Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FORMAÇÃO DE EQUIPE THE GAMES FACTORY (OU MMF)

3 participantes

Ir para baixo

FORMAÇÃO DE EQUIPE THE GAMES FACTORY (OU MMF) Empty FORMAÇÃO DE EQUIPE THE GAMES FACTORY (OU MMF)

Mensagem por The Game Master Seg Jan 14, 2013 11:59 pm

Quem está afim de criar uma equipe para criar jogos no TGF/MMF?
The Game Master
The Game Master
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 174
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

FORMAÇÃO DE EQUIPE THE GAMES FACTORY (OU MMF) Empty Re: FORMAÇÃO DE EQUIPE THE GAMES FACTORY (OU MMF)

Mensagem por Dinoleox1 Ter Jan 15, 2013 3:26 pm

eu
-\----/--
-- \0/--
--- I--
--- I --
---/-\--
--/---\--
Dinoleox1
Dinoleox1
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 311
Fama Fama : 17

Ir para o topo Ir para baixo

FORMAÇÃO DE EQUIPE THE GAMES FACTORY (OU MMF) Empty Re: FORMAÇÃO DE EQUIPE THE GAMES FACTORY (OU MMF)

Mensagem por The Game Master Qua Jan 16, 2013 11:36 am

Já temos o segundo membro, bem vindo: Dinoleox1
The Game Master
The Game Master
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 174
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

FORMAÇÃO DE EQUIPE THE GAMES FACTORY (OU MMF) Empty Re: FORMAÇÃO DE EQUIPE THE GAMES FACTORY (OU MMF)

Mensagem por Fanfic Qua Jan 16, 2013 1:42 pm

Hey, não vou entrar pois não sei usar o TGF, e também não estou criando muitos projetos últimamente, mas passei aqui pra incentivar vocês dois =D

Estou gostando de ver vocês, se precisarem de alguma só chamar. Continuem com seus projetos aí.

E The Game Master, me interessei por alguns jogos que você colocou lá, vou ficar te devendo um "test drive" neles xD

Mas, os jogos precisam de instalar alguma coisa? Ou dá para jogar direto?

+rep
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

FORMAÇÃO DE EQUIPE THE GAMES FACTORY (OU MMF) Empty Re: FORMAÇÃO DE EQUIPE THE GAMES FACTORY (OU MMF)

Mensagem por Dinoleox1 Qua Jan 16, 2013 1:46 pm

fanficdeidara escreveu:Hey, não vou entrar pois não sei usar o TGF, e também não estou criando muitos projetos últimamente, mas passei aqui pra incentivar vocês dois =D

Estou gostando de ver vocês, se precisarem de alguma só chamar. Continuem com seus projetos aí.

E The Game Master, me interessei por alguns jogos que você colocou lá, vou ficar te devendo um "test drive" neles xD

Mas, os jogos precisam de instalar alguma coisa? Ou dá para jogar direto?

+rep
nao sei como,mas o tgm consseguiu compilar tudo em um .exe,so baixar e jogar!
Dinoleox1
Dinoleox1
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 311
Fama Fama : 17

Ir para o topo Ir para baixo

FORMAÇÃO DE EQUIPE THE GAMES FACTORY (OU MMF) Empty Re: FORMAÇÃO DE EQUIPE THE GAMES FACTORY (OU MMF)

Mensagem por The Game Master Sex Jan 18, 2013 9:58 am

fanficdeidara escreveu:Hey, não vou entrar pois não sei usar o TGF, e também não estou criando muitos projetos últimamente, mas passei aqui pra incentivar vocês dois =D

Estou gostando de ver vocês, se precisarem de alguma só chamar. Continuem com seus projetos aí.

E The Game Master, me interessei por alguns jogos que você colocou lá, vou ficar te devendo um "test drive" neles xD

Mas, os jogos precisam de instalar alguma coisa? Ou dá para jogar direto?

+rep

Sim, é só executar o executável ^.^ pode ser nescessário tambem a Cncs232.dll se você já não tiver ela instalada em seu sistema basta colocar no mesmo diretório que o game. Estou certo de que Kira do DN16 é o kami-insane

Todos os games estão em faze de produção ainda, eu recomendaria o RRR(com nem tantos bugs, mas já com uma ideia do que vai ser o game) e o WAR(se você não se importar com a total falta de graficos para os inimigos) porem o WAR ainda tem muitos bugs, apesar de que se você pegar o escaravelho ao invés do tanque deve ter menos... Tem a V0.12 do TM2 que tenho que configurar a dificuldade ainda, mas parece ter menos bugs e a ver 0.05 do RK que dá para ter um certo desafio antes de desistir de tentar passar... XD
Tem tambem o Uncle Smile que pode ser divertido nos 3 primeiros minutos, mas quem gostava mais deste eram as garotas... Os arquivos dos games são muito leves, aqui leva menos de meio segundo para baixar. Todos os games tentam seguir um estilo 8 bits, então acho que nos dias de hoje estes podem ter um publico limitado, mais estão lá se você souber apreciar.


Última edição por The Game Master em Sáb Fev 09, 2013 8:42 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
The Game Master
The Game Master
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 174
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

FORMAÇÃO DE EQUIPE THE GAMES FACTORY (OU MMF) Empty Re: FORMAÇÃO DE EQUIPE THE GAMES FACTORY (OU MMF)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos