Minhas despedidas
+3
Tyriel
VictorBG4
DC
7 participantes
Brasil G4mes :: Brasil G4mes :: Centro
Página 1 de 1
Minhas despedidas
Olá todos os membros da MM...
Nesses tempos, estou muito ocupado. Venho aqui dizer que irei parar de frequentar a MM, quem sabe um dia eu volte...
Drizz, por favor tire a tag de cavaleiro de mim.
Nesses tempos, estou muito ocupado. Venho aqui dizer que irei parar de frequentar a MM, quem sabe um dia eu volte...
Drizz, por favor tire a tag de cavaleiro de mim.
DC- Membro
Fama : 26
Re: Minhas despedidas
Po cara...
Queria te dizer que gostei muito de você aqui, te considero muito. Grande cara você. Tente entrar aqui de vez em quando
E como pedido, ja tirei a tag
Queria te dizer que gostei muito de você aqui, te considero muito. Grande cara você. Tente entrar aqui de vez em quando
E como pedido, ja tirei a tag
Ah, Acho que cada um tem seus motivos para sair, mas queria que você ficasse, você ajudou muito na contribuição do fórum. Mas, como não posso mudar os planos de outras pessoas, deixo minhas despedidas.
Um abraço, Clown
Um abraço, Clown
Tyriel- Membro
Fama : 19
lol, vc é uma ótima pessoa, sempre ajudou o fórum, e bastante ainda, poxa, mais um q se vai, espero q um dia volte
Não acredito cara!
Você ajudou muito o fórum, valeu mesmo. Mas tente voltar um dia
Você ajudou muito o fórum, valeu mesmo. Mas tente voltar um dia
Brutus_BK- Membro
Fama : 8
Um veterano de guerra!Valeu pela ajuda que vc deu aqui no forun des de o inicio!DC como todos ja disseran espero que um dia nos posamos se esbarra num forum da vida ai!
Adeus parceiro de guerras!
Adeus parceiro de guerras!
DragomMaster- Membro
Fama : 59
cara eu demorei pacas pra passa dos 100 posts desse cara, deve ter contribuido muito
Brasil G4mes :: Brasil G4mes :: Centro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos