Atenção, pra provar, meu mano não é fake
3 participantes
Brasil G4mes :: Brasil G4mes :: Centro
Página 1 de 1
Atenção, pra provar, meu mano não é fake
olha, eu sinto q as vezes o pessoal pensa q meu mano é fake, q eu tô com conta dupla e tô usando o nome do meu mano pra virar mapper, mas eu digo q nao é verdade, ele é real, só pra provar tá aê uma foto nossa na festa do milho:
o menor é o rafael e o maior sou eu, o do meio é o renato lima bad, a gente ficou tonto depois de umas 15 andadas naquele brinquedo no fundo ali, o surf, giramo legal e eu vi minha casa de lá, bom, era só isso, espero q nao pensem q meu irmao é fake, a gente só usa o mesmo pc pô, flws
o menor é o rafael e o maior sou eu, o do meio é o renato lima bad, a gente ficou tonto depois de umas 15 andadas naquele brinquedo no fundo ali, o surf, giramo legal e eu vi minha casa de lá, bom, era só isso, espero q nao pensem q meu irmao é fake, a gente só usa o mesmo pc pô, flws
Re: Atenção, pra provar, meu mano não é fake
donde c tiro isso q td mundo pensa q c eh fake --'
Convidad- Convidado
E mesmo nad a a ver ninguen pensa isso pelo menos eu não
Obs:Esse lugar fica em que estado?
Obs:Esse lugar fica em que estado?
DragomMaster- Membro
Fama : 59
von finjir q acredito em vcs, mas era só pra provar caso reste alguma duvida e eu moro no parana mans
cara eu naum entendi pq deram menos rpt
afinal, esssa é uma boa forma de se provar e pq os fakes taum muito presentes nos foruns. Ele provo pq tava usando o msm pc
afinal, esssa é uma boa forma de se provar e pq os fakes taum muito presentes nos foruns. Ele provo pq tava usando o msm pc
Brasil G4mes :: Brasil G4mes :: Centro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos