O Coração Perdido, A vida no inferno!
4 participantes
Página 1 de 1
O Coração Perdido, A vida no inferno!
O Coração Perdido, A Vida no Inferno
Tema: Amizade, Aventura
Cenário: Terra e Inferno
Para o Concurso de roteiros 2, feito por RD. Entre lá!
Capítulo 1: A morte, A Viagem
Continente Eféstero, Bosque de Satã, 14:00. Uma casa no meio da selva era uma salvação à todos que lá passavam. Moravam nela três pessoas: Neil, um menino de 20 anos, que ajudava a sustentar a família trabalhando e cortando madeira; Asta, uma mulher de aparência bela, que era amiga de Neil; e Jhon, um homem bom, pai de Neil. Eles ajudava à todos que passavam por ali, dia e noite, mês a mês, ano por ano, todo dia, quando um homem chegou.... Ele era diferente dos outros, usava um chapéu marrom, tinha uma camiseta de pano vermelha, sua pele era alaranjada, tinha um sorriso cínico, olhos que pareciam flamejantes, estranho. Se fez de viajante, para conseguir um quarto ali, e à noite fez seu trabalho. Ninguém naquele dia soube o que ele queria, mas no dia seguinte encontraram Asta morta, na cama dela, sem nenhum sangue. O estranho desapareceu, e Neil ficou comprometido á matar o assassino e trazer de volta Asta, mas Neil nem fazia idéia de qual era o assassino, qual era o motivo, onde estava Asta... Ele teria que descobrir com o tempo, em um enigma bolado pelo próprio Satã.
Tema: Amizade, Aventura
Cenário: Terra e Inferno
Para o Concurso de roteiros 2, feito por RD. Entre lá!
Capítulo 1: A morte, A Viagem
Continente Eféstero, Bosque de Satã, 14:00. Uma casa no meio da selva era uma salvação à todos que lá passavam. Moravam nela três pessoas: Neil, um menino de 20 anos, que ajudava a sustentar a família trabalhando e cortando madeira; Asta, uma mulher de aparência bela, que era amiga de Neil; e Jhon, um homem bom, pai de Neil. Eles ajudava à todos que passavam por ali, dia e noite, mês a mês, ano por ano, todo dia, quando um homem chegou.... Ele era diferente dos outros, usava um chapéu marrom, tinha uma camiseta de pano vermelha, sua pele era alaranjada, tinha um sorriso cínico, olhos que pareciam flamejantes, estranho. Se fez de viajante, para conseguir um quarto ali, e à noite fez seu trabalho. Ninguém naquele dia soube o que ele queria, mas no dia seguinte encontraram Asta morta, na cama dela, sem nenhum sangue. O estranho desapareceu, e Neil ficou comprometido á matar o assassino e trazer de volta Asta, mas Neil nem fazia idéia de qual era o assassino, qual era o motivo, onde estava Asta... Ele teria que descobrir com o tempo, em um enigma bolado pelo próprio Satã.
Tyriel- Membro
Fama : 19
Re: O Coração Perdido, A vida no inferno!
começou bem legal, só seria dificil de fazer um JOGO com esse roteiro =P
Não, eu tô fazendo esse roteiro para o concurso de roteiros.
Tyriel- Membro
dificil até pode ser, mas nao impossivelPedR0 escreveu:começou bem legal, só seria dificil de fazer um JOGO com esse roteiro =P
@Topic/Roteiro: existem alguns erros ortográficos que você deveria corrigir, vai dar um roteiro bom pra concorrencia no concurso de roteiros, mas somente se corrigir o q te falei e mais algumas coisas:
tente explicar se eles comiam ou não, se sustentar cortando madeira não parece comum e não parece ter sinal de comida onde eles vivem.um menino de 20 anos, que ajudava a sustentar a família trabalhando e cortando madeira
bom, fora isso e os erros ortograficos nao tenho mais nada a acrescentar por enquanto, boa sorte
Booom... Sobre os erros, claro que vou mudar.. Agora quanto aos deslizes... Eu arrumo xD
Tyriel- Membro
Cara,é bem produtivo.
Você me da permissão para fazer um jogo dele?
Você me da permissão para fazer um jogo dele?
Gabriel- Membro
Fama : 10
Bem, o roteiro está abandonado. Se quiser, pode modificar e fazer jogo. Só tente colocar crédito a mim e não zuar muito *-*
Tyriel- Membro
nao vai ter zuera!
hsauhsuashuah
se quiser,te mando o progresso do jogo
hsauhsuashuah
se quiser,te mando o progresso do jogo
Gabriel- Membro
Fama : 10