Oi, talvez.
+4
Dinoleox1
FranMAD
Silver
MEjoao
8 participantes
Brasil G4mes :: Brasil G4mes :: Centro
Página 1 de 1
Oi, talvez.
Olá Master Makers BG4-ers. Eu acho que estoou voltando pro fórum mas sei lá, não vai mudar muita coisa. Na verdade eu não prometo ser um usuário ativo, tem mta coisa no meu pé - League of Legends, escola, namorada, amigos... tanta coisa que eu nem sei se vou conseguir ficar um pouco aqui com vcs!
Mas eu vou dar uma passada aqui assim que eu estiver com muito tédio pra fazer qualquer coisa... tipo agora, agora eu estou com tanto tédio que eu nem sei mais oque eu estou escrevendo. See-ya!
Mas eu vou dar uma passada aqui assim que eu estiver com muito tédio pra fazer qualquer coisa... tipo agora, agora eu estou com tanto tédio que eu nem sei mais oque eu estou escrevendo. See-ya!
MEjoao- Membro
Fama : 41
Re: Oi, talvez.
Bem vindo de volta, então 0/
Bastante coisa mudou por aqui D:
Silver- Membro
Fama : 36
Benvindo de volta MEjoao ^^MEjoao escreveu:OláMaster MakersBG4-ers. Eu acho que estoou voltando pro fórum mas sei lá, não vai mudar muita coisa. Na verdade eu não prometo ser um usuário ativo, tem mta coisa no meu pé - League of Legends, escola, namorada, amigos... tanta coisa que eu nem sei se vou conseguir ficar um pouco aqui com vcs!
Como por exemplo o avatar do silver.. sério.. que é isso..? D:Silver escreveu:Bem vindo de volta, então 0/
Parece um yoshi.. mas não é..
Um dinossauro verde dançante..? D:
XD
Se você estiver no futuro e o avatar do Silver parecer normal.. esse era o avatar dele:
btw, provavelmente secção errada.. mas como já não há Apresentações e Despedidas.. nem sei..
FranMAD- Moderador
Fama : 172
Eh um Jinjo da série Banjo-Kazooie!
Eles pedem ajuda assim, daí peguei um GIF do verdinho xD procura no google, era pra N64, o jogo eh 10, se vc quiser testar, recomendo *-*
Eles pedem ajuda assim, daí peguei um GIF do verdinho xD procura no google, era pra N64, o jogo eh 10, se vc quiser testar, recomendo *-*
Silver- Membro
Fama : 36
Hahaha, não lembro muito de você (Tio Fanfic tem memória ruim U.U), mas seja bem vindo ao lar
Fanfic- Membro
Fama : 134
Obrigado por se lembraar de mim joãozinhuuuuh *-*MEjoao escreveu:tem mta coisa no meu pé - League of Legends, escola, namorada, amigos...
eu te amo, cara, espero que você seja um membro muito ativo, que traga muitas coisas para o forum, e que participe da próxima edição do Death Note \o/
Jake Bension- Membro
Fama : 19
Hahahaa, obrigado pelas Bem-voltas-vindas :3
É sério, obg mesmo. Aliás eu queria agradece-los nao só por isso mas tb por mudarem o fórum. Não, eu nao uso mais RPG Maker, sim eu jogo muitos jogos no momento.
Talvez alguém mais comente então eu vou deixar mais pessoas comentarem nesse tópico ai eu respondo 1 por 1.
É sério, obg mesmo. Aliás eu queria agradece-los nao só por isso mas tb por mudarem o fórum. Não, eu nao uso mais RPG Maker, sim eu jogo muitos jogos no momento.
Talvez alguém mais comente então eu vou deixar mais pessoas comentarem nesse tópico ai eu respondo 1 por 1.
MEjoao- Membro
Fama : 41
Eu sou nova aqui, então não te conheço, mas seja bem vindo =^・^=
Asuna_41- Membro
Fama : 12
Brasil G4mes :: Brasil G4mes :: Centro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos