Série Assassin's Creed
4 participantes
Brasil G4mes :: Games :: Notícias
Página 1 de 1
Série Assassin's Creed
Oi gente (:
Esses dias eu tinha me deparado com uma situação deplorável: estava no meio do ano e não tinha terminado de ler um livro se quer. Livros de vestibular ficaram tudo para o final do ano, e passei 7 meses sem ler um livro inteiro .-.
Decidi então comprar um livro qualquer, só para me divertir. Acabei comprando o livro Assassin's Creed Renaissance, conhecido também como Assassin's Creed 2.
É isso gente, to vendo que nosso fórum tem muitos jogos (que bom, pq é esse o objetivo xD), mas não lembro de tópicos relacionados a livros, então vou postar esses, mesmo não sendo algo relacionado a cultura xD
Quem já jogou o jogo, ou leu o livro, poste alguma coisa aí D:
Mas sem spoilers u.u
Esses dias eu tinha me deparado com uma situação deplorável: estava no meio do ano e não tinha terminado de ler um livro se quer. Livros de vestibular ficaram tudo para o final do ano, e passei 7 meses sem ler um livro inteiro .-.
Decidi então comprar um livro qualquer, só para me divertir. Acabei comprando o livro Assassin's Creed Renaissance, conhecido também como Assassin's Creed 2.
O livro conta a história de Ezio Auditore, um jovem que busca vingança contra todos que conspiraram contra sua família e executam seus irmãos e pai. Existe um personagem no jogo chamado Desmond Miles, mas ele não está presente no livro; a saga apenas foca na história de Ezio.
Por mais que muitas pessoas falem que o texto é superficial, eu achei impressionante, e fiquei mto feliz em saber que ele tem continuação >.<
A continuação do livro é, logicamente, o próximo jogo da série. O nome é Assassin's Creed: Brotherhood. Não tenho o que escrever sobre ele pois nem comecei a ler xD
Mas a história é mais ou menos isso... Nesse livro, é feita uma menção a um "fantasma", que na verdade é Desmond.
A continuação do livro é, logicamente, o próximo jogo da série. O nome é Assassin's Creed: Brotherhood. Não tenho o que escrever sobre ele pois nem comecei a ler xD
Mas a história é mais ou menos isso... Nesse livro, é feita uma menção a um "fantasma", que na verdade é Desmond.
Depois há o terceiro e último livro da saga. O nome é Assassin's Creed: Revelations. O personagem principal ainda é Ezio. Infelizmente esse livro ainda não foi lançado no Brasil, mas algumas postagens do autor Oliver Bowden insinuam que será lançado ainda esse ano. A jornada de Ezio é totalmente inédita, posto que ele já conseguira limpar o nome da família e completado sua vingança.
Há também outro livro, que foi lançado antes do segundo, mas que não conta a história de Ezio, e sim de Altaïr Ibn-La'Ahad (boa sorte em pronunciar esse nome ^^). Não sei nada sobre ele, procurei resenhas e sinopses, só encontrei em inglês. Logo não foi lançado no Brasil. As sinopses citam personagens que eu desconheço, mas pelo visto Altaïr foi um dos maiores assassinos que já existiu .-.
É isso gente, to vendo que nosso fórum tem muitos jogos (que bom, pq é esse o objetivo xD), mas não lembro de tópicos relacionados a livros, então vou postar esses, mesmo não sendo algo relacionado a cultura xD
Quem já jogou o jogo, ou leu o livro, poste alguma coisa aí D:
Mas sem spoilers u.u
Re: Série Assassin's Creed
Acho estranho não ter lançado Assassin's creed: Revelations se o jogo já lançou faz um tempo.
Sobre o último livro que você mencionou, Altair é o protagonista dos primeiros jogos da série que se passam na idade media se não me engano, inclusive no revelations Ezio tenta descobrir sobre seu ancestral Atair Ibn-La'Ahad (pelo menos no jogo).
Sobre o último livro que você mencionou, Altair é o protagonista dos primeiros jogos da série que se passam na idade media se não me engano, inclusive no revelations Ezio tenta descobrir sobre seu ancestral Atair Ibn-La'Ahad (pelo menos no jogo).
vitormenzani- Membro
Fama : 25
Quer spoilerzinho?
Altaïr é
Se nao quiser saber nada sobre o altair, nao abra o spoiler
EDIT: Vitormenzani... olha os spoilers.. >.<
Altaïr é
- Spoiler:
- o antepassado de Ezio.
Foi um assassino dos anos 1400 (acho).
Andou buscando a maçã de Eden.. e adivinha... encontrou
mais coisas que sei sobre o altair... hmm...
"Altaïr Ibn-La'Ahad" Significa "Filho de Ninguem" ou algo do genero...
hmm... Ele tinha 4 dedos na mão esquerda (adivinha só quem usa Hidden Blade )
hmmm... Caçava templares... hmmm....
e acho que nao lembro mais nada...
mas ja nao sei
yoshi maldito... vc disse "Sem Spoilers" e abriu o spoiler quando falei que ia spoilar... >.<
Se nao quiser saber nada sobre o altair, nao abra o spoiler
EDIT: Vitormenzani... olha os spoilers.. >.<
FranMAD- Moderador
Fama : 172
Ah vale. Na verdade eu só joguei o Brotherhood, que é muito legal, o 2 eu comecei a jogar um pouco mas parei, é muito tedioso no começo, tm que ficar fazendo missão chatas e você em começa como um assassino.
Eu to pensando em comprar o Revelations q tbm parece muito bom.
Eu to pensando em comprar o Revelations q tbm parece muito bom.
vitormenzani- Membro
Fama : 25
Bom eu vou flar em que parte estou no livro xD
O Ezio acabou de ser emboscado pelos Templarios... Aquele Rodrigo mata o Jacopo e captura o Ezio e mata os seus aliados. Vc chegou nessa parte? Eh mais ou menos a metade D:
Por sorte eu comprei o primeiro livro da saga... agora posso seguir a historia em ordem cronologica rs
Mas dentre as historias que existem do Assassins Creed, vc prefere a I, a II ou a III?
O Ezio acabou de ser emboscado pelos Templarios... Aquele Rodrigo mata o Jacopo e captura o Ezio e mata os seus aliados. Vc chegou nessa parte? Eh mais ou menos a metade D:
Por sorte eu comprei o primeiro livro da saga... agora posso seguir a historia em ordem cronologica rs
Mas dentre as historias que existem do Assassins Creed, vc prefere a I, a II ou a III?
Cara foi ótimo você ter postado isso. No verão eu tinha visto esse livro e tinha ficado de comprar e acabei me esquecendo, mas esse seu tópico me instigou a compra-lo e começar a ler haha'
Drizz escreveu:Cara foi ótimo você ter postado isso. No verão eu tinha visto esse livro e tinha ficado de comprar e acabei me esquecendo, mas esse seu tópico me instigou a compra-lo e começar a ler haha'
HAUHAUSHAUHS Que coincidencia xD
Tem um pessoal que fala que a escrita eh superficial, mas eu recomendo muito! To achando mt legal rsrs parece ate o script do jogo xD
Claro_yoshi10 escreveu:Vale a pena jogar?
Todos eles
_yoshi10 escreveu:Mas dentre as historias que existem do Assassins Creed, vc prefere a I, a II ou a III?
Assassin's Creed I conta a historia do Altair
Assassin's Creed II conta a historia do Ezio (mas acho que tambem tem Altair pelo meio.. mas nao tenho certeza)
Revelations continua a historia de Ezio e Brotherhood não sei
Assassin's Creed 3 conta a historia de um novo assassino, (nao lembro o nome) nas guerras pela liberdade nos EUA.
FranMAD- Moderador
Fama : 172
Se nao me engano o nome do assassino do III eh Desmond Miles rs nao tenho certeza D:
Tenho mais vontade de jogar o II, por ser o livro que estou lendo. Fiquei com mta pena da familia dele quando eh enforcada, principalmenrte do Federico q era um dos personagens que eu mais gostava G.G
Tenho mais vontade de jogar o II, por ser o livro que estou lendo. Fiquei com mta pena da familia dele quando eh enforcada, principalmenrte do Federico q era um dos personagens que eu mais gostava G.G