Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Equipe para-- Bob e Chip:A Vanguarda (Remake)

5 participantes

Ir para baixo

Equipe para-- Bob e Chip:A Vanguarda (Remake) Empty Equipe para-- Bob e Chip:A Vanguarda (Remake)

Mensagem por Silver Sáb Out 09, 2010 12:21 pm

Oi povo da MM!Estou aqui agora para recrutar as pessoas interessadas em fazer um game!Quem leu o título do tópico, notou que será um "Remake" do jogo pq, bem, eu já fiz um jogo com a mesma história e tudo, só que...como foi meu primeiro jogo completo no rpgmaker com mais de 40 minutos de duração (lol), eu estava pensando em refazê-lo, só que beeeeem melhor!
A história, sendo igual, eu pensei em modificar algumas coisas do jogo anterior para este, como por exemplo, o sistema de batalha.Ao invés de ser o New Visual Battle, eu coloquei o Sistem de Batalha Ativa.E um sistema que eu pensei quando jogava Fire Emblem...Dependendo do personagem que morre durante uma batalha, ele morre, some para sempre do jogo.Ele fala alguma coisa que faça o player sentir pena dele(a) e morre.Eu já sei como fazer o sistema, porém, é muito trabalhoso.E tem também aqueles personagens que NÃO podem morrer de jeito nenhum, senão é Game Over.E também teremos que fazer frases diferentes para cada capítulo do jogo para esses personagens que não podem morrer de jeito nenhum.Também haverá personagens que NÃO poderão morrer até certo capítulo, então teremos que fazer frases diferentes para estas pessoas.Mas, eu já tenho quase todas as frases, pois o roteiro está quase terminado.
Quando o roteiro estiver pronto, eu farei um Scan para cada membro do grupo para eles lerem.O meu estilo de roteiro é diferente, então se alguém tiver dúvidas sobre ele, é só me perguntar.
No total, são 18 personagens.Por que tantos??Porque serão três histórias paralelas que se encontram.Sendo que cada uma terá 5 personagens na equipe obrigatório e um personagem opcional para cada equipe, totalizando, então, 18.O uso do Large Party será adotado.
Quem se alistar e confirmar na equipe, terá acesso ao jogo que será nossa base.Mas alerto que mapeamento, desfecho e as falas dos personagens não estão muito coerentes, mas sei que com a ajuda de vcs posso tornar este jogo muito melhor.

---Cargos:

Encarregado do Sistema:É a pessoa que irá aplicar o sistema citado acima no jogo.Quando alguém se candidatar para esta posição, eu irei ensiná-la a utilizar o sistema corretamente.


Édipo 13 será o
Tester:Testará o jogo, pelo menos três vezes nestes pontos da história:Capítulo 4 terminado, Capítulo 6 terminado, Fim de Jogo(capítulo final) terminado.


warrior_symphony será um
Mapper:Mapeará os mapas do jogo.Precisarei de DOIS.Caso não haja dois candidatos, apenas um, eu ajudo como mapper também.

Eu só preciso de uma pessoa para cada cargo.Menos para o mapper, que eu preciso de duas.
Bom, é isso, espero que se interessem pelo jogo e me ajudem a fazê-lo.
Espero respostas;)
--Silver

Ps:O projeto começará depois do feriado ok?


Última edição por Silver em Sex Out 15, 2010 1:59 pm, editado 4 vez(es)
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe para-- Bob e Chip:A Vanguarda (Remake) Empty Re: Equipe para-- Bob e Chip:A Vanguarda (Remake)

Mensagem por Fanfic Sáb Out 09, 2010 12:33 pm

Olha eu me interessei,mas não sei se vou me candidatar,Sabe "cumé" sou meio Iniciante ainda... Vo pensar mais e depois respondo Very Happy
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe para-- Bob e Chip:A Vanguarda (Remake) Empty Re: Equipe para-- Bob e Chip:A Vanguarda (Remake)

Mensagem por Silver Qua Out 13, 2010 5:47 pm

Parece que ninguém daqui vai me ajudar...é uma pena, eu contava com vocês.
Eu acho que vou ter que continuar com o jogo sozinho, mas vou aceitar ainda quem quiser se juntar a equipe.
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe para-- Bob e Chip:A Vanguarda (Remake) Empty Re: Equipe para-- Bob e Chip:A Vanguarda (Remake)

Mensagem por Édipo 13 Qua Out 13, 2010 6:12 pm

Eu nunca joguei seu jogo original, mas eu quero ser o tester:

Nick: Édipo 13
Idade: 12
Tempo livre por dia: Reduzido para uma hora.

Se quiser, poderei ajudar em outras coisas mais gerais, mas Mapper e "Sistemer" não (talvez eu seja bom "sistemer" [palavra legal, né?!] mas estou sem vontade de CRIAR sistemas e de passá-los para o Maker! :p).

OK?
Édipo 13
Édipo 13
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 423
Fama Fama : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe para-- Bob e Chip:A Vanguarda (Remake) Empty Re: Equipe para-- Bob e Chip:A Vanguarda (Remake)

Mensagem por Silver Qua Out 13, 2010 7:14 pm

Ok Édipo 13!Obrigado pela ajuda!
Eu vou mandar pra você o jogo antigo se vc quiser dar uma olhada nele(mas aviso que está realmente muito ruim)
Me manda um contato seu por MP dps pra eu te mandar?
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe para-- Bob e Chip:A Vanguarda (Remake) Empty Re: Equipe para-- Bob e Chip:A Vanguarda (Remake)

Mensagem por john oliv Qua Out 13, 2010 7:47 pm

Eu adoraria ajudar, mas eu tenho pouco tempo para ficar aqui no PC, já que eu tirei esse bimestre para ser nerd Razz

Mas qualquer coisa, eu posso ajudar...

john oliv
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 262
Fama Fama : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe para-- Bob e Chip:A Vanguarda (Remake) Empty Re: Equipe para-- Bob e Chip:A Vanguarda (Remake)

Mensagem por Silver Qui Out 14, 2010 8:56 am

Tudo bem, mas se vc quiser realmente ajudar escolha um cargo pra vc ter apenas uma função
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe para-- Bob e Chip:A Vanguarda (Remake) Empty Re: Equipe para-- Bob e Chip:A Vanguarda (Remake)

Mensagem por john oliv Qui Out 14, 2010 10:04 am

É que eu não tenho muito tempo, eu fico geralmente no PC por mais tempo anoite... mas eu não fico no Maker (eu faço recursos pro Maker, para acabar o dia que utimamente tem sido corrido *-*)

john oliv
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 262
Fama Fama : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe para-- Bob e Chip:A Vanguarda (Remake) Empty Re: Equipe para-- Bob e Chip:A Vanguarda (Remake)

Mensagem por warrior_symphony Sex Out 15, 2010 1:53 pm

Olá, eu vou querer ser Mapper. Smile
warrior_symphony
warrior_symphony
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1
Fama Fama : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe para-- Bob e Chip:A Vanguarda (Remake) Empty Re: Equipe para-- Bob e Chip:A Vanguarda (Remake)

Mensagem por Silver Sex Out 15, 2010 1:57 pm

Ok!warrior_symphony será o nosso Mapper =D
obrigado pela colaboração de todos que quiseram participar =)
Mas ainda tem cargos pendentes, quem ainda quiser se inscrever pode

--EDIT--
Já melhorei, o projeto vai continuar (oba! \o/)
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe para-- Bob e Chip:A Vanguarda (Remake) Empty Re: Equipe para-- Bob e Chip:A Vanguarda (Remake)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos