Cesta histórica
3 participantes
Brasil G4mes :: Diversidades :: Lixeira
Página 1 de 1
Cesta histórica
Acho que aqui no fórum, apenas eu acompanho basket. Mas ontem, eu estava vendo o jogo entre Los Angeles Lakers e Miami Heat pela ESPN HD. Então, faltando 3 segundos para o final da partida, o lakers estava prestes a cobrar uma lateral e estava perdendo por 2 pontos. A lateral foi cobrada. Kobe Bryant recebeu a bola e milacurasamente acertou um arremesso de 3 pontos totalmente sem ângulo. Isso foi histórico. Vejam o vídeo da cesta abaixo:
Eu dei um pulo do sofá quando vi a cesta. Realmente lindo. Até mesmo pra quem não acompanha a NBA.
Eu dei um pulo do sofá quando vi a cesta. Realmente lindo. Até mesmo pra quem não acompanha a NBA.
Re: Cesta histórica
\o/
ele tava encarnado ontem !
por 1 ponto de diferença a vitória... foi fod* mesmo...
ele tava encarnado ontem !
por 1 ponto de diferença a vitória... foi fod* mesmo...
Quando que ele não ta encarnado? xD
A cesta foi linda. Arremesso totalmente certeiro. Kobe Bryant não tem limites dentro de quadra.
A cesta foi linda. Arremesso totalmente certeiro. Kobe Bryant não tem limites dentro de quadra.
Aloc O.o, caí da cadeira agora '-'
Depois dessa virada ele ficou marcado com herói dos Lakers. Eu nunca fui de acompanhar NBA ou coisa assim, só jogo basquete as vezes [não mais porque tou sem bola hoje em dia, mas no colégio...]
Invejo o Kobe por conseguir fazer uma cesta tão f*donica quanto esta
Depois dessa virada ele ficou marcado com herói dos Lakers. Eu nunca fui de acompanhar NBA ou coisa assim, só jogo basquete as vezes [não mais porque tou sem bola hoje em dia, mas no colégio...]
Invejo o Kobe por conseguir fazer uma cesta tão f*donica quanto esta
Brasil G4mes :: Diversidades :: Lixeira
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos