Path of Exile (Open Beta lançado dia 23/01.
2 participantes
Brasil G4mes :: Games :: Notícias
Página 1 de 1
Path of Exile (Open Beta lançado dia 23/01.
Conheci um jogo chamado Path of Exile, é um jogo tanto individual como cooperativo ou PVP, não sei como funciona, mas é um RPG que foi lançado uma atualização hoje (23/01) o jogo é totalmente grátis e está disponível para download nesse site:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu ainda estou baixando sua atualização, o jogo é bem bacana e pra quem for baixar ae, criem a conta primeiro, e recomendo dar uma lida no site, pois explica as guilds, magias, armas, eventos e outras coisas do típico RPG que conhecemos, é só isso, vejam ai e digam ai se gostaram do jogo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu ainda estou baixando sua atualização, o jogo é bem bacana e pra quem for baixar ae, criem a conta primeiro, e recomendo dar uma lida no site, pois explica as guilds, magias, armas, eventos e outras coisas do típico RPG que conhecemos, é só isso, vejam ai e digam ai se gostaram do jogo.
kami-insane- Membro
Fama : 31
Re: Path of Exile (Open Beta lançado dia 23/01.
Andam dizendo que esse veio pra bater de frente com o próprio Diablo III
Re: Path of Exile (Open Beta lançado dia 23/01.
Irei ver se é tudo isso que falam, eu joguei Diablo, mas não me lembro qual era pois faz tempo, vamos ver se esse jogo é bom mesmo, aqui tem um vídeo comentado do jogo:
kami-insane- Membro
Fama : 31