Novo Editor de Texto
+2
Fanfic
FranMAD
6 participantes
Brasil G4mes :: Brasil G4mes :: Centro
Página 1 de 1
Novo Editor de Texto
Sinceramente nem sei de onde esse editor de texto veio.. e porque mudou.. todo o mundo gosta de BBCode.. né? D:
praquê esconder ele..
e, como podem ver no topico do bate-papo de Pokemon..
Eu não me estou a dar bem com o editor de texto que apareceu do nada do dia pra noite..
Drizz bota o antigo?
Nota: Não me perguntem como ficou verde.. eu só dei edit no post antigo pra remover uns espaços a mais.. e ficou tudo verde.. depois tentei meter preto.. e ficou metade verde.. metade preto.. e depois tentei meter preto novamente e nada.. D:
praquê esconder ele..
e, como podem ver no topico do bate-papo de Pokemon..
Eu não me estou a dar bem com o editor de texto que apareceu do nada do dia pra noite..
Drizz bota o antigo?
Nota: Não me perguntem como ficou verde.. eu só dei edit no post antigo pra remover uns espaços a mais.. e ficou tudo verde.. depois tentei meter preto.. e ficou metade verde.. metade preto.. e depois tentei meter preto novamente e nada.. D:
FranMAD- Moderador
Fama : 172
Re: Novo Editor de Texto
É, eu percebi também
Não gostei muito não, toda vez que pré-visualizo minha assinatura, tenho de escrever tudo de novo, mas acho que ajuda algumas pessoas, mas se for para escolher, prefiro o antigo :c
Não gostei muito não, toda vez que pré-visualizo minha assinatura, tenho de escrever tudo de novo, mas acho que ajuda algumas pessoas, mas se for para escolher, prefiro o antigo :c
Fanfic- Membro
Fama : 134
Nossa agora que eu percebi, estava um pouco inativo pelo fato de semana de provas. e Eu não gostei muito também não, mas fazer o que...
Narvas- Membro
Fama : 120
Eu gostei. Odiava o antigo, sempre odiei, sempre odiarei... Sempre achei esse forum tosco por causa daquilo '-' (mas é claro, o forum não é tosco... mentira, não sei nem o que significa a palavra "tosco").
Odeio colocar [negrito]palavras entre tags[/negrito].
Prefiro usar os botões, mesmo. É mais prático e dá uma suavidade melhor na hora de escrever, uma vez que você praticamente está visualizando o resultado final.
Odeio colocar [negrito]palavras entre tags[/negrito].
Prefiro usar os botões, mesmo. É mais prático e dá uma suavidade melhor na hora de escrever, uma vez que você praticamente está visualizando o resultado final.
Jake Bension- Membro
Fama : 19
Na minha opinião as tags são bem mais simples.. é como matemática..
ex: 2(1+1)
você olha e pode visualizar o que vai ser.. enquanto que esse novo fala logo 4 e não deixa você mexer nos pequenos detalhes... enquanto que o outro deixa você mexer em todo o santo detalhe.. pode mexer com tudo.. e.. pelo menos quando vc dá pré-visualizar não desconfigura tudo e impede você de editar.. isso é puramente estupido num editor de texto pra foruns..
Se isto fosse o Word.. tudo bem.. mas poxa.. editor horrivel..
ex: 2(1+1)
você olha e pode visualizar o que vai ser.. enquanto que esse novo fala logo 4 e não deixa você mexer nos pequenos detalhes... enquanto que o outro deixa você mexer em todo o santo detalhe.. pode mexer com tudo.. e.. pelo menos quando vc dá pré-visualizar não desconfigura tudo e impede você de editar.. isso é puramente estupido num editor de texto pra foruns..
Se isto fosse o Word.. tudo bem.. mas poxa.. editor horrivel..
FranMAD- Moderador
E pelo que parece têm um modo pra mostrar o BBCode.. mas por alguma razão antes não estava a funcionar..
Então pode deixar drizz
Então pode deixar drizz
FranMAD- Moderador
Eu gostei desse novo editor,odiava o anterior,bugava sempre quando eu ia comentar,esse novo apesra d etudo tme tambem icones melhores.
Dinoleox1- Membro
Fama : 17
Eu gostava mais do antigo, mas meh, acho que é questão de gosto mesmo. Já me acostumei também, não tem problema. Só que por algum motivo, não funciona embed na assinatura D:
Fanfic- Membro
Fama : 134
Brasil G4mes :: Brasil G4mes :: Centro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos