Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não Faz sentido - Gente que escreve errado

3 participantes

Ir para baixo

Não Faz sentido - Gente que escreve errado Empty Não Faz sentido - Gente que escreve errado

Mensagem por RoBerto Qua Jul 07, 2010 7:10 pm

Antes de tudo, um aviso pra você entender bem:
Se tiver menos de 14 anos, só leia o texto do tópico, não assista o vídeo. Não é porque eu tenho 14 anos, mas geralmente estes vídeos costumam ter linguagem obscena (se bem que ainda não achei nesse aqui (: ), uma linguagem proibida para menores de 14 anos.

Vamos à apresentação antes:
Felipe Neto começou fazendo sucesso na web com o quadro Não Faz Sentido, onde começou a criticar coisas que ele acha errado. No começo, as críticas foram super bem boladas e até engraçadas. Admirei esse cara durante esse período de críticas boas, mas depois de um tempo, parece que o "sucesso" subiu a cabeça dele. Começou muito a apelar para palavrões exagerados (e desnecessários) em alguns videos, chegando a fazer um criticando e xingando a si mesmo. Geralmente, quando navego pelos vídeos dele é só pra ver se existe alguma coisa humorística nova nas críticas dele (o que por sinal, tem se tornado raro...). Mas, além de um vídeo em que ele critica os porradeiros, achei esse aqui, que fala sobre gente que escreve errado na internet, e achei ele um tanto construtivo, principalmente pra quem escreve errado, mas faz isso de propósito.
Não estou acusando ninguém do fórum, porque venho lendo os posts de todo mundo e vejo um português legível, e ninguém vem usando o tal vs ou vx (para designar a palavra 'você') ou outros.
Se vocês quiserem, critiquem o vídeo e tal, e também mandem para amigos (ou inimigos) que escrevem errado, para assim poder sarrear um pouco (:

Ok, bom proveito a todos, e lembrando: se você for menor de 14 anos e assistir, a responsabilidade é sua champs, só não vá escrever palavrão, ok?
Bom proveito...


RoBerto
RoBerto
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1381
Fama Fama : 98

http://www.sleopand.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não Faz sentido - Gente que escreve errado Empty Re: Não Faz sentido - Gente que escreve errado

Mensagem por Gabriel Seg Jul 19, 2010 10:33 am

Felipe Neto,genial,eu até estava pensando em postar este video.
na boa.
boa Roberto!

Gabriel
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 240
Fama Fama : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Não Faz sentido - Gente que escreve errado Empty Re: Não Faz sentido - Gente que escreve errado

Mensagem por Tyriel Seg Jul 19, 2010 12:02 pm

aew, na boua eu gstei mto desse vídew mais o cara fala mto palavraum.

vs poderia edtar ese vídew e colocar um sonzinhouw de PIII pra quandow ele fala um palavraum.

(Escrita errada com ideia idiota. Não siga o que esse cara está falando aqui em cima ^^)

Bem, eu tenho a mesma opinião que ele. Essas pessoas idiotas que só querem aparecer na internet e pra isso ficam tentando falar errado, pra mim só dão nojo. Por exemplo, aqui no fórum existem muitos noobinhos que entram e ficam falando errado pra aparecer, mas na verdade nem um avatar decente tem. eu até convivo com eles, mas nos bastidores daqui eu fico irritado, MUITO irritado. Felipe Neto, eu conheço só de falar, mas pelo video que você postou aqui eu acho que ele deve ser uma boa pessoa, sinceramente. Esses erros idiotas dos noobs, como "Mais" e "Mas", eu acho que é uma idiotice sem tamanho, pois é muito claro o que as duas palavras tem de diferente.

Essa coisa do "vc", "vs" e "você", eu só vi mesmo o "vc", mas daí eu já acho que é idiotice, eu particularmente odeio internetês. Agora me dêem licença que vou ver mais vídeos do Felipe Neto, gostei bastante dos temas que ele critica (Menos os porradeiros '-').

Clown3~~
Tyriel
Tyriel
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 566
Fama Fama : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Não Faz sentido - Gente que escreve errado Empty Re: Não Faz sentido - Gente que escreve errado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos