HEEELP!!!!
2 participantes
Brasil G4mes :: Brasil G4mes :: Centro
Página 1 de 1
HEEELP!!!!
Hey gente, alguém entende de SQL?
Eu tô tentando fazer um Character Generator, mas tô empacado num trecho do código;
Pra ser mais preciso, fazer com que se o valor do campo1 = X, o campo2 = y, e se campo1 = a, o campo2 = b...
Não sei se to me fazendo entender...
Alguém pode me dar uma mão?
VK102- Membro
Fama : 21
Re: HEEELP!!!!
Ahmm.. UPDATE ... WHERE campo1=x deve dar, não?
FranMAD- Moderador
Fama : 172
Valeu cumpádi XD
Infelizmente não me ajudou no problema em questão, mas resolveu um outro que estava tendo com relação a retornos tipo Null
Infelizmente não me ajudou no problema em questão, mas resolveu um outro que estava tendo com relação a retornos tipo Null
VK102- Membro
Tem a certeza que não é isso? Eu não sei a sintaxe exata.. mas acho que deve ser algo do genero...VK102 escreveu:Valeu cumpádi XD
FranMAD- Moderador
Fama : 172
Na verdade, eu axo que me expliquei mal.
A situação é a seguinte.
No caso de o campo Gênero der retorno "Masculino", ele executará uma função de busca na tabela "Físico-Masc", contudo, no caso de um retorno "Femenino", ele executa a mesma função na tabela "Fisico-Fem".
Ao menos essa é a idéia XD
Li em algum lugar que a função CASE seria a função a ser usada, mas dava erro de sintaxe;
A situação é a seguinte.
No caso de o campo Gênero der retorno "Masculino", ele executará uma função de busca na tabela "Físico-Masc", contudo, no caso de um retorno "Femenino", ele executa a mesma função na tabela "Fisico-Fem".
Ao menos essa é a idéia XD
Li em algum lugar que a função CASE seria a função a ser usada, mas dava erro de sintaxe;
VK102- Membro
Brasil G4mes :: Brasil G4mes :: Centro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos