Quais os 10 melhores jogos de Nintendinho 8 bits em sua opinião?
2 participantes
Brasil G4mes :: Games :: 8 Bits
Página 1 de 1
Quais os 10 melhores jogos de Nintendinho 8 bits em sua opinião?
Sinto quase vergonha por ninguém ter postado nada na seção nostálgico ainda, eiS que eu irei começar os posts então para ver se alguém se anima =D
Respondam aí galera, quais os 10 melhores jogos de Nintendinho 8 bits(pode ser Famicon, Dynavission, Top Game, Turbo Game, Dynavision 3, Phanton System, padrão americano ou japonês oque quer que seja, mas tem de ser nintendo 8 bits) em sua escolha pessoal, podem ser os que você achou melhor, ou aqueles que lhe marcaram de alguma forma, podem postar sua lista e se quiserem podem comentar os motivos
Respondam aí galera, quais os 10 melhores jogos de Nintendinho 8 bits(pode ser Famicon, Dynavission, Top Game, Turbo Game, Dynavision 3, Phanton System, padrão americano ou japonês oque quer que seja, mas tem de ser nintendo 8 bits) em sua escolha pessoal, podem ser os que você achou melhor, ou aqueles que lhe marcaram de alguma forma, podem postar sua lista e se quiserem podem comentar os motivos
The Game Master- Membro
Fama : 3
Re: Quais os 10 melhores jogos de Nintendinho 8 bits em sua opinião?
Ahueheuehue, peraí vamos com calma. Vou postar em todos, começando pelo 8-bits
Ok, Nintendinho não é realmente da minha época, mas eu joguei alguns jogos do Nintendinho, mas, não lembro jogos o suficiente para fazer um top 10, mas vou colocar eles aí, de qualquer maneira xD
Esses são todos os jogos que joguei, e que eu lembro o nome. Desses eu só terminei todos os jogos do mega Man citados e o Mario 1 e 2, os outros eu já joguei, mas nunca terminei.
O meu ranking ficaria mais ou menos assim
1 - Super Mario Bros. 3
2 - Mega Man 2
3 - The Legend of Zelda
4 - Final Fantasy
5 - Metal Gear
O resto não consegui decidir, mas vou colocar a lista dos outros jogos que joguei, e não citei:
Ok, Nintendinho não é realmente da minha época, mas eu joguei alguns jogos do Nintendinho, mas, não lembro jogos o suficiente para fazer um top 10, mas vou colocar eles aí, de qualquer maneira xD
Esses são todos os jogos que joguei, e que eu lembro o nome. Desses eu só terminei todos os jogos do mega Man citados e o Mario 1 e 2, os outros eu já joguei, mas nunca terminei.
O meu ranking ficaria mais ou menos assim
1 - Super Mario Bros. 3
2 - Mega Man 2
3 - The Legend of Zelda
4 - Final Fantasy
5 - Metal Gear
O resto não consegui decidir, mas vou colocar a lista dos outros jogos que joguei, e não citei:
- Spoiler:
- - Mega Man
- Mega Man 3
- Mega Man 4
- Mega Man 5
- Mega Man 6
- Super Mario Bros.
- The Legend of Zelda II
- Kid Icarus
- Galaga
- Ghost N' Goblins
- Ninja Gaiden