Próxima geração não começa com Wii U, diz Capcom
2 participantes
Brasil G4mes :: Games :: Notícias
Página 1 de 1
Próxima geração não começa com Wii U, diz Capcom
De acordo com a recente matéria do Nintendo Life, a Capcom divulgou um relatório anual revelando a situação atual de seus negócios e suas previsões. A casa de Street Fighter disse que pretende mudar seu modelo de desenvolvimento, focando em equipes menores que trabalham em mais títulos e sequências, do que em games de grandes orçamentos com períodos longos de produção. No entanto, o ponto mais interessante sobre a visão da empresa foram suas afirmações quanto ao Nintendo Wii U. "Embora a Nintendo vá lançar seu novo console, o Wii U, e o mercado continue sendo fortalecido pelos DLCs, é necessário um tempo para que a próxima geração comece de verdade." E então, o que você acha disso?
por Tepig, fonte: Nintendoblast - Retirado de gamevicio.com
Re: Próxima geração não começa com Wii U, diz Capcom
TENSO, mas acho quue isso nao tem muito a ver rsrssrs
A Nintendo eh um pouco quanto apressadinha pra lançar antes seus consoles do que os concorrentes (como o Nintendo DS que nao para de evoluir, q eh um pouco irritante ate --' ), mas de qualquer forma, nao creio que isso mude os negocios bastante. Quem gosta de Xbox e Ps3 esta esperando as evoluçoes destes, enquanto nintendistas esperam do Wii U
Nao sei rsrs essa eh minha opiniao sobre o assunto XD
A Nintendo eh um pouco quanto apressadinha pra lançar antes seus consoles do que os concorrentes (como o Nintendo DS que nao para de evoluir, q eh um pouco irritante ate --' ), mas de qualquer forma, nao creio que isso mude os negocios bastante. Quem gosta de Xbox e Ps3 esta esperando as evoluçoes destes, enquanto nintendistas esperam do Wii U
Nao sei rsrs essa eh minha opiniao sobre o assunto XD