode ser eu o Kira...

Já tivemos os broches de cogumelos e nessa ultima morte APENAS houveram pistas contra ele. Acho que o pão e o Hachi sao pura distracoes ate certo ponto, o cachorro, assim como o personagem yoshi, esta sempre envolvido com comida.

Apenas pistas contra mim? Leia a morte de novo, tem pistas contra todo mundo. E o Yoshi não está relacionado com comida, e sim com frutas.

Não sei de onde você tirou que eu sou o Kira desta edição. E sobre disfarçar a escrita, olhe as mortes que eu escrevi nas outras edições que você não participou e verá que se eu for disfarçar mesmo minha escrita, vai ficar muito aparente. Mesmo motivo pelo qual eu perdi a primeira vez que fui Kira. Não iria repetir o mesmo erro.

Eu acredito que o Yoshi seja o Kira dessa edição. Reparem que as pistas contra ele são discretas, mas ficaram mais aparentes conforme o passar das mortes

Pistas discretas? Onde? Todas as pistas contra todo mundo estão escancaradas...

Agora, acho meio estranho você não ter participado em nada desta edição e de repente postar um post enorme me incriminando justamente quando a situação parece apertar.. Mas de qualquer forma acredito que seja Nandikki/markonoha.
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 4 - Página 3 Empty Re: Death Note Game - Especial 4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos