Tribal Wars
4 participantes
Brasil G4mes :: Diversidades :: Lixeira
Página 1 de 1
Tribal Wars
Bom, eeu volteei a jogaar tribal e resolvi fazer uma tribo com o nome de "Master Warriors".
Ainda está no início, mas queria pedir que vocês começacem a jogar, vaamos fazer a nossa dinastia no tribal wars
Tipo, se forem criar a conta, façam a aldeia no Mundo 28 na região Sudoeste.
A tribo quee eu criei jáa estáa com váarios usuários, mas aviso são todas contas minhas apenaas para aumentar os pontos da tribo. Estarei usando duas contas como principais, DWOR e Drizz.
Ainda está no início, mas queria pedir que vocês começacem a jogar, vaamos fazer a nossa dinastia no tribal wars
Tipo, se forem criar a conta, façam a aldeia no Mundo 28 na região Sudoeste.
A tribo quee eu criei jáa estáa com váarios usuários, mas aviso são todas contas minhas apenaas para aumentar os pontos da tribo. Estarei usando duas contas como principais, DWOR e Drizz.
Re: Tribal Wars
Uhu Blz vou da uma olhada so que tipo vai ser a primeira vez que eu jogo Tribal mas vamos nessa!
DragomMaster- Membro
Fama : 59
Até vou puxar as malas pro mundo 28 então. Eu também estou no mundo 26, com o nick de roberto oliveira bad e com três aldeias. Ah, vou usar o mesmo nick no mundo 28 e já te adiciono Drizz^-^
ps: o mundo 28 é um dos melhores pra novatos, principalmente pelo fato da versão 6.0, que é possível ter acampamento militar da tribo
ps: o mundo 28 é um dos melhores pra novatos, principalmente pelo fato da versão 6.0, que é possível ter acampamento militar da tribo
Estou no mundo 24 com 7 aldeias XD
Tbm estou no mundo 28, mas eu sou diplomata na minha tribo então não sei se vou sair ok
Tbm estou no mundo 28, mas eu sou diplomata na minha tribo então não sei se vou sair ok
Putz no mundo 24 eeu nãao to
eeu jogava no mundo 12 tinhaa um monte de aldeia láa mas parei de jogar e perdi tudo XD
eeu jogava no mundo 12 tinhaa um monte de aldeia láa mas parei de jogar e perdi tudo XD
Brasil G4mes :: Diversidades :: Lixeira
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos