Um corno muito louco [ FULL ]
3 participantes
Brasil G4mes :: Diversidades :: Lixeira
Página 1 de 1
Um corno muito louco [ FULL ]
[size=15pt] :Oo: Um corno muito louco :Oo:[/size]
Feito por: Go-Zina-Rangers
[size=11pt]Maker Utilizado: RMVX[/size]
|Versão: FULL|
[size=11pt]Genero: Comedia[/size]
[size=11pt]Contem: Palavras inadequadas para menores de 12 anos[/size]
[size=11pt]-> Download <-[/size]
Era uma vez um cara chamado Cornelios ele morava em um pantano com sua Furebina até que sua mulher um dia se estressou e começou uma briga com ele indo em bora de casa Cornelios nervoso da vida se revolta e come uns cogumelos infectados, retirados do pantano que estava em cima da mesa esses cogumelos jeram um poderoso gaz estomacal que pode ser liberado apertando a Letra D do teclado quando a barra encher e ficar rosa.
Cornelios puto depois de saber que a mulher dele gostava de outro maluco parte em uma grande aventura para matar a mulher com seus gazes coisais e viver feliz para sempre.
Chegando a o Lado de pei day XD ele une forças com o imortal Chuck Norris ele e imortal no jogo pq não luta :T_T: . Mais Cornelios segue sua aventura por todo o mundo de Um corno muito louco
Bem eu moro em uma rua que muitos de meus colegas se relacionaram com garotas e acabaram tomando boi delas mais esta historia esta voltada a uma pessoa meu colega Carlos que tomou boi de varias garotas e o poder especial que e soutar gazes veio dele e de um colega meu tb Darlan que tem turbulencias fedendo pakas falo mesmo e verdade aqueles muleques são uns bicho do chiqueiro...
Atomikinho obrigado por fazer esse sistema para mim vc e o bicho...
Cornelios
Descrisão: Conelios um homem pobre que nasceu com chifres desde quando nasceu era um corno casou-se com Sua mulher ( nome ainda não definido ) so que havia um grande segredo sua mulher era uma prostituta mais Cornelios parte em uma aventura para matar ela.
Go-Zina-Rangers
Descrisão: Sim sou eu mas e dificil eu aparecer em textos até agora so aparece duas vezes.
Furebina
Descrisão: Prostituta proficional, ex-mulher de Cornelios.
[size=10pt]Agradeço a DM por ser a minha nova moradia maker e ser o melhor forum do mundo[/size]
Um sistema de batalha estranho - Atomikinho
Sistema de Pum Acido - Atomikinho
Shadow Text - Ultimate Jesus
Apresentação - Dark Chocobo
Sobre menu - Onidsouza
Sistema de Porcentagem do Jogo nos Saves - Jão
MOG Menu Yui - Moghunter
Salvar Automáticamente - Twinse
MOG_Location_Name_VX - Moghunter
MOG - Scene_Name_Iris - Moghunter
Scene Logo Vrs 2.0 - Rafidelis
Rafidelis Title X - Vrs 2.0 - Rafidelis
Atoa Catterpillar VX - Atoa
Musicas:
Mamonas Assassinas - 1406
Mamonas Assassinas - Vira-vira
Mamonas Assassinas - Uma Arlinda Mulher
Mamonas Assassinas - Cabeça de Bagre
Feito por: Go-Zina-Rangers
[size=11pt]Maker Utilizado: RMVX[/size]
|Versão: FULL|
[size=11pt]Genero: Comedia[/size]
[size=11pt]Contem: Palavras inadequadas para menores de 12 anos[/size]
[size=11pt]-> Download <-[/size]
Era uma vez um cara chamado Cornelios ele morava em um pantano com sua Furebina até que sua mulher um dia se estressou e começou uma briga com ele indo em bora de casa Cornelios nervoso da vida se revolta e come uns cogumelos infectados, retirados do pantano que estava em cima da mesa esses cogumelos jeram um poderoso gaz estomacal que pode ser liberado apertando a Letra D do teclado quando a barra encher e ficar rosa.
Cornelios puto depois de saber que a mulher dele gostava de outro maluco parte em uma grande aventura para matar a mulher com seus gazes coisais e viver feliz para sempre.
Chegando a o Lado de pei day XD ele une forças com o imortal Chuck Norris ele e imortal no jogo pq não luta :T_T: . Mais Cornelios segue sua aventura por todo o mundo de Um corno muito louco
Bem eu moro em uma rua que muitos de meus colegas se relacionaram com garotas e acabaram tomando boi delas mais esta historia esta voltada a uma pessoa meu colega Carlos que tomou boi de varias garotas e o poder especial que e soutar gazes veio dele e de um colega meu tb Darlan que tem turbulencias fedendo pakas falo mesmo e verdade aqueles muleques são uns bicho do chiqueiro...
Atomikinho obrigado por fazer esse sistema para mim vc e o bicho...
Cornelios
Descrisão: Conelios um homem pobre que nasceu com chifres desde quando nasceu era um corno casou-se com Sua mulher ( nome ainda não definido ) so que havia um grande segredo sua mulher era uma prostituta mais Cornelios parte em uma aventura para matar ela.
Go-Zina-Rangers
Descrisão: Sim sou eu mas e dificil eu aparecer em textos até agora so aparece duas vezes.
Furebina
Descrisão: Prostituta proficional, ex-mulher de Cornelios.
[size=10pt]Agradeço a DM por ser a minha nova moradia maker e ser o melhor forum do mundo[/size]
Um sistema de batalha estranho - Atomikinho
Sistema de Pum Acido - Atomikinho
Shadow Text - Ultimate Jesus
Apresentação - Dark Chocobo
Sobre menu - Onidsouza
Sistema de Porcentagem do Jogo nos Saves - Jão
MOG Menu Yui - Moghunter
Salvar Automáticamente - Twinse
MOG_Location_Name_VX - Moghunter
MOG - Scene_Name_Iris - Moghunter
Scene Logo Vrs 2.0 - Rafidelis
Rafidelis Title X - Vrs 2.0 - Rafidelis
Atoa Catterpillar VX - Atoa
Musicas:
Mamonas Assassinas - 1406
Mamonas Assassinas - Vira-vira
Mamonas Assassinas - Uma Arlinda Mulher
Mamonas Assassinas - Cabeça de Bagre
Go-Zina-Rangers- Membro
Fama : 0
Re: Um corno muito louco [ FULL ]
Muito bom seu projeto!!! conserteza vou jogar!
Continue e não desista, igual eu desisti de 2 projetos meus!
Continue e não desista, igual eu desisti de 2 projetos meus!
Alisson bad- Membro
Fama : 12
Brasil G4mes :: Diversidades :: Lixeira
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos