Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Projeto em Game Maker

5 participantes

Ir para baixo

Projeto em Game Maker Empty Projeto em Game Maker

Mensagem por VictorBG4 Sex Ago 13, 2010 4:46 pm

Olá pessoal,
bom eu estou criando este tópico para fazer uma proposta à todos os que se interessarem no que eu falarei a seguir.
Estive vendo ultimamente alguns tutoriais sobre Game Maker, inclusive o instalei novamente em meu computador. E estava pensando seriamente em fazer um jogo no Game Maker. Bom mas como eu não tenho muita persistência, se eu começa-lo sozinho, sei que não irei termina-lo, então estou recrutando pessoas que se interessem a desenvolver algo comigo. Não precisa saber mexer no Game Maker, mas se você quiser aprender, estou a disposição para ajudar, e existem milhares de tutoriais pela internet.
Então se você tem esse interesse, deixe um post aqui dizendo o que quer fazer; os possíveis cargos seriam: roteirista, pixel-artist, programador e scripter; os mais fáceis de se encontrar para a área do Game Maker, acredito que sejam Roteiristas e Pixel-artist, já que para o resto necessita de um conhecimento sobre o programa, mas de início eu me encarrego disso.

Bom, o roteiro será começado do zero, assim que a equipe seja formada(espero que seja formada). Não tenho nem idéia de como pode ser o jogo e de que história ele leverá, isso será decidido em equipe. Obrigado espero que eu consiga candidatos. Smile

PS: A versão do Game Maker utilizada, seria a versão 7, devido à eu ter acesso a versão PRO.
VictorBG4
VictorBG4
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1807
Fama Fama : 198

http://www.brasilg4mes.com

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto em Game Maker Empty Re: Projeto em Game Maker

Mensagem por Knuckles Sex Ago 13, 2010 6:31 pm

pooxa, eu sempre quiz fazer um jogo no GM, e de preferencia, sempre quiz fazer um jogo de futebol estilo o footballidentity no GM (eu acho q é possivel..)
mas se vai fazer um de aventura né??

"roteirista, pixel-artist, programador e scripter" não sou bom eu nenhum desses no GM..

mass, vou pensar aqui se posso dar uma de pixel artist.. dps te falo se vou ou não participar da equipe..

gostei da ideia.. =D
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto em Game Maker Empty Re: Projeto em Game Maker

Mensagem por VictorBG4 Sex Ago 13, 2010 6:33 pm

Sim provavelmente seria um jogo de aventura, pensei em alguma coisa em plataforma Smile
Mas dai a gente ve Smile
Mas tipo "Programador" é quem arrasta os comandos para as janelas e monta objetos e rooms, da de você aprender fácil Smile
VictorBG4
VictorBG4
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1807
Fama Fama : 198

http://www.brasilg4mes.com

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto em Game Maker Empty Re: Projeto em Game Maker

Mensagem por RoBerto Qui Ago 19, 2010 7:25 am

Roteirista sou eu. Deixa eu ver *bota a mão no queixo e começa a lembrar* Terminar roteiro novo do CDA - ok. Terminar roteiro da corrida pelo reino - ok. Terminar roteiro do projeto que vai retornar e não vai mais por causa das notas do alisson - ok.
Tô livre, precisando, tamo aê o/
RoBerto
RoBerto
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1381
Fama Fama : 98

http://www.sleopand.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto em Game Maker Empty Re: Projeto em Game Maker

Mensagem por Fuzenrad Seg Nov 01, 2010 9:29 pm

Drizz, o seu projeto ainda está de pé? Se sim, eu tenho uma equipe (2 programadores e um designer), nós não estamos trabalhando em nada no momento (apenas planejando a retomada de um projeto parado), caso tenha interesse, é só falar, estamos procurando um projeto.

Pergunta: Vocês já tem tudo planejado? Estilo, gráficos etc.

Fuzenrad
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 11
Fama Fama : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto em Game Maker Empty Re: Projeto em Game Maker

Mensagem por VictorBG4 Seg Nov 01, 2010 9:31 pm

Não tenho nada planejado. Pois eu gostaria de decidir isso já quando uma equipe estivesse formada, para ser de comum agrado. Mas conversemos melhor sobre isso, estou bem afim de começar um projeto em Game Maker.
VictorBG4
VictorBG4
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1807
Fama Fama : 198

http://www.brasilg4mes.com

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto em Game Maker Empty Re: Projeto em Game Maker

Mensagem por Fuzenrad Seg Nov 01, 2010 9:40 pm

Informações escreveu:Você ainda não postou mensagens suficientes para poder enviar mensagens privadas.
lol

Bom, eu sou programador, pra começar só precisa ter mais ou menos o estilo do jogo planejado e uma pessoa pra desenvolver os gráficos (até o fim do projeto), inclusive dependendo do jogo, pode demorar 1 mês (ou menos) pra ficar pronto, dependendo da dedicação dos outros membros da equipe.

Fuzenrad
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 11
Fama Fama : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto em Game Maker Empty Re: Projeto em Game Maker

Mensagem por moises Sex Jan 14, 2011 12:05 pm

Surprised Oi Drizz, vc disse que roteristas são os mais fáceis de se encontrar, será? Me perdoe se não concordo muito... Pois, eu crio histórias, para isso, é preciso ter a mente aberta e inspiração para fazê-las caso contrário fica uma coisa sem sentido algum!
Tenho 10 roteiros dos quais desenhei em forma de gibí só uma! e Vários personagens de variados estilos. Alguns desses roteiros, pretendo usa-los num game.

Já pixel-artist, concordo, pois está muito difundido o photoshop...
já eu sou, "painteiro", tõ tentando entender e avaliando o gm7 e blender, para ver qual se adapta ao jogo que pretendo criar.

Obs1: o jogo que pretende criar; é 2D ou 3D?
obs2:não possuo net em casa ainda,por isso provavelmente posso entrar neste forum, nesse caso podem mandar e-mail: moisesdeuruanademinas@yahoo.com.br
Espero respostas.

moises
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1
Fama Fama : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto em Game Maker Empty Re: Projeto em Game Maker

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos