Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adeus pessoas....

4 participantes

Ir para baixo

Adeus pessoas.... Empty Adeus pessoas....

Mensagem por john oliv Dom Jan 09, 2011 5:20 pm

Bem, com podem ver, isto está virando confusão, não tenho nada contra vocês, mas acho que é hora de ir, gosto muito dos amigos aqui, mas não me sinto realmente certo, tenho certeza do que faço, e aqui, me fizeram de idiota, não quero gerar confusão, veja bem, acho que muita gente interpretou o "me fizeram de idiota" de forma errada.

Com "me fizeram de idiota" quero dizer que de fato, erraram, mas não querem ter errado assim passando a culpa para mim, achando que eu aceitaria numa boa.

Mas será tão ruim assim aceitar o próprio erro???


Olha, não quero ficar mais aqui, muita coisa boa já passei aqui, mas não vou ficar...

Realmente não posso dizer muita coisa, pouca gente ativa, pouco material, desisto!!!

Vou embora, não quero mais problemas, minha vida já tem vários para mim, este lugar seria para que nós relaxarmos e nos divertir, mas para minha pessoa, esse propósito já saiu de série...


Bem, não creio que eu venha a receber calorosas despedidas, mas queria deixar isso aqui.

Adeus.

john oliv
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 262
Fama Fama : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus pessoas.... Empty Re: Adeus pessoas....

Mensagem por VictorBG4 Seg Jan 10, 2011 9:48 am

Olha cara não tenho muito o que dizer, ja que admito que me admirei com isso e fiquei desapontado.
Gostaria de saber quando e como o fizeram de idiota, mas, acho que você não vai ler o que escrevi aqui.
VictorBG4
VictorBG4
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1807
Fama Fama : 198

http://www.brasilg4mes.com

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus pessoas.... Empty Re: Adeus pessoas....

Mensagem por Silver Seg Jan 10, 2011 10:28 am

Drizz, ninguém fez ele de idiota, olha o tópico de levantamento da MM, aconteceu tudo lá.
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus pessoas.... Empty Re: Adeus pessoas....

Mensagem por VictorBG4 Seg Jan 10, 2011 10:43 am

Ah sim, li tudo agora...


@Jonh: Yoshi e Silver usam sim o mesmo computador e algumas vezes eles podem se enganar e acabar um usando a conta do outro. Isso não quer dizer nem um pouco que estão te fazendo de idiota cara. Te digo que a sua irritação e a precipitada decisão de deixar a MM foi um tanto tola e infantil.
Ninguém quis te fazer de idiota cara. É uma pena que tenhas tido essa atitude sem motivo algum.
VictorBG4
VictorBG4
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1807
Fama Fama : 198

http://www.brasilg4mes.com

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus pessoas.... Empty Re: Adeus pessoas....

Mensagem por RoBerto Qui Jan 13, 2011 11:48 am

Confusão de irmãos entre uma conta e outra é normal. Ta aí um dos vários motivos pra hoje em dia eu nunca criar conta pros meus irmãos, e quando crio em algum site que eu já esteja, cada um usa um navegador mesmo, então boa (:

Tem uma coisa, que eu sei que todo mundo tem milhões de problemas, milhões de preocupações. Mas isso não significa que você poderia ter tomado uma atitude madura e ter conversado com os dois via MP. São irmãos, e pelo fato de eles estarem interessados em acessar já vale a pena.

Claro, essa confusão as vezes enche a gente. Eu mesmo antes de formatar o pc tava jogando lá no YDM e não sabia quando era Yoshi e quando era Silver xD, até porque eles usavam acho que Raki como nick, e eu ficava na cega, esperando dizer o nick e talz.

John, se você quer ir, vá. Eu não vou gastar meu teclado mais do que ele tá danado, pra escrever um baita dum discurso sendo que você nem mesmo vai pensar em voltar pro fórum. Não sei se te xingaram, provocaram ou mexeram com sua família, e pelas suas atitudes o erro foi seu.

Pra evitar mais delongas e delongas de briguinhas inconvenientes, vou fechar o tópico e mover para a lixeira. E apenas um aviso:

Não adianta virem choramingar via MP depois pra mim abrir o tópico. Nem mesmo o John se vier falar vai ter o tópico aberto. O único com poderes pra abrir o tópico novamente para essa discussão é o Drizz. Querem resolver os problemas? Uma conversa, civilizada e calma via MP resolve o problema.

Este é o primeiro e último aviso. E quem importunar e continuar com a briga, será advertido, punido e corre o risco de suspensão da conta.
RoBerto
RoBerto
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1381
Fama Fama : 98

http://www.sleopand.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus pessoas.... Empty Re: Adeus pessoas....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos