Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Castle Crashers

4 participantes

Ir para baixo

Castle Crashers  Empty Castle Crashers

Mensagem por VictorBG4 Sáb Jan 26, 2013 11:08 am

Castle Crashers  Header

Castle Crashers é um jogo Hack and Slash desenvolvido pela The Behemoth e lançado para PC, Xbox360 e PS3.

Mas VictorBG4, o que é Hack and Slash?

Lembra do clássico do SNES Final Fight? Bom isso é um Hack and Slash, você anda na tela geralmente criada em 2D atacando, defendendo e lançando seus oponentes pelo cenário.

Enredo

O jogo não da uma atenção muito grande ao enredo, este se resume em salvar as quatro princesas raptadas pelo grande vilão do jogo. Não existem muitos diálogos e nem muitas cutscene o que foca o jogo quase que 100% na pancadaria da tela.
Castle Crashers preza muito pela utilização do humor durante o jogo fazendo com que batalhas contra alguns chefes se tornem reais cenas de comédia.

Jogabilidade

A jogabilidade no Xbox360 é ótima! Responde muito bem os controles, porém se você for jogar no PC e não tiver um controle adaptado você poderá ter algumas dificuldades no início de confusão de botões, mas nada que algumas configurações no menu de options e algum tempo de jogo não resolvam. De resto a jogabilidade é bem simples, basta correr, bater, esquivar, defender, lançar flechas e soltar feitiços.
Castle Crashers possui suporte online para até 4 jogadores na mesma tela e a conexão do jogo é MUITO boa, a diversão do game triplica quando jogado com amigos porém no modo single player em alguns momentos poderá se tornar bem enjoativo. Todos os Boss do jogo são super simples, para derrota-los basta ataca-los até que sua barra de HP zere, sem nenhum mistério em como feri-los, mas sem dúvidas nem todos serão muito fáceis.
O jogo conta com 4 personagens iniciais, 2 desbloqueados através de DLC's e mais de 20 desbloqueáveis no modo arena. Ainda possui mais de 40 tipos de arma corpo-a-corpo que devem ir sendo descobertas conforme se joga.
Eu completei o modo história do jogo no level 24 com aproximadamente 7 horas de gameplay, porém o level máximo do jogo é o 99 e não possuo nem metade dos personagens e armas desbloqueáveis, ou seja, o game é demorado para se completar 100%.

Gráficos

Castle Crashers  Castlecrashers01

Os gráficos são simples e bonitos, trazendo muitas lembranças dos clássicos do SNES.
Embora os gráficos sejam bem legais, em momentos que existem muitos inimigos na tela, a interface se torna EXTREMAMENTE confusa, acontecendo muitas vezes de você não saber exatamente onde o seu personagem está. Aconteceram algumas vezes em que eu estava jogando online, do meu personagem estar morto em algum canto da tela e eu simplesmente não conseguir enxerga-lo de tantos outros elementos que haviam na frente.

Trilha Sonora

O jogo possui músicas presentes quase que o tempo todo e são legais, porém não marcam de forma a se dar grande destaque a elas. São no máximo, legais.

Concluindo

Castle Crashers é sem dúvidas um jogo muito divertido quando jogado com os amigos e um jogo legal quando jogado em single player. Pra quem procura um título divertido para passar horas jogando e/ou competindo com os amigos, esse sem dúvidas não
poderá faltar em sua coleção.

Notas

Enredo: 7.0
Jogabilidade: 9.0
Gráficos: 8.5
Trilha sonora: 8.0
Originalidade: 7.5

Nota geral: 8.0
VictorBG4
VictorBG4
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1807
Fama Fama : 198

http://www.brasilg4mes.com

Ir para o topo Ir para baixo

Castle Crashers  Empty Re: Castle Crashers

Mensagem por The Game Master Seg Jan 28, 2013 3:46 am

Faz algum tempo tive vontade de jogar este game, pelos videos que vi no youtube me pareceu legal... este jogo tem Play4Free?
The Game Master
The Game Master
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 174
Fama Fama : 3

Mensagem por VictorBG4 Seg Jan 28, 2013 6:37 am

Free não ;/ Ele custa 24,99 via Steam
VictorBG4
VictorBG4
Administrador
Administrador

Mensagem por Knuckles Sex Fev 01, 2013 10:44 pm

Este jogo realmente me parece atraente.
tem todos os elementos que me deixam feliz ao jogar algo.

Eu nunca joguei, mas com certeza se algum dia tiver oportunidade, jogarei. Amo jogos Hack and Slash ou Beat 'em Up.
Fora que tem suporte online, não é? isso multiplica a diversão @.@
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Mensagem por VictorBG4 Sex Fev 01, 2013 10:46 pm

O modo cooperativo do jogo é MUITO bom. Na verdade eu joguei só as 5 primeiras fases do game sozinho. O resto foi tudo no modo co-op online Smile
VictorBG4
VictorBG4
Administrador
Administrador

Mensagem por _yoshi10 Sáb Fev 02, 2013 7:25 pm

Esse jogo parece ser realmente muito legal. O motivo? Pq nao existe pra Wii rsrs podem ver, jogos animais como Assassins Creed e Uncharted não estao disponiveis para Wii, e acabou de entrar mais um pra lista

Não direi que irei jogar pq nao tenho nenhum dos consoles e meu pc eh mto ruim, nem roda rpg maker, mas admito que fiquei curioso.

A analise fcou mto boa!
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado