Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ace of Spades

4 participantes

Ir para baixo

Ace of Spades Empty Ace of Spades

Mensagem por VictorBG4 Sáb Jan 26, 2013 11:36 am

Ace of Spades A2932880c5e3cc4b92a61281842c94232a42fdf9

Ace of Spades é um FPS mesclado com Sandbox desenvolvido pela Jagex Limited e lançado para PC. O jogo é inteiramente online e por isso não possui um enredo bem desenvolvido e que possa ser comentado.

Jogabilidade

A ideia original de Ace of Spades é ótima. Porém deveria ter sido bem melhor executada. A jogabilidade do jogo é péssima, frequentes bugs, arma não respondendo da forma que deveria, confusão na hora do movimento, é tudo horrível.
A quantidades de bugs que ocorreram enquanto eu tentava jogar essa pérola foram inúmeros. Um grande exemplo; eu estava jogando em um server gringo (já que os servers brasileiros não existem) e simplesmente meu personagem travou em meio a blocos invisíveis, sim ele simplesmente não se movia devido a blocos inexistentes! Obviamente isso me atrapalhou na partida e eu acabei morrendo em seguida.
Bom, eu falei que o jogo mesclava com sandbox certo? Sim ele mescla, podendo ser montado o campo de batalha da maneira que desejar, porém... todos os blocos são iguais! Você destrói todos os blocos com uma simples pá que inicia com seu personagem, ou seja, você pode tirar desde um bloco de terra até um bloco de rocha de uma montanha com essa super pá feita com o cabelo do Chuck Norris.
Até agora só falei coisas ruins, mas obviamente que o jogo tem alguns pontos positivos, alguns... bom... acredito que eu gostei de um ponto do jogo. Ace of Spades é dividido em 4 classes: Commando, Rocketeer, Miner, Marksman. Sendo necessário que um time possua todas elas para que se possa concluir o objetivo: Roubar a maleta de inteligência do time adversário.

Gráficos

Ace of Spades Hqdefault

Ace of Spades baseou-se no sucesso dos bloquinhos gráficos de Minecraft, porém se a interface de gráfica de Minecraft já é simples a desse jogo não chega aos pés do famoso jogo dos Creepers. Vou dar um exemplo, no Minecraft, quando você pega um bloco de terra, ele possui uma certe textura que se você olha pra ele você diz que é um bloco de terra. Já em Ace of Spades não existe essa tal textura, o bloco de terra é simplesmente um cubo marrom, o de pedra cinza, as folhas das árvores blocos verdes, ou seja, são bizarros demais.

Trilha sonora

Ai, ai, ai... o que falar nessa parte? Sinceramente não lembro de NENHUMA música legal do jogo, na verdade não dei atenção nenhum pra ver se estava tocando alguma música pois os efeitos sonoros são tão ruins e irritantes que não deixam você prestar atenção em nada, você só fica ali sentido raiva de todos os efeitos do game.

Concluindo

A ideia de Ace of Spades é muito boa, porém o jogo foi extremamente mal executada. Jogar esse título apenas consegue te deixar irritado por ter gastado dinheiro nisso. Não recomendo pra ninguém essa catástrofe dos games.

Notas

Jogabilidade: 5.0
Trilha Sonora: 3.0
Gráficos: 6.0
Originalidade: 7.0

Nota geral: 5,3
VictorBG4
VictorBG4
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1807
Fama Fama : 198

http://www.brasilg4mes.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ace of Spades Empty Re: Ace of Spades

Mensagem por Knuckles Sex Fev 01, 2013 10:50 pm

Cheguei a ver alguns videos desse também.
eu geralmente não costumo jogar FPS, mas o fato de ser sandbox me chamou atenção.
Mas realmente, o jogo tem muito a melhorar para chegar a um nível atrativo. Os videos e críticas que vi, sempre foram falando mal ;x
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Mensagem por VictorBG4 Sáb Fev 02, 2013 9:37 am

O jogo custa 16,99 ... mas sinceramente eu deveria ter sido pago pra jogar Ace of Spades!
VictorBG4
VictorBG4
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1807
Fama Fama : 198

http://www.brasilg4mes.com

Mensagem por _yoshi10 Sáb Fev 02, 2013 7:31 pm

Nossa eu cansei de jogar jogos com uma apresentação excelente mas o jogo é um lixo! Um grande exemplo é Epic Mickey, graças a Deus comprei usado e nao paguei nem 100 reais.

Entendo sua frustração.
rsrs nao conhecia o jogo mas quando eu vi o nome eu pensei que seria legal xD Serio, curti o nome "Ace of Spades" srsrs

VictorBG4 escreveu:O jogo custa 16,99 ... mas sinceramente eu deveria ter sido pago pra jogar Ace of Spades!

HAHAHAHAHA eu ri xD
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Mensagem por Dinoleox1 Dom Fev 03, 2013 2:55 pm

Tsc Tsc,pessoal pelo jeito se esqueceu do original né?
Voce colocou a foto do AoS de ouro,feito em Voxel,que é divertido e de graça de se jogar.O Estilo grafico ainda sim nao tem textura e é feio,mas o jogo é bem mais divertido.
Eu era/sou o dono do blog AoS Br,e abomino esse aos da Jagex,é uma MERDA!
Porem deixe me explicar:
AoS era um jogo indie d egraça originalmente,feito pro Bcoolface,dai ele vendeu pra Jagex,que estragou o jogo.

Pra quem quiser jogar o AoS classico,esse é o site (voce tme que baixar,e depois clicar em um server da pagina inicial):
http://www.buildandshoot.com/portal.php

EDIT:Lembre d euma coisa,deixa a Originalidade em 0,porque a Jagex alem de fazer merda no AoS,copiou errado o antigo.
Dinoleox1
Dinoleox1
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 311
Fama Fama : 17

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo