Death Note Game - 13ª Edição
+9
_yoshi10
Grimmjow
Kyo
Narvas
Édipo 13
Nem
Fanfic
Knuckles
FranMAD
13 participantes
Brasil G4mes :: Diversidades :: Arena :: Concursos Informais
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Death Note Game - 13ª Edição
Admito que os "maus" jogaram bem mesmo. Conseguiram vencer com o L vivo.
Parabens e.. Que comece a proxima edicao \o/
Votacao para nova regra:
Kyo
Yoshi
E sim... Sou muito imprudente no Dn XD tento mudar ... Mas nao consigo lol
Parabens e.. Que comece a proxima edicao \o/
Votacao para nova regra:
Kyo
Yoshi
E sim... Sou muito imprudente no Dn XD tento mudar ... Mas nao consigo lol
Okay, precisarei apelar para as próximas edições se quiser arrumar alguma coisa. hahaha
Parem de culpar o coitado do fanfic, a dupla aqui era imbatível.
Édipo 13 quietão e gênio da criatividade
Knuckles Boca abertão e mestre da persuasão u.u'
hahahaha só que não.
fanficdeidara fica aqui a lição do Tio Knux, não seja tão confiante assim de abrir seu jogo com todos, você foi logo confiar em mim, eu sai contando tudo pro Édipo 13, sem descordar de você, é claro. afinal, eu tinha que parecer Misa do L, e não do Kira.
Inclusive minha intenção o jogo todo foi essa. parecer que eu era a Misa do L, e não do Kira. eu sempre fiquei do lado do fanfic, sendo o mais estranho possível para desconfiarem da gente. ai começou a dar tudo errado, começaram a votar no édipo, eu surtei por que tinha percebido que fiz merda, por que foi eu quem disse para o Édipo entrar com votação contra mim.
Felizmente Grimmjow me deu uma luz, dizendo que achava que eu era L.
eu pensei bem, e essa seria a melhor saída. dito e feito. hahaha
Prazer, Knuckles the Echidna: Conheçam agora o 7 Mil Faces MUAHAHAHAHAHA
Ta, parei. que comece a próxima edição!
dessa vez serei Sherlock novamente u.u'
“O crime é comum, a lógica é rara!” Sherlock Holmes.
Opa, gostou da resposta Kyo? AHEuAEHuaEHUaEHUAEHuahEKyo escreveu:Knux, ganhei de você. Na sua cara, contarei aos seus filhos e eles não irão te respeitar. Agora sou sempre suspeito em todas as edições e você não, e nem precisam de pistas ligadas a mim para ter quase certeza que sou eu em todas as edições =p
Parem de culpar o coitado do fanfic, a dupla aqui era imbatível.
Édipo 13 quietão e gênio da criatividade
Knuckles Boca abertão e mestre da persuasão u.u'
hahahaha só que não.
fanficdeidara fica aqui a lição do Tio Knux, não seja tão confiante assim de abrir seu jogo com todos, você foi logo confiar em mim, eu sai contando tudo pro Édipo 13, sem descordar de você, é claro. afinal, eu tinha que parecer Misa do L, e não do Kira.
Inclusive minha intenção o jogo todo foi essa. parecer que eu era a Misa do L, e não do Kira. eu sempre fiquei do lado do fanfic, sendo o mais estranho possível para desconfiarem da gente. ai começou a dar tudo errado, começaram a votar no édipo, eu surtei por que tinha percebido que fiz merda, por que foi eu quem disse para o Édipo entrar com votação contra mim.
Felizmente Grimmjow me deu uma luz, dizendo que achava que eu era L.
eu pensei bem, e essa seria a melhor saída. dito e feito. hahaha
Prazer, Knuckles the Echidna: Conheçam agora o 7 Mil Faces MUAHAHAHAHAHA
Ta, parei. que comece a próxima edição!
dessa vez serei Sherlock novamente u.u'
“O crime é comum, a lógica é rara!” Sherlock Holmes.
Knuckles- Administrador
Fama : 60
Bem que o Nucles me disse que o Fanficdeidara era o L >.>
Eu não acreditei pois ele insistiu que ele era o Kira e não L, e que Nucles era Misa >.>
Eu não acreditei pois ele insistiu que ele era o Kira e não L, e que Nucles era Misa >.>
Jake Bension- Membro
Fama : 19
Chupem essa U_U
Malditos traidores.
Estou boladão com vocês >: (
Eu não sou mentiroso. Nunca menti. Só menti para o Kira.
Malditos traidores.
Estou boladão com vocês >: (
Eu não sou mentiroso. Nunca menti. Só menti para o Kira.
Fanfic- Membro
Fama : 134
Até que eu gostei dessa edição, foi muito legal....Apesar de ser minha segunda...
Parabéns Édipo você superou muita gente...kkk' (sem ofensas)
Pelo que eu estava vendo faz muito tempo que o Kira não ganha..kk'
Bom pela primeira vez eu tomei o rumo certo ( lembrando que essa é a segunda vez que eu jogo...kkk') e quando chegou na hora....Perdi =(
Esperando o novo DN....
E caso (concerteza) começar na semana que vem Feliz Natal a todos....
Parabéns Édipo você superou muita gente...kkk' (sem ofensas)
Pelo que eu estava vendo faz muito tempo que o Kira não ganha..kk'
Bom pela primeira vez eu tomei o rumo certo ( lembrando que essa é a segunda vez que eu jogo...kkk') e quando chegou na hora....Perdi =(
Esperando o novo DN....
E caso (concerteza) começar na semana que vem Feliz Natal a todos....
Narvas- Membro
Fama : 120
bem que poderia começar amanha né
e o Knuckles jogou bem
me enganou direitinho
ta aprendendo comigo isso ai xD
e o Knuckles jogou bem
me enganou direitinho
ta aprendendo comigo isso ai xD
Grimmjow- Membro
Fama : 1
Dessa vez passa U_U
Gostei da experiência de ser L, mas no final a Misa estragou toda a minha diversão :/
Estão perdoados, mas bem que avisei .-.
E não me chamem de mentiroso (só menti para o Yoshi na edição passada e para o Édipo nessa edição, mas eu tinha certeza de que eles dois eram o Kira. Tá eu postei dois suspeitos que não suspeitava de verdade, mas técnicamente não estava me dirigindo a ninguém, só comentei, então não é técnicamente mentira). Anyway, eu ia responder sim a mensagem do Knux. Mas viciei em Assasin's Creed II, e não pude entrar no PC para responder '-'
Além de, se eu não estava jogando, estava fora de casa, o que me impediu de postar. Sabe como é, Natal tá chegando, tenho mil e uma coisas para fazer. Para mim é melhor que o DN 14 comece semana que vem.
Aliás, quase 23:00. Falta 1 hora pro fim do mundo D=
E em Portugal já acabou o mundo D=
Adeus pessoal, amo vocês =D (Mas ainda vou me vingar do Knux, quando eu for Kira/Misa , mesmo que o mundo acabe e eu esteja morto )
Gostei da experiência de ser L, mas no final a Misa estragou toda a minha diversão :/
Estão perdoados, mas bem que avisei .-.
E não me chamem de mentiroso (só menti para o Yoshi na edição passada e para o Édipo nessa edição, mas eu tinha certeza de que eles dois eram o Kira. Tá eu postei dois suspeitos que não suspeitava de verdade, mas técnicamente não estava me dirigindo a ninguém, só comentei, então não é técnicamente mentira). Anyway, eu ia responder sim a mensagem do Knux. Mas viciei em Assasin's Creed II, e não pude entrar no PC para responder '-'
Além de, se eu não estava jogando, estava fora de casa, o que me impediu de postar. Sabe como é, Natal tá chegando, tenho mil e uma coisas para fazer. Para mim é melhor que o DN 14 comece semana que vem.
Aliás, quase 23:00. Falta 1 hora pro fim do mundo D=
E em Portugal já acabou o mundo D=
Adeus pessoal, amo vocês =D (Mas ainda vou me vingar do Knux, quando eu for Kira/Misa , mesmo que o mundo acabe e eu esteja morto )
Fanfic- Membro
Fama : 134
XD
Vitória certa quando knuckles é Misa. ^^
Eu e ele ficamos uns tempos tramando coisas pelo Facebook sem que ninguém desconfiasse. XD
Ele me contava tudo o que acontecia, planejávamos juntos o próximo a morrer e eu escrevia a morte. Depois, o Knux corrigia e tudo o mais, e pronto! ^^
Mas, só avisando, ser Kira é divertido, mas não é bom enganar os outros. Só quis vencer pra valer porque era a Edição 13, e eu merecia essa. XD
Enifm, o Knux é um gênio do mal. Essa última jogada dele que resolveu o jogo. ^^
Vitória certa quando knuckles é Misa. ^^
Eu e ele ficamos uns tempos tramando coisas pelo Facebook sem que ninguém desconfiasse. XD
Ele me contava tudo o que acontecia, planejávamos juntos o próximo a morrer e eu escrevia a morte. Depois, o Knux corrigia e tudo o mais, e pronto! ^^
Mas, só avisando, ser Kira é divertido, mas não é bom enganar os outros. Só quis vencer pra valer porque era a Edição 13, e eu merecia essa. XD
Enifm, o Knux é um gênio do mal. Essa última jogada dele que resolveu o jogo. ^^
Édipo 13- Membro
Fama : 80
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4