FORMAÇÃO DE EQUIPE THE GAMES FACTORY (OU MMF)
3 participantes
Página 1 de 1
FORMAÇÃO DE EQUIPE THE GAMES FACTORY (OU MMF)
Quem está afim de criar uma equipe para criar jogos no TGF/MMF?
The Game Master- Membro
Fama : 3
Re: FORMAÇÃO DE EQUIPE THE GAMES FACTORY (OU MMF)
eu
-\----/--
-- \0/--
--- I--
--- I --
---/-\--
--/---\--
-\----/--
-- \0/--
--- I--
--- I --
---/-\--
--/---\--
Dinoleox1- Membro
Fama : 17
Já temos o segundo membro, bem vindo: Dinoleox1
The Game Master- Membro
Hey, não vou entrar pois não sei usar o TGF, e também não estou criando muitos projetos últimamente, mas passei aqui pra incentivar vocês dois =D
Estou gostando de ver vocês, se precisarem de alguma só chamar. Continuem com seus projetos aí.
E The Game Master, me interessei por alguns jogos que você colocou lá, vou ficar te devendo um "test drive" neles xD
Mas, os jogos precisam de instalar alguma coisa? Ou dá para jogar direto?
+rep
Estou gostando de ver vocês, se precisarem de alguma só chamar. Continuem com seus projetos aí.
E The Game Master, me interessei por alguns jogos que você colocou lá, vou ficar te devendo um "test drive" neles xD
+rep
Fanfic- Membro
Fama : 134
nao sei como,mas o tgm consseguiu compilar tudo em um .exe,so baixar e jogar!fanficdeidara escreveu:Hey, não vou entrar pois não sei usar o TGF, e também não estou criando muitos projetos últimamente, mas passei aqui pra incentivar vocês dois =D
+rep
Dinoleox1- Membro
Fama : 17
fanficdeidara escreveu:Hey, não vou entrar pois não sei usar o TGF, e também não estou criando muitos projetos últimamente, mas passei aqui pra incentivar vocês dois =D
+rep
Sim, é só executar o executável ^.^ pode ser nescessário tambem a Cncs232.dll se você já não tiver ela instalada em seu sistema basta colocar no mesmo diretório que o game. Estou certo de que Kira do DN16 é o kami-insane
Todos os games estão em faze de produção ainda, eu recomendaria o RRR(com nem tantos bugs, mas já com uma ideia do que vai ser o game) e o WAR(se você não se importar com a total falta de graficos para os inimigos) porem o WAR ainda tem muitos bugs, apesar de que se você pegar o escaravelho ao invés do tanque deve ter menos... Tem a V0.12 do TM2 que tenho que configurar a dificuldade ainda, mas parece ter menos bugs e a ver 0.05 do RK que dá para ter um certo desafio antes de desistir de tentar passar... XD
Tem tambem o Uncle Smile que pode ser divertido nos 3 primeiros minutos, mas quem gostava mais deste eram as garotas... Os arquivos dos games são muito leves, aqui leva menos de meio segundo para baixar. Todos os games tentam seguir um estilo 8 bits, então acho que nos dias de hoje estes podem ter um publico limitado, mais estão lá se você souber apreciar.
Última edição por The Game Master em Sáb Fev 09, 2013 8:42 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
The Game Master- Membro