Wii U já pode ser comprado por R$ 1.500 no Brasil
2 participantes
Brasil G4mes :: Games :: Notícias
Página 1 de 1
Wii U já pode ser comprado por R$ 1.500 no Brasil
Quem espera adquirir o Nintendo Wii U em terras brasileiras antes do natal deste ano já pode comprar o novo console pelo preço inicial de R$ 1.350. Apesar de a Gaming do Brasil (distribuidora oficial da Nintendo no país) ainda não ter dito quanto será cobrado pelo aparelho, diversos vendedores de sites como o Mercado Livre já oferecem o novo produto.
Enquanto o modelo básico está sendo comercializado pelos já citados R$ 1.350, a versão Deluxe, que acompanha o game Nintendo Land, sai por cerca de R$ 1.500. Os preços não chegam a ser exatamente surpreendentes quando se leva em conta o histórico da inflação que o valor cobrado por consoles sofre no Brasil.
Para efeitos de comparação, quando o PlayStation 3 chegou às terras nacionais, empresas como as Lojas Americanas chegaram a cobrar R$ 7.980 pelo console — nos Estados Unidos, o preço era de US$ 600, aproximadamente R$ 1.200. Resta esperar pelo lançamento brasileiro oficial do Nintendo Wii U para conferir se a história vai se repetir ou se o preço do aparelho vai ser semelhante àquele praticado em terras estrangeiras.
Fonte: Nintenerds
Re: Wii U já pode ser comprado por R$ 1.500 no Brasil
Eu não entendi... rs D:
É tipo uma pré-venda?
Pra um console de nova geração o preço não ta como eu esperava rsrs *-*
É tipo uma pré-venda?
Pra um console de nova geração o preço não ta como eu esperava rsrs *-*