Algumas Sugestões
+2
VK102
BrunoFox
6 participantes
Brasil G4mes :: Brasil G4mes :: Centro
Página 1 de 1
Algumas Sugestões
Fala galera, sou novo no fórum, mais pretendo ficar, estou aqui para dar uma sugestão para novos ranks como eles seriam:
Héroi - É Tipo de uma lenda para o master maker ou que ajudou a Master Maker a crescer, algo assim.
Programador - Do Designer,Mapper e Scripter, acho que deviam criar um de programador, seria bom para os programadores do fórum comprar na loja, tipo eu que sou um.
e o Rank Princesa Que seria o mesmo de diva, mais com outro nome.
são apenas sugestões, espero que aceitem elas seria muito bom ^^
Héroi - É Tipo de uma lenda para o master maker ou que ajudou a Master Maker a crescer, algo assim.
Programador - Do Designer,Mapper e Scripter, acho que deviam criar um de programador, seria bom para os programadores do fórum comprar na loja, tipo eu que sou um.
e o Rank Princesa Que seria o mesmo de diva, mais com outro nome.
são apenas sugestões, espero que aceitem elas seria muito bom ^^
BrunoFox- Membro
Fama : 0
Re: Algumas Sugestões
Bienvenido amigo mio!
Que fike konosko por muito tempo a partir de hj e que ajuda a MM a crescer kada vz mais !
Que fike konosko por muito tempo a partir de hj e que ajuda a MM a crescer kada vz mais !
VK102- Membro
Fama : 21
Heey bem-vindo!
Sobre suas sugestões, eu gostei delas, mas vamos ter que esperar a aprovação de um moderador ou do Drizz... mas acho q os ranks são feitos por um amigo do Drizz então acho q não será possível a criação deles ;x
Mas vamos esperar uma resposta dele ^^ Vai que dê certo!
Sobre suas sugestões, eu gostei delas, mas vamos ter que esperar a aprovação de um moderador ou do Drizz... mas acho q os ranks são feitos por um amigo do Drizz então acho q não será possível a criação deles ;x
_yoshi10 escreveu:Heey bem-vindo!
Isso me lembra que a Master Maker poderia ter suas próprias iamgens de ranks, feitos por algum membro.
A idéia é boa; só falta alguém ver como fica! ^^
pkmnfan7- Membro
Fama : 35
Tudo bem, vou sempre ajudar a Master Maker com sugestões boas ^^!
espero que os moderadores também aceitem minha sugestão, e acho a master maker muito legal ^^ nem me apresentei lá ainda, vou me apresentar agora, espero que gostem de mim e de minhas idéias para a Master Maker ;p
espero que os moderadores também aceitem minha sugestão, e acho a master maker muito legal ^^ nem me apresentei lá ainda, vou me apresentar agora, espero que gostem de mim e de minhas idéias para a Master Maker ;p
BrunoFox- Membro
Esse Heroi já existe... Tem o nome de Colaborador (veja ai no topico dos Ranks: https://mastermaker.forumeiros.com/t157-ranks-master-maker)
o Rank do progamador nao sei se seria boa ideia... mas tambem nao será uma má ideia
Rank de Princesa... sinceramente não gosto... mas vamos deixar os admins decidir (vem daí tio knux, tio RD e Drizz )
o Rank do progamador nao sei se seria boa ideia... mas tambem nao será uma má ideia
Rank de Princesa... sinceramente não gosto... mas vamos deixar os admins decidir (vem daí tio knux, tio RD e Drizz )
FranMAD- Moderador
Fama : 172
Colaborador n eh a mesma coisa que herói ...
BrunoFox- Membro
Pela descrição que vc fez e a descrição do Colaborador... sim... são exatamente a mesma coisa...
FranMAD- Moderador
Fama : 172
Herói e como uma honra e é um pouco diferente de colaborador, colaborador é quase igual a doador em muitos fóruns, aqui n deve ser '-', mais mesmo assim, Herói foi quem é antigo no fórum, colaborou pra ele crescer,divulgou,ajudou a equipe tudo, é como Lenda + Colaborador e algumas coisas a mais por que só colaborador n faz tudo isso '-'
BrunoFox- Membro
BrunoFox escreveu:Herói e como uma honra e é um pouco diferente de colaborador, colaborador é quase igual a doador em muitos fóruns, aqui n deve ser '-', mais mesmo assim, Herói foi quem é antigo no fórum, colaborou pra ele crescer,divulgou,ajudou a equipe tudo, é como Lenda + Colaborador e algumas coisas a mais por que só colaborador n faz tudo isso '-'
Ou seja, você descreveu colaborador novamente rs
só que, querendo que seja melhor que colaborador, o que pra mim não faz a menor diferença.
quanto aos ranks, sei que esses ranks não é o drizz que faz, ele pediu permissão de outro fórum, como o yoshi já disse, então se fosse para adicionar novos, ou esse outro fórum teria que fazer, ou teria que reformular TODOS os ranks.
então, se vai mudar ou não, ai é com o drizz... mas seria bacana mesmo novos ranks como você sugeriu, mas eu pessoalmente gosto dos que tem aqui, e acho que isso não altera o principal: Conteúdo.
mas concordo que deixa mais agradável o fórum.
Knuckles- Administrador
Fama : 60