Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novos Papeis para o Death Note Game.

+5
ju-chan
Kyo
Grimmjow
Knuckles
FranMAD
9 participantes

Ir para baixo

Quer novas personagens nos proximos Death Note Games? Se sim, quais?

Novos Papeis para o Death Note Game. I_vote_lcap33%Novos Papeis para o Death Note Game. I_vote_rcap 33% 
[ 6 ]
Novos Papeis para o Death Note Game. I_vote_lcap11%Novos Papeis para o Death Note Game. I_vote_rcap 11% 
[ 2 ]
Novos Papeis para o Death Note Game. I_vote_lcap17%Novos Papeis para o Death Note Game. I_vote_rcap 17% 
[ 3 ]
Novos Papeis para o Death Note Game. I_vote_lcap39%Novos Papeis para o Death Note Game. I_vote_rcap 39% 
[ 7 ]
Novos Papeis para o Death Note Game. I_vote_lcap0%Novos Papeis para o Death Note Game. I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Novos Papeis para o Death Note Game. I_vote_lcap0%Novos Papeis para o Death Note Game. I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 18
 
 
Votação encerrada

Novos Papeis para o Death Note Game. Empty Novos Papeis para o Death Note Game.

Mensagem por FranMAD Dom Jun 17, 2012 12:00 pm

É o seguinte, já me pediram para adicionar novos papeis ao Death Note Game, entao, decidir fazer uma votação.

Near: Apenas darei esse papel quando o L for morto, tem metade do poder do L, e pode proteger alguem 1 vez por dia (entre mortes)
Mello: Apenas darei esse papel quando o L for morto, tem metade do poder do L, e pode perguntar se alguem é Kira 1 vez por dia (entre mortes)
Misa: Nâo sei o que dar para esse papel.

Poste mudanças para os papeis e até novos papeis se quiser.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Papeis para o Death Note Game. Empty Re: Novos Papeis para o Death Note Game.

Mensagem por Knuckles Dom Jun 17, 2012 12:12 pm

Adicione esse novo papel:
Knuckles - ele pode lançar 1 frase de sherlock por morte.
e pode usar a esmeralda mestre para enganar a todos! viva \o/

Very Happy

Okay, meu voto é NÃO!!!!! quero ver L e Kira se virar sozinhos, MUAHAHAAHA
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Papeis para o Death Note Game. Empty Re: Novos Papeis para o Death Note Game.

Mensagem por Grimmjow Dom Jun 17, 2012 1:23 pm

Meu voto é sim Misa sabe quem é o kira e ajuda ele ^^
Grimmjow
Grimmjow
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 108
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Papeis para o Death Note Game. Empty Re: Novos Papeis para o Death Note Game.

Mensagem por Kyo Dom Jun 17, 2012 1:36 pm

Eu voto na Misa. Quero que tenha alguem para ajudar o Kira, a manipular, mentir e matar todo mundo.

Afinal, todos podem criar teorias para descobrir quem é o Kira, não acho que o L precise de mais ajuda.
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Papeis para o Death Note Game. Empty Re: Novos Papeis para o Death Note Game.

Mensagem por ju-chan Dom Jun 17, 2012 7:02 pm

Eu acho que tem pouca gente pra ter novos papeis. \=
ju-chan
ju-chan
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 24
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Papeis para o Death Note Game. Empty Re: Novos Papeis para o Death Note Game.

Mensagem por Nem Seg Jun 18, 2012 5:44 pm

Eu voto no Near seria legal ter uma metade do L xD
Nem
Nem
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 117
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Papeis para o Death Note Game. Empty Re: Novos Papeis para o Death Note Game.

Mensagem por RoBerto Seg Jun 18, 2012 6:10 pm

Eu voltei dos confins do facebook, com o tio Knux me sumonnando aqui, pra votar que eu quero Misa no jogo. Dois kiras seria deveras f*da e confundiria muitos jogadores.
RoBerto
RoBerto
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1381
Fama Fama : 98

http://www.sleopand.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Papeis para o Death Note Game. Empty Re: Novos Papeis para o Death Note Game.

Mensagem por Silver Ter Jun 19, 2012 3:25 pm

Se a Misa for presa, o kira perde tbm ? se sim, meu voto vai ser para ela
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Papeis para o Death Note Game. Empty Re: Novos Papeis para o Death Note Game.

Mensagem por FranMAD Ter Jun 19, 2012 3:33 pm

Silver escreveu:Se a Misa for presa, o kira perde tbm ? se sim, meu voto vai ser para ela
Vai ser assim mesmo... Excelente ideia Silver Razz
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Papeis para o Death Note Game. Empty Re: Novos Papeis para o Death Note Game.

Mensagem por Silver Ter Jun 19, 2012 3:47 pm

No outro fórum que eu jogo, a Misa, ao receber o papel, escolhe se vai matar de terças e quintas ou se vai perguntar quem é o kira de segundas quartas e sextas. Quando ela decide uma coisa ela não pode mais mudar. Se a Misa acabar matando o Kira (sem querer ou por querer) ela vira o Kira da vez e ela tem a chance de ganhar sozinha. Quando ela descobre a identidade do Kira perguntando, ela tem que matar dia sim dia não, e, sabendo a ID do kira, ela decide se joga ao lado dele ou se mata ele e tenta ganhar sozinha.
Dá para fazer esse papel aqui tbm? qq vcs acham ?
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Papeis para o Death Note Game. Empty Re: Novos Papeis para o Death Note Game.

Mensagem por FranMAD Ter Jun 19, 2012 4:16 pm

Silver escreveu:No outro fórum que eu jogo, a Misa, ao receber o papel, escolhe se vai matar de terças e quintas ou se vai perguntar quem é o kira de segundas quartas e sextas. Quando ela decide uma coisa ela não pode mais mudar. Se a Misa acabar matando o Kira (sem querer ou por querer) ela vira o Kira da vez e ela tem a chance de ganhar sozinha. Quando ela descobre a identidade do Kira perguntando, ela tem que matar dia sim dia não, e, sabendo a ID do kira, ela decide se joga ao lado dele ou se mata ele e tenta ganhar sozinha.
Dá para fazer esse papel aqui tbm? qq vcs acham ?
Não gostei da ideia do "terças e quintas" e "segundas quartas e sextas", porque bem... os jogos nao tem durado tanto tempo Razz
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Papeis para o Death Note Game. Empty Re: Novos Papeis para o Death Note Game.

Mensagem por Silver Ter Jun 19, 2012 4:26 pm

a gnt pode mudar, só quis mostrar uma possibilidade que é a do meu outro fórum. Só acho q a gnt não podia dar os mesmos poderes do kira para a misa, senão iria ser dois kiras iguais para um L só
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Papeis para o Death Note Game. Empty Re: Novos Papeis para o Death Note Game.

Mensagem por FranMAD Qui Jun 21, 2012 7:24 pm

Como esta empatado, vou adicionar a misa, e ela sabera quem é o Kira e matará 1 user a sua escolha quando quiser

e agora, no caso de ser capturada, o que deve acontecer?

Os inocentes reviverem? (XD)
O Kira perde (porque a misa e desbocada)
O jogo continua e o L saberá quem é o Kira (se este estiver morto, entao ninguem saberá)
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Papeis para o Death Note Game. Empty Re: Novos Papeis para o Death Note Game.

Mensagem por _yoshi10 Qui Jun 21, 2012 7:36 pm

Gostei da ideia, mas acho q a Misa não deveria matar todo dia, senão em 3 dias já serão 6 mortos '-'

E se a Misa decidir matar o kira? Acho que ela não precisa saber quem é o kira... mas os kira deveria saber sua identidade... se ela eventualmente matar o kira, ela deverá ser notificada e ela irá se tornar um kira... aí pra ela ganhar ela deve matar a todos ou não ser presa, e pra perder deverá ser presa. Se ela estiver viva e o kira for consagrado vencedor, ela deverá estar como vencedora tbm...

Seria assim como eu faria pelo menos... Espero que vcs deem mais sugestões ou reformulem a minha para que se encaixe melhor no jogo (:
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Papeis para o Death Note Game. Empty Re: Novos Papeis para o Death Note Game.

Mensagem por FranMAD Qui Jun 21, 2012 7:40 pm

_yoshi10 escreveu:Gostei da ideia, mas acho q a Misa não deveria matar todo dia, senão em 3 dias já serão 6 mortos '-'

E se a Misa decidir matar o kira? Acho que ela não precisa saber quem é o kira... mas os kira deveria saber sua identidade... se ela eventualmente matar o kira, ela deverá ser notificada e ela irá se tornar um kira... aí pra ela ganhar ela deve matar a todos ou não ser presa, e pra perder deverá ser presa. Se ela estiver viva e o kira for consagrado vencedor, ela deverá estar como vencedora tbm...

Seria assim como eu faria pelo menos... Espero que vcs deem mais sugestões ou reformulem a minha para que se encaixe melhor no jogo (:
A Misa nao mata todo o dia, ela apenas mata 1 user, não mais (pra o jogo nao ser muito rapido)
ela nao pode matar o Kira (seguindo o Anime/Mangá) mas o Kira pode matar ela
se o Kira for vencedor e ela estiver viva, será vencedora, se estiver morta, perdedora e se estiver presa, tambem perdedora Razz
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Papeis para o Death Note Game. Empty Re: Novos Papeis para o Death Note Game.

Mensagem por _yoshi10 Qui Jun 21, 2012 7:44 pm

hm ok... entendi. vc quer fazer a misa e o kira aliados... rsrssr
Não tinha reparado rs malz

desse seu jeito parece ser uma boa ideia (: espero que funcione ^^
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Papeis para o Death Note Game. Empty Re: Novos Papeis para o Death Note Game.

Mensagem por FranMAD Qui Jun 21, 2012 7:45 pm

_yoshi10 escreveu:hm ok... entendi. vc quer fazer a misa e o kira aliados... rsrssr
Não tinha reparado rs malz

desse seu jeito parece ser uma boa ideia (: espero que funcione ^^
Agora... quando a misa e presa... o que deve acontecer?? (Veja ali atraz.. a 2 ou 3 posts atraz.. XD)
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Papeis para o Death Note Game. Empty Re: Novos Papeis para o Death Note Game.

Mensagem por _yoshi10 Qui Jun 21, 2012 8:08 pm

Acho q se ela for presa os inocentes e o L devem saber que prenderam a Misa, mas o Kira ainda está a solta... assim acho q o jogo poderá ficar mais tenso xD
E tbm um pouco de vantagem pro L rsrsrsrs
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Papeis para o Death Note Game. Empty Re: Novos Papeis para o Death Note Game.

Mensagem por FranMAD Qui Jun 21, 2012 8:14 pm

_yoshi10 escreveu:Acho q se ela for presa os inocentes e o L devem saber que prenderam a Misa, mas o Kira ainda está a solta... assim acho q o jogo poderá ficar mais tenso xD
E tbm um pouco de vantagem pro L rsrsrsrs
Como o jogo nao acaba, sabem que prenderam a Misa Razz

Eu vou botar que o L sabe quem e o Kira.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Papeis para o Death Note Game. Empty Re: Novos Papeis para o Death Note Game.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos