Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quais os 10 melhores jogos de Nintendinho 8 bits em sua opinião?

2 participantes

Ir para baixo

Quais os 10 melhores jogos de Nintendinho 8 bits em sua opinião? Empty Quais os 10 melhores jogos de Nintendinho 8 bits em sua opinião?

Mensagem por The Game Master Ter Jan 29, 2013 7:09 am

Sinto quase vergonha por ninguém ter postado nada na seção nostálgico ainda, eiS que eu irei começar os posts então para ver se alguém se anima =D

Respondam aí galera, quais os 10 melhores jogos de Nintendinho 8 bits(pode ser Famicon, Dynavission, Top Game, Turbo Game, Dynavision 3, Phanton System, padrão americano ou japonês oque quer que seja, mas tem de ser nintendo 8 bits) em sua escolha pessoal, podem ser os que você achou melhor, ou aqueles que lhe marcaram de alguma forma, podem postar sua lista e se quiserem podem comentar os motivos Wink
The Game Master
The Game Master
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 174
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os 10 melhores jogos de Nintendinho 8 bits em sua opinião? Empty Re: Quais os 10 melhores jogos de Nintendinho 8 bits em sua opinião?

Mensagem por Fanfic Ter Jan 29, 2013 9:01 am

Ahueheuehue, peraí vamos com calma. Vou postar em todos, começando pelo 8-bits Very Happy

Ok, Nintendinho não é realmente da minha época, mas eu joguei alguns jogos do Nintendinho, mas, não lembro jogos o suficiente para fazer um top 10, mas vou colocar eles aí, de qualquer maneira xD

Esses são todos os jogos que joguei, e que eu lembro o nome. Desses eu só terminei todos os jogos do mega Man citados e o Mario 1 e 2, os outros eu já joguei, mas nunca terminei.

O meu ranking ficaria mais ou menos assim

1 - Super Mario Bros. 3
2 - Mega Man 2
3 - The Legend of Zelda
4 - Final Fantasy
5 - Metal Gear

O resto não consegui decidir, mas vou colocar a lista dos outros jogos que joguei, e não citei:

Spoiler:
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo