Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sniper Elite: Nazi Zombie Army

4 participantes

Ir para baixo

Sniper Elite: Nazi Zombie Army Empty Sniper Elite: Nazi Zombie Army

Mensagem por VictorBG4 Ter maio 28, 2013 3:30 am

Sniper Elite: Nazi Zombie Army Header_292x136

Enredo

Sniper Elite: Nazi Zombie Army não traz uma história bem contada e com personagens marcantes. Ela conta apenas com um conceito para que o jogo possa ter um início. O Game se passa durante a Segunda Guerra Mundial, as tropas de Adolf Hitler estão se esvaindo, ele se vê encurralado e prestes a perder a guerra. Diante disso o Furher Alemão executa um ritual de magia negra para que todo o seu exército se tornem Mortos-Vivos. O caos se torna muito maior devido a este fato e o nosso protagonista deverá percorrer todas as Safe Houses para sair vivo e derrotar o temível Exército.
Como podem ver enredo não será um conceito entre os pontos fortes desse jogo, claro terá certo desconto pois esse título se trata de um spin-off da série Sniper Elite.

Jogabilidade

A Experiência com Sniper Elite: Nazi Zombie Army é bem divertida no início, legal no meio e chata no final. Mas e o porquê disso? REPETITIVO. O jogo se resume em dois objetivos que se repetem constantemente, que são Sobreviver a uma grande horda de monstros e chegar a Safe House, só isso. Devem estar se perguntando como um jogo com um conceito tão parecido com o de Left 4 Dead pode se tornar chato, certo? Bom a quantidade enorme de bugs presente no jogo e a dificuldade em usar a mira corretamente podem ser dados como um grande fator nesse ponto, porém para mim, a questão que mais influenciou na minha certa frustração com o jogo foi a tão aclamada câmera lenta e raio-x quando se acerta um alvo a distância. Quando comecei a jogar, realmente era emocionante ver a bala em câmera lenta destruindo o crânio de zumbis, mas... Zumbis são lentos, logo é fácil acerta-los na cabeça a uma distância longa então isso se resume a a câmera entrando em Slow Motion o TEMPO INTEIRO. Limpar ambientes que demorariam 3 minutos para serem limpos demoram 10 por causa da câmera, é bem irritante em certos momentos.
Certamente os monstros do jogo também são estranhos, aqui não teremos "infectados" e sim o conceito primitivo de Zumbi que seriam seres mortos reanimados por meio de magia negra. Até aqui tudo bem, mas alguns deles andam com metralhadoras... outros com dinamites... e o que falar quando somos atacados por ESQUELETOS COM PEITOS EXPLOSIVOS? Confesso que em um momento me perguntei se eu não estaria jogando Serious Sam...
Mas... não posso negar que o jogo é muito divertido para ser jogado com amigos. Nazi Zombie Army permite um co-op de até quatro jogadores, então se você possui amigos que tenham o jogo, vale a pena dar uma conferida nesse modo.

Gráficos

Confesso que esperava gráficos piores. São exatamente os mesmos de Sniper Elite V2 não são Top's mas também não são feios. Também não posso ser muito rígido nesse ponto pois a Rebellion, que é a produtora do game, não possui um orçamento muito avantajado.

Trilha Sonora

Acreditem, se forem jogar, é melhor deixar a música do jogo no zero. São horríveis, momentos que poderiam ser complementados com uma música tensa e aterrorizante são utilizadas músicas que mais parece que estamos em uma balada no Moçambique. A trilha sonora é MUITO RUIM.

Notas

Enredo: 6.5
Jogabilidade: 7.0
Gráficos: 7.5
Trilha sonora: 5.0
Multiplayer: 8.0

Nota geral: 6.8
VictorBG4
VictorBG4
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1807
Fama Fama : 198

http://www.brasilg4mes.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sniper Elite: Nazi Zombie Army Empty Re: Sniper Elite: Nazi Zombie Army

Mensagem por Fanfic Ter maio 28, 2013 5:39 pm

VictorBG4 escreveu:Acreditem, se forem jogar, é melhor deixar a música do jogo no zero. São horríveis, momentos que poderiam ser complementados com uma música tensa e aterrorizante são utilizadas músicas que mais parece que estamos em uma balada no Moçambique. A trilha sonora é MUITO RUIM.
Ahahahaha, eu ri. De fato, uma boa trilha sonora deixa o jogo muito melhor. Enfim, gostei da análise. +fama
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Mensagem por VictorBG4 Sex maio 31, 2013 5:49 pm

Haha obrigado Smile
dependendo acho que hoje eu largo uma analise do assassins creed III Smile
VictorBG4
VictorBG4
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1807
Fama Fama : 198

http://www.brasilg4mes.com

Mensagem por _yoshi10 Sex maio 31, 2013 6:35 pm

Meus amigos falaram desse jogo para mim ontem Surprised
Eles reclamaram da música também UHASUAHSHSAU

Já sei que esse jogo eu nunca vou jogar, todo mundo fala mal dele. Acho que você foi até generoso na nota final xD
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Mensagem por kdabra Sex maio 31, 2013 7:27 pm

VictorBG4 escreveu:Haha obrigado Smile
dependendo acho que hoje eu largo uma analise do assassins creed III Smile